Pergunta para a administração do mql5.com - página 32

 
Sergey Gridnev #:
Seria interessante se com cada patch do Windows você tivesse que recompilar todo o software para ele.

Se o software for licenciado, ele se atualizará, mas não pode ser o mesmo com o Mercado, pois os arquivos .ex4 / .ex5 são fornecidos lá.

 
Volodymyr Zubov #:

Se o software for licenciado, ele se atualizará, mas não pode ser o mesmo com o Mercado, pois os arquivos .ex4 / .ex5 são fornecidos lá.

Você, não confunda o suave com o quente. Ao atualizar o sistema operacional, não é necessário recompilar o software que funcionou antes da atualização.
 
Sim, não é preciso. As principais atualizações de software já estão em 'windup', e se algo estiver muito atualizado, o software se atualizará a si mesmo.
 

Para seu próprio consumo, use qualquer versão e idade do código compilado.

Mas é insensato vender programas compilados com construções desatualizadas no mercado. É por isso que pedimos pacientemente aos autores que atualizem seus produtos.

A perda do código fonte não é uma justificativa para manter versões de programas com 5-7 anos de idade no mercado.

 
Sergey Gridnev #:
Seria interessante se com cada patch do Windows você tivesse que recompilar todo o software para ele.
O que está escrito para win8 pode não funcionar por padrão em win10, ou pode funcionar, mas será com falhas.
É a mesma história aqui.
 

As pessoas na loja olham e escolhem os produtos mais frescos e não escolhem os mais antigos.

Desde que o mercado tenha seu próprio sistema de rotação, os usuários podem ser mostrados produtos mais antigos, o tráfego é gerado e os produtos não são comprados do jeito que seriam com produtos novos ou recentemente atualizados.

Este é um uso desarrazoado de recursos. Como medida - excluir produtos com mais de 2 anos do ranking (ou pessimizá-los em vermelho). Encontre-os apenas através de busca ou link direto da página do autor. Então todos serão atualizados e a rotação será mais eficiente.

Outra coisa é que, um exemplo aleatório do mercado


Aqui você não pode ver quando o produto foi atualizado, e foi atualizado há algumas semanas.

O usuário pode deixar a página sem explorar completamente os elementos do projeto onde a linha de data de atualização está oculta.

 

Embora, para mim, a remoção seja uma medida muito séria, pois o feedback, a discussão e as estatísticas de download são perdidas.

É melhor traduzir "Remover da vitrine" e não deixar que seja publicado até que uma construção aprovada esteja disponível.

A partir desta posição, seria bom exibir informações sobre qual construção é compilada.

Para as duas últimas construções em que compilados - cobrar uma classificação extra e em algum lugar para notificar. Para construções antigas - para pessimizar a classificação.

Em resumo, há muito em que pensar, mas colocar em ordem no mercado - é vital. O processo mais difícil para qualquer empresa é se livrar do lixo. É por isso que as novas empresas estão crescendo rapidamente, elas têm pouco lixo, estão na onda.

UPD. nenhum produto com mais de 1 ano de idade deve ser permitido no top 500. Quem quer ver o lixo? Sua eficiência de compra é claramente inferior à de um produto similar lançado recentemente.

 
Vitaliy Kuznetsov #:

As pessoas na loja procuram e escolhem os produtos mais frescos e não escolhem os mais antigos.

Não invente bobagens... Eu nunca anunciei meus conselheiros em nenhum lugar, mas aqui está um recentemente comprado. Sua classificação é de 604 e foi publicada em fevereiro de 2020. Portanto, o frescor não afeta a comercialidade, não é queijo com bolor. É a publicidade que tem um impacto...


ps; E ninguém os remove, eles os escondem da vitrine. Tenho 3 escondidos, 2 deles me escondi, e o terceiro também não podia recompilar devido à perda do código fonte.

 
Vitaly Muzichenko #:

Como uma possibilidade: Um comprador compra um produto, tem uma pergunta, começa a escrever para o autor, e o autor está morto ou algo assim.

No final, ele paga o dinheiro, mas não pode usá-lo.

Este é um bom passo por parte da administração: se houver uma atualização do produto, então ele tem um autor vivo e possível apoio.

Para este fim, o mercado detém o pagamento do autor por uma semana. O comprador pode facilmente fazer um reembolso durante este período. Sim e testar a versão demo para quê? Mas eu não tenho tido tais problemas. Se mesmo eles surgissem eu teria escrito de novo (meus robôs e código na minha cabeça). Sou respeitoso com meus clientes. Exceto para reescrever 20 empregos (que eu desapareci) ?????????. Percebi que não tinha nada a ver com o compilador e a construção. Todas elas eram mais baratas que 30 libras e esse é o preço mínimo agora. Se eu tivesse escrito atualizações, teria que mudar o preço também ou o site não as teria perdido.

 
Renat Fatkhullin #:

Para seu próprio consumo, use qualquer versão e idade do código compilado.

Mas é insensato vender programas compilados com construções desatualizadas no mercado. É por isso que pedimos pacientemente aos autores que atualizem seus produtos.

A perda do código fonte não é a justificativa para manter versões de programas com 5-7 anos de idade no mercado.

Como mudam as propriedades dos vencedores7 (data de lançamento 2009)? E quando RSI e MA desaparecerão do terminal (não posso dizer a data de seu lançamento) Se a ferramenta funciona em qualquer construção sem problemas, qual é o problema? Tenho um software que se recusa a trabalhar após a compilação (sem erros). Não consigo encontrar a razão. Eu realmente quero me atualizar. Portanto, tenho que usá-la como está. E o problema é o preço. Todos os postos de trabalho foram eliminados mais baratos do que 30 c.u. Agora é o preço mínimo. Aqueles que foram escritos um dos primeiros (para o Mercado) vivem e não se entristecem. E eles não são solicitados a recompilar.

Razão: