Pergunta para a administração do mql5.com - página 26

 
Apaguei um sinal(Profit Dealer Alpari), cliquei no motivo e cheguei a outro com o mesmo nome ( "Profit Dealer FxPro"), é meu também, mas o tive em minha conta particular por muito tempo.

2021.05.07 16:13
Status comercial: O sinal será arquivado devido à falta de atividade comercial a longo prazo.
2021.05.07 16:13

Status comercial: O sinal será arquivado devido à falta de atividade comercial a longo prazo.

atividade comercial (Profit Dealer Alpari) foi em 04.05.2021 e hoje 07.05.2021

Espero que isto seja um mal-entendido e que o sinal seja restaurado

Atenciosamente Alexey




 
Aleksej Jeske:
espero que isto seja um mal-entendido e que o sinal seja restaurado

Tente descobrir quantos sinais você foi (será) desconectado e quais os que têm atividade.

Comece aqui: https://www.mql5.com/ru/signals/my/all

 
Marsel:

Tente descobrir quantos sinais você tem (serão) desativados e quais os que têm atividade.

Comece a partir daqui: https://www.mql5.com/ru/signals/my/all

Caro Marsel Obrigado por responder! Por favor, restabeleça o sinal de Profit Dealer Alpari, ele tem atividade e eu apaguei outro sinal

 
Aleksej Jeske:

Caro Marsel Obrigado por responder! Por favor, restaure o sinal Profit Dealer Alpari tem a atividade de outro sinal que eu apaguei.

Você mesmo pode fazer isso

 
Marsel:

Você mesmo pode fazer isso


Tudo bem, o sinal foi restaurado Muito obrigado!
 

Pagou o dinheiro pelo indicador. Eles foram congelados por 7 dias. No dia do recebimento do indicador, o custo foi aumentado.

COMO FAZER O DOWNLOAD DO INDICADOR DE COMPRA?

Eu li as instruções novamente. Repetir cada instrução ponto por ponto. Após clicar em "Instalar", ouvi um bip e nada foi baixado.

O MT5 dá um download mensal. O autor do indicador escreve que o preço é antigo. E no MT5, o indicador fica pendurado duas vezes na tabela, embora eu tenha cancelado uma.

O que eu devo fazer? Como eu faço o download? Estou repetindo tudo o que fiz de acordo com as instruções.

 
kopeyka2:

Pagou o dinheiro pelo indicador. Eles foram congelados por 7 dias. No dia em que recebi o indicador, o custo aumentou.

COMO FAZER O DOWNLOAD DO INDICADOR DE COMPRA?

Eu li as instruções novamente. Repetir cada instrução ponto por ponto. Após clicar em "Instalar", ouvi um bip e nada foi baixado.

O MT5 dá um download mensal. O autor do indicador escreve que o preço é antigo. E no MT5, o indicador fica pendurado duas vezes na tabela, embora eu tenha cancelado uma.

O que eu devo fazer? Como eu faço o download? Eu segui as instruções.

Você tem um perfil/conta neste fórum?
Você comprou com ele?
Verifique - você tem um indicador aqui?

----------------

Se for mostrado em seu perfil como ativação comprada, então entre na aba Comunidade com seu nome de usuário e senha do fórum.
Seu login no fórum é kopeyka2 (não use e-mail para fazer o login na aba Comunidade).

Em seguida, verifique todas as configurações como fiz em meus postos (faça isso passo a passo, como nos postos):

  • Aba Comunidade e verificar login com sucesso no Metatrader log - post
  • para verificar se seu Windows é compatível com o Metatrader 5 (se você o comprou para o MT5), verifique também se você tem o Internet Explorer versão 11 em seu computador Windows 10 - post (Windows 32bit não é suportado pelo Metatrader 5, também o MT4 ou MT5 deve ser o último build ou um dos últimos buildds)
  • Verifique as configurações do Internet Explorer - post #11

Leia mais -

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

...

Sergey Golubev, 2021.01.04 16:50

...

1. Eu entrei para a Comunidade:

2. e verificado no registro do Metatrader:


3. eu verifiquei o Internet Explorer instalado em meu computador:


4. Verifiquei as configurações do Internet Explorer: sim, posso usar o bate-papo sem problemas, enviando/recebendo mensagens:


5. A aba "Sinal" está funcionando:


6. A aba Mercado funciona:


...

Se por algum motivo (por exemplo - você instalou um novo Metatrader, ou reinstalou, ou instalou em outro computador, e assim por diante) você não vê os produtos que você comprou na guia Mercado, faça o seguinte:



----------------

... E no MT5 o indicador fica pendurado na tabela duas vezes, embora eu tenha cancelado uma. ...

Está pendurado aqui (há uma mesa)?
https://www.mql5.com/ru/users/kopeyka2/market

Não há reembolso direto no mercado. Só há reembolso automático para produtos comprados (não alugados) mas não ativados, e desde que não tenham passado 7 dias desde a compra (os fundos são reembolsados para mql5 perfil/conta).

 
Sergey Golubev:

Você tem um perfil/conta aqui no fórum?
Você já comprou?
Verifique - você tem um indicador aqui?

----------------

Se for mostrado em seu perfil como comprado por ativações, então faça login na guia Comunidade com seu login e senha do fórum.
Seu login no fórum é kopeyka2 (não use e-mail para fazer o login na aba Comunidade).

Em seguida, verifique todas as configurações como fiz em meus postos (faça isso passo a passo, como nos postos):

  • Aba Comunidade e verificar login com sucesso no Metatrader log - post
  • para verificar se seu Windows é compatível com o Metatrader 5 (se você o comprou para o MT5), verifique também se você tem o Internet Explorer versão 11 em seu computador Windows 10 - post (Windows 32bit não é suportado pelo Metatrader 5, também o MT4 ou MT5 deve ser o último build ou um dos últimos buildds)
  • Verifique as configurações do Internet Explorer - post #11

Leia mais -

Se por algum motivo (por exemplo - você instalou um novo Metatrader, ou reinstalou, ou instalou em outro computador, e assim por diante) você não vê seus produtos comprados na guia Mercado, faça o seguinte:



----------------

Aqui está pendurado (há uma mesa)?
https://www.mql5.com/ru/users/kopeyka2/market

Não há reembolso direto no mercado. Só há reembolso automático para produtos comprados (não alugados) mas não ativados, e desde que não tenham decorrido 7 dias desde a compra (os fundos são reembolsados ao perfil/conta mql5).

Eu tenho o navegador Yandex ativado. Vou experimentar agora.

 
kopeyka2:

Eu tenho o navegador Yandex ativado. Estou prestes a experimentá-lo.

Eu tinha EDGE e Yandex. O Edge I desinstalado e o Explorer 11 não iniciarão. Em resumo, o problema com o IE 11 está cheio!!!

Há o Gogle Chrom e o yandex. De que outra forma posso obter um indicador?

NÃO PODE REINSTALAR O INTERNET EXPLORER!!!!!! JANELAS 10 HOUM
 
kopeyka2:

Eu tinha EDGE e Yandex. O Edge I desinstalado, mas o Explorer 11 não inicia. Em resumo, o problema com o IE 11 está cheio!!!

Há o Gogle Chrom e o yandex. De que outra forma posso obter um indicador?

Metatrader usa Edge ou Internet Explorer (de preferência IE versão 11 ou superior) em abas.
E também depende do tipo de Windows que você tem, e para o MT4 ou MT5 o indicador é instalado (qual Metatrader).
Você mesmo pode verificar de acordo com o correio , ou seja, o correio (tradução automática a partir do inglês):

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

...

Vladimir Karputov, 2021.03.16 04:20

Se você tiver uma pergunta, deve primeiro mostrar as três primeiras linhas da guia "Journal".


(Destacar estas linhas, copiar para prancheta e colar na mensagem usando Código). Deve ser assim:

 2021.03 . 16 05 : 13 : 07.133 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 2832 started for MetaQuotes Software Corp.
2021.03 . 16 05 : 13 : 07.134 Terminal        Windows 10 build 19042 , Intel Core i7- 9750 H  @ 2.60 GHz, 26 / 31 Gb memory, 842 / 947 Gb disk, IE 11 , UAC, GMT+ 2
2021.03 . 16 05 : 13 : 07.134 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075

----------------

Essas são todas as informações que eu posso lhe dar.

Se você precisar de mais ajuda, é melhor abrir uma filial separada e postar lá o que eu postei para informações com screenshots (começando com uma estimativa de seu Windows, uma captura de tela de login na aba Comunidade e informações do log de login bem sucedido, uma captura de tela do seu perfil que o indicador foi comprado e está em seu perfil, e assim por diante - foi o que eu fiz com screenshots). Sem estas informações técnicas ninguém lida com a situação (eu falo por experiência).

Primeiro tente você mesmo: leia meus posts novamente, instale o IE 11 (ou desinstale e instale novamente), instale o Edge, e passe pelos meus posts fazendo o mesmo que eu fiz.

не устанавливается приобретенный советник но удаленный с маркета.активации еще есть
не устанавливается приобретенный советник но удаленный с маркета.активации еще есть
  • 2021.01.16
  • www.mql5.com
не устанавливается приобретенный советник но снятый с маркета . активации еще есть...
Razão: