Pergunta para a administração do mql5.com - página 33

 
Ah, e para não ser infundado, aqui vai um exemplo. Vive e não tosse. Exemplo
 

A propósito, eu não entendo a política de preços do site. Se você gosta tanto de dinheiro, por que remover o que está à venda e por que o próprio autor não pode, sem restrições, estabelecer o preço? Tenho visto tanto plágio na marquise que até me aguentei no topo das vendas. Incluindo suas próprias obras que antes eram do domínio público. Somente o nome foi mudado. Por isso, fiquei tão tentado a expor o original a uma mente de cachorro que você diz a US$ 1 para desencorajar pessoas tão espertas que nem mesmo os erros no código para corrigir o erro acharam necessário. Suponhamos que você considere que está além de sua dignidade esbanjar em bagatelas. Mas você tem limites na produção. Pelo menos 10 dólares. Mais uma coisa. Um dos documentos que você eliminou é a base da estratégia de um comerciante americano. Ele recomenda a seus alunos que quisessem continuar negociando nele para comprar um indicador em seu site. E agora? É claro que posso escrever novamente, mas agora tenho que mudar o preço. Mas ele quer comprar os direitos autorais sobre ele. Não existe tal serviço no site. Eles estão negociando agora. E que efeito suas ações terão sobre o sucesso deles? E se eles falharem? E se eles publicarem comentários irritados sobre sua ganância e cavalheirismo on-line? Envolvendo todos os seus amigos, conhecidos e clientes.

P.S. E mais uma vez, de volta ao tema dos preços. Sou um defensor do fato de que qualquer obra deve ser paga e o autor tem o direito, mesmo que tenha sido apenas uma modificação do pessoal, de pedi-la, mesmo que seja uma pequena soma de dinheiro.

 

É melhor colocar a data de atualização no local antigo - lá você pode ver quando a EA foi criada e quando ela foi atualizada.

De fato, as pessoas reagem de maneira diferente aos "velhos" desenvolvimentos, não percebendo que eles são atualizados o tempo todo.

Por exemplo: Você entra em uma discussão e vê que uma versão foi publicada, em 2016.... (eu não teria baixado, achando que era tecnologia antiga)


E o objetivo de lançar um novo EA para que a data de publicação seja "fresca" ?

Sou contra a multiplicação de versões como Expert in1, Expert in2, Expert in3. Como alguns fazem.

 

Se eu entrar em mql5.com com minha conta usando meu navegador e depois clicar no link no final dos Gráficoshttps://www.mql5.com/ru/charts após cerca de 10 minutos, recebo esta notificação (sem alterar o endereço IP do meu computador e permanecendo o mesmo de antes). Qual poderia ser a razão?

Notificação de mudança de IP

Скриншоты торговой платформы MetaTrader
Скриншоты торговой платформы MetaTrader
  • www.mql5.com
Графики торговой платформы MetaTrader
 
Vladislav Andruschenko #:

É melhor colocar a data de atualização no local antigo - você pode ver lá quando a EA foi criada e quando foi atualizada.

De fato, as pessoas reagem de maneira diferente aos "velhos" desenvolvimentos, não percebendo que eles estão sendo atualizados o tempo todo.

Por exemplo: Você entra em uma discussão e vê que uma versão foi publicada, em 2016.... (eu não teria baixado, achando que era tecnologia antiga)


E o objetivo de lançar um novo EA para que a data de publicação seja "fresca" ?

Sou contra a multiplicação de versões como Expert in1, Expert in2, Expert in3. Como alguns fazem.

Eu concordo. O novo local de atualização contradiz a psicologia do usuário que analisa o produto.

A data de atualização deve ser obrigatória ao lado do número da versão.

Necessidade de trazê-lo de volta. Por favor!

 
Vadim Zotov #:

De acordo. O novo local para a data de atualização contradiz a psicologia do usuário que analisa o produto.

A data de atualização deve ser sempre mostrada ao lado do número da versão.

Necessidade de trazê-lo de volta. Por favor!

Nada, de que novo local estamos falando?

Sei de fato que o produto foi atualizado, mas não há nem mesmo uma menção implícita disso em nenhum lugar. Apenas a data de publicação


 
Vitaly Muzichenko #:

Nada, de que novo local estamos falando?

Sei de fato que o produto foi atualizado, mas não há nem mesmo uma menção oculta dele em nenhum lugar. Apenas a data de publicação.


Na página inicial. Mas o olho não cai ali.
A informação básica é melhor à esquerda no bloco. E à direita já estão as abas.
 
Vladislav Andruschenko #:
Na página inicial. Mas você não pode vê-lo lá.
A informação básica é melhor no lado esquerdo do bloco. E as abas já estão à direita.

Sim, era difícil de encontrar. Muito bem feito, nunca foi feito antes.

 
Vitaly Muzichenko #:

Sim, tive dificuldade em encontrá-lo. Muito bem feito, nunca foi feito antes.

Obrigado!

A palavra "Obrigado" obviamente significa aqui entre aspas (ou será mal entendida).

 
Vadim Zotov #:

A palavra "Obrigado" obviamente significa aqui entre aspas (ou será mal entendida).

Corrigido! Implícito: "Obrigado" por responder que consegui encontrar a data de atualização.

Razão: