Pergunta para a administração do mql5.com - página 34

 
Vitaly Muzichenko #:

foi capaz de encontrar a data da atualização.

Consegui encontrá-lo quando o vi (há um mês ou mais) "estudando o desenho da esquerda para a direita". É assim que eu entendo qualquer software.

Mas este princípio não funciona para a geração mais velha. Até que você aponte seu dedo, eles não o verão.

Apesar disso, a decisão de mover a linha com data de atualização para a direita não foi tomada por um profissional de projeto de IU.

Talvez houvesse algum tipo de conceito, como por exemplo como transferir a atenção para a descrição do bloqueio para o direito de aumentar o compromisso. Ou é a otimização para o tráfego móvel.

Mas é óbvio que este é um erro que custou (provavelmente, embora seja minha opinião) a perda de eficiência nas vendas. Lucros perdidos. Faça a UI por um profissional, caso contrário, você estará perdendo dinheiro.

 

Havia uma pergunta acima sobre a perda do código fonte. Talvez, se você tiver seu próprio arquivo sem restrições, você possa de alguma forma incorporá-lo ao novo indicador. Mas tudo depende da complexidade.

Acho que há cerca de 5 anos eles não faziam produtos mega complexos, que agora não podem ser reescritos de forma mais inteligente.


Também não consegui encontrar nenhuma pesquisa sobre qual software/tecnologia é considerado obsoleto em termos de previsão de vendas.

Mas acho que se um novo iPhone sair todos os anos e o anterior se tornar obsoleto e vender mais barato por mais um ano, então 1-2 anos é um prazo de atualização razoável.

Ou seja, podemos considerar um produto fresco de 21 e 20 anos de lançamento aceitável, mas 2019 já é antigo e não é atraente de se comprar. Ou alguém acha que o velho winamp está sendo instalado em massa? É bom, mas não está sendo atualizado e eu também desisti dele.

 
Tenho um iPhone 4s 2012 e estou bem usando todos os serviços e estou feliz com ele por seu preço até o momento.
 
Vitaliy Kuznetsov #:

Havia uma pergunta acima sobre a perda do código fonte. Talvez, se você tiver seu próprio arquivo sem restrições, você possa de alguma forma incorporá-lo ao novo indicador. Mas tudo depende da complexidade.

Acho que há cerca de 5 anos eles não faziam produtos mega complexos, que não podem ser reescritos agora de forma mais inteligente.


Também não consegui encontrar nenhuma pesquisa sobre qual software/tecnologia é considerado obsoleto em termos de previsão de vendas.

Mas acho que se um novo iPhone sair todos os anos e o anterior se tornar obsoleto e vender mais barato por mais um ano, então 1-2 anos é um prazo de atualização razoável.

Ou seja, podemos considerar um produto fresco de 21 e 20 anos de lançamento aceitável, mas 2019 já é antigo e não é atraente de se comprar. Ou alguém acha que o velho winamp está sendo instalado em massa? É bom, mas não está sendo atualizado e eu também desisti dele.

Eu sempre me perguntei o que mais poderia ser atualizado no winamp? É como aquela piada sobre a instalação de uma bíblia em seu iPhone, as atualizações vieram uma semana depois...

 
O mercado está cheio de descrições com links para seus websites, links para corretores e demos.
 
Boa tarde. Eu queria executar um EA no servidor UPU (com apenas um arquivo DDL), mas ele não inicia e jura que não é permitido com DDL. Há alguns disparates vindos de sua UPU sobre a DLL não ser permitida. Resolva este problema com a UPU ou eu não preciso dele, eu encontrarei outro servidor UPU.
 
Евгений no servidor UPU (com apenas um arquivo DDL), mas ele não está iniciando e está reclamando que não pode ser executado com DDL. Há alguns disparates vindos de sua UPU sobre a DLL não ser permitida. Resolva este problema com a UPU ou eu não preciso dele, eu encontrarei outro servidor UPU.

DLLs não são permitidas na MQL5.VPS.

Por favor, leia as regras.

III. Usuários#.

10. No Terminal Virtual, o uso de qualquer DLL é proibido; não há possibilidade de usar DLL fisicamente.

IV. Aluguel de Terminal Virtual#

6. Se um programa em execução no Terminal Virtual tentar chamar uma função a partir de qualquer DLL, este programa EX4/EX5 irá parar imediatamente devido a um erro crítico. As chamadas para qualquer DLL são proibidas.
Правила пользования сервисом "Виртуальный хостинг"
Правила пользования сервисом "Виртуальный хостинг"
  • www.mql5.com
На странице приведены правила пользования сервисом Виртуальный хостинг (Virtual Hosting Cloud): указаны общие положения, условия аренды виртуального хостинга, порядок расчетов, а также нарушения, которые влекут за собой прекращение оказания услуги.
 
Eu mesmo acrescentei 1900$ ao meta trader 5, não consigo descobrir como anulá-lo.
Há fundos no saldo, mas não podem ser reembolsados
Por favor, ajude-me a entender
 
anaida5553 #:
Eu mesmo acrescentei 1900$ ao meta comerciante 5, não consigo descobrir como anulá-lo.
Há fundos no balanço, mas eles não podem ser resgatados com eles
Por favor, ajude-me a entender

MetaQuotes não é um corretor e não tem contas reais. Você pode discutir aqui o movimento de fundos somente em sua conta MQL5.COM.

Sua pergunta é 100% provável que seja sobre suas relações de corretagem - mas

Qualquer discussão sobre corretores e comerciantes é proibida neste fórum. Esta é a comunidade MQL5. Eu o recomendo:

Antes de fazer uma transferência de fundos, faça alguma pesquisa sobre a empresa para a qual você vai transferir dinheiro.

Encontre um fórum especializado na Internet e procure por soluções de reembolso lá.

 

Olá,

Li no site da CME que eles tiveram o Metatrader 5 certificado em seu intercâmbio por um longo tempo.

Infelizmente, eles não têm informações sobre quais corretores utilizam o MT5.

Eu gostaria de abrir uma conta de negociação de futuros com tal corretoraque forneça uma plataforma MT5 para negociar futuros CME .

Portanto, eu ficaria muito grato se você pudesse me informar quais corretores fornecem a plataforma MT5 ou talvez me desse um link onde eu pudesse procurar para que eu pudesse escolher um corretor para meus termos e condições.

Atenciosamente,

Sinceramente,

Razão: