Pergunta para a administração do mql5.com - página 25

 
Vladimir Karputov obrigado pelo esclarecimento, eu pensei que era eu, e aqui os esquis não estão indo
 
O que é lucro flutuante?
 
Olá! compreium EAno Mercado<...>, não tive tempo de colocá-lo na tabela e agora não posso instalá-lo nem mesmo para testar, muito menos para comercializar... Estou pedindo ajuda nesta situação, seja para me dar um EA ou para reembolsar o dinheiro que gastei, mas melhor do que um EA...
 
1975maximum:
Olá! Comprei oExpert Advisor <...>no Mercado, não tive tempo de colocá-lo na tabela e agora nem sequer posso instalá-lo para testá-lo e muito menos para comercializá-lo... Estou pedindo ajuda nesta situação, seja para me dar um EA ou para reembolsar o dinheiro que gastei, mas prefiro ter um EA...

Se você não tiver ativado esta EA (se nenhuma ativação tiver sido gasta), você pode cancelar a compra e o dinheiro retornará automaticamente ao nosso perfil/conta mql5.

----------------

Se você precisar de ajuda para preparar sua compra, é aqui que as informações são exigidas de você.
Você pode passar por este tópico A instalação do produto falhou (eu tenho links para todas as situações possíveis e como procurá-lo).

Se você não pode instalá-lo você mesmo (você tem o MT4), então inicie uma linha separada sobre ele, começando com os logs (tradução automática do inglês):

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

...

Vladimir Karputov, 2021.03.16 04:20

Se você tiver uma pergunta, deve primeiro mostrar as três primeiras linhas da guia "Journal".


(Destacar estas linhas, copiar para prancheta e colar na mensagem usando Código). Deve ser assim:

 2021.03 . 16 05 : 13 : 07.133 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 2832 started for MetaQuotes Software Corp.
2021.03 . 16 05 : 13 : 07.134 Terminal        Windows 10 build 19042 , Intel Core i7- 9750 H  @ 2.60 GHz, 26 / 31 Gb memory, 842 / 947 Gb disk, IE 11 , UAC, GMT+ 2
2021.03 . 16 05 : 13 : 07.134 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075

Установка продукта неудалась
Установка продукта неудалась
  • 2021.03.06
  • www.mql5.com
Не удается установить продукт на VPS На домашний ПК встает нормально. Какие могут быть причины...
 
Sergey Golubev:

Se você não tiver ativado esta EA (se nenhuma ativação for gasta), você pode cancelar a compra e o dinheiro retornará automaticamente ao nosso perfil/conta mql5.

----------------

Se você precisar de ajuda para preparar sua compra, é aqui que as informações são exigidas de você.
Você pode passar por este tópico A instalação do produto falhou (eu tenho links para todas as situações possíveis e como procurá-lo).

Se você mesmo não pode instalar (você tem, como eu entendo - MT4), então abra uma filial separada sobre isso, começando com os logs (tradução automática do inglês):


Sergey, muito obrigado pela ajuda, tudo está em seu lugar, a EA está instalada, os melhores votos para vocês colegas!!!

 

Pergunta: Como descongelar fundos em freelancer? Apresentei uma solicitação, mas a retirei algumas horas depois. Não houve resposta ao meu pedido, foi zero. Eu não encontrei nenhuma resposta nas regras.

 

1. você não tem dinheiro a perder.

2. Em Freelance, o dinheiro só é bloqueado depois que um contrato é assinado. Não induzir os outros em erro

 

Todos encontraram a informação!!! Na tabela de PAGAMENTOS há uma pequena placa de 7 dias com um ícone de cadeado. Ao passar o mouse, a mensagem "Payment is in the process of verification" (Pagamento está em processo de verificação). A ser recebido pelo Vendedor em DATA".



ADMINISTRAÇÃO, MAS UMA INDICAÇÃO MAIOR E MAIS BRILHANTE DESTA VERIFICAÇÃO NÃO É POSSÍVEL????? Eu o fiz por cerca de 10 vezes por intuição ....

Escreva grande em Pagamentos, que há um cheque de COMPRA. E não com o princípio de adivinhar por si mesmo o melhor que puder e também escrever nas regras. Eu o li e não encontrei em nenhum lugar sobre a compra PROVIDO, mas declarei clara e vividamente sobre a quantidade congelada.

Obrigado por ler....))

 
Rashid Umarov:

1. você não tem dinheiro a perder.

2. Em Freelance, o dinheiro só é bloqueado depois que um contrato é assinado. Não induzir os outros em erro

Não induzir os outros em erro

Eu preciso disso? ))) Apenas uma interface intuitiva para ... Eu o descrevi acima.

 
Explique por favor: como é que os provedores de sinais têm 1-2 assinantes e seu saldo é 0... algo incompreensível.
Razão: