Pergunta para a administração do mql5.com - página 28

 
kopeyka2:

PAZ, AMIZADE, GOMA DE MASCAR! Nós não crescemos na Rússia? ))))

Estou procurando por um computador de 64 bits, como 2 núcleos ... Acho que sim. Coloque o MT5 e transfira-o através do PROGRAMADATA para o meu aspirador de pó ...)))) 5ex

Não funciona assim, você tem que reinstalar a partir do mercado
 
Denis Nikolaev:
Isso não vai funcionar, você tem que reinstalar a partir do mercado

Entendido.

 
kopeyka2:

PAZ, AMIZADE, GOMA DE MASCAR! Nós não crescemos na Rússia? ))))

Estou procurando por um computador de 64 bits, como 2 núcleos ... Acho que sim. Coloque o MT5 e transfira-o através do PROGRAMADATA para o meu aspirador de pó ...)))) 5ex

Melhor adicionar mais memória e atualizar o sistema operacional para x64

Estou brincando, no meu velho laptop com 2gb de memória, instale win7 x64... É o suficiente para o terminal.

 
Alexey Viktorov:

Melhor adicionar mais memória e atualizar para x64

Estou brincando, em um laptop velho com 2gb de memória, coloque win7 x64... O suficiente para o terminal.

И ? Como é o notebook? Digerido 64?))) Or....(((

Estou pensando como é mais fácil e simples quebrar este algoritmo e não perder tempo com todo este alvoroço. Eu mesmo escrevi um indicador semelhante (para mim). Mas o que comprei foi fixado para 6 (!!!!!!!!) ANOS. Centenas de consertos. Assim, decidi não reinventar a roda e comprá-la.

Enquanto isso, eu perdi tempo em todos os lugares aonde fui. Como foi isso? Nas instruções de COMO COMPRAR ROBOT (indicador) a palavra "64 bits" não aparece, até onde me lembro. Embora tenha sido possível cancelar a compra.... \

Este tipo de desafio me excita e motiva .... como contornar o sistema, quero dizer o algoritmo ))))

Vou pensar sobre isso. Eles ainda não escreveram sobre um reembolso, então não há pressa))))

E em geral esta tarefa com a compra é mais uma tarefa para calcular um modelo racional de comportamento, do que sobre dinheiro.... O dinheiro é um efeito colateral, por assim dizer))))

 
kopeyka2:

И ? Como está o laptop ? Digerido 64 ?)) Or....(((

Por isso escrevi que é o suficiente para o terminal.

 
Olá, como posso abrir pedidos que eu não abri?
 
Olga Primavera:
Olá, como posso abrir pedidos que eu não abri?


Verifique todas as janelas que estão abertas. Pode haver EAs definidos ali.
 
Olga Primavera:
Olá, como posso abrir pedidos que eu não abri?

Envie o registro, há um esquema de cifra de validade de linha nas primeiras colunas que os desenvolvedores entendem, se você estiver interessado, eles darão uma olhada

 
Fast235:

Envie o registro, há um esquema de cifra de validade de linha nas primeiras colunas que os desenvolvedores entendem, se você estiver interessado, eles darão uma olhada

Obrigado
 
Assinado para o sinal, mas não consegue ver o comércio atual e o histórico com o fornecedor do sinal. Diz "conecte em Mt5". Embora exista um ícone dizendo que está conectado. O que eu devo fazer?
Razão: