Pergunta para a administração do mql5.com

 

Olá! No Marketplace em mql5.com você pode baixar uma versão demo que só funciona no testador de estratégia. Muitos clientes não consideram o Testador de Estratégia como uma prova válida e têm dúvidas sobre a eficiência do robô. Posso colocar um link para a versão de demonstração do robô comercial na descrição do produto? Após o teste, o cliente terá que comprá-lo via Market de qualquer forma. Dessa forma, o cliente terá mais confiança no produto! Para ser mais preciso, a versão demo será colocada nos comentários do produto, enquanto a descrição conterá um link para esse comentário. Ou seja, o link não levará a um site de terceiros.

p.s. é a opinião da administração do site que é muito importante. Desde as regras, não encontrei uma resposta a esta pergunta. Lembro-me de uma vez ter colocado um link adicional na descrição e depois a administração não foi contra.


Obrigado!

 
Na minha opinião, ninguém proíbe dar um link para um Sinal no qual o mesmo robô está negociando. Isso seria uma vantagem definitiva. Todos serão beneficiados com isso. Então vá em frente.
 
Bem, infelizmente já vi mais de uma vez que os clientes pedem para testar o robô e o indicador antes de comprar. Eles não confiam nisso. E, de fato, isto se justifica. É bom poder testar um robô por pelo menos uma semana e depois, se você gostar, fazer uma compra. Eliminaria imediatamente os maus produtos, e os bons começariam a avançar. A coisa mais importante na venda de produtos forex é a confiança.
 
Ao dar aos usuários uma versão demo completa, eles deixarão de comprar os produtos. Eles o colocarão em uma demonstração e o copiarão. Isto não é benéfico para ninguém a longo prazo. Mas o monitoramento de um robô é outra questão.
 
Ihor Herasko:
Na minha opinião, ninguém proíbe dar um link para o Sinal onde o mesmo robô esteja comercializando. Seria uma vantagem definitiva. Todos serão beneficiados com isso. Então vá em frente.

os administradores da web podem estar contra isso, e eles teriam razão.

quando o sinal fecha, você recebe um link quebrado para o mesmo recurso

 

não há metodologia para determinar qual EA está negociando na conta (ou melhor, como a TS a oferece na conta demo), portanto qualquer menção de monitoramento na descrição da EA na página Mercado não pode ser verificada com 100% de garantia

imho, todas as condições foram criadas - abra seu sinal e ganhe em um sinal lucrativo, além

ZS: eu poderia estar errado, mas será o primeiro precedente para vender uma pá para ancorar nas montanhas douradas ;)

 
Maxim Kuznetsov:

os administradores da web podem estar contra isso, e eles teriam razão.

Quando o sinal fecha, você recebe um link quebrado para o mesmo recurso.

Bem, o link da descrição pode sempre ser removido posteriormente. Isto não é problema algum.

 
Ivan Pochta:
Se você der aos usuários uma versão de demonstração completa, eles deixarão de comprar o produto. Eles o colocarão na demonstração e o copiarão. Isto não é lucrativo a longo prazo para ninguém. Mas o monitoramento de um robô é outra questão.

Como assim? Vai ser limitado no tempo. Ele terá funcionado durante o período de teste e depois parará. E então você tem que comprar de qualquer maneira.

 
Andrey Kozak:

Como assim? Vai ser limitado no tempo. Terá funcionado durante um período de teste e depois parará. E então você tem que comprar de qualquer maneira.

Concordamos que 20 pessoas se revezariam para fazer a demonstração durante um mês e copiar
 

Fazer um produto demo separado com uma característica ou símbolo/limite de tempo. Isto é permitido no Mercado.

A limitação do tempo de demonstração no mercado não é permitida pelas regras, embora a MQ tenha reservado este tipo de licença na API há muito tempo.

 
Stanislav Korotky:

Fazer um produto demo separado com uma característica ou símbolo/limite de tempo. Isto é permitido no mercado.

informações úteis, leia as regras do mercado e discussões, por alguma razão eu não vi isto, esta informação é verificada?


ZS: mas na minha opinião este método não ajudará.... a atrair os usuários terão que dar-lhes um TF e um símbolo funcional, os usuários receberão tais EAs de carregamento livre e cortarão repolho de graça! ;)

Razão: