Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 26

 
Andrey Dik:
Dê uma olhada neste meu posto.

Obrigado Andrei viu
 

Quem concorda com os termos propostos por Andrei Dick ?

Não se atrasar com as regras, ser mais ativo?

Apertar? Sugerir.

 

Que seja justo.

E o valor relativo ainda é melhor do que apenas o valor fixo. Apesar desta estatística me colocar no 8º lugar em vez de 5....

Que assim seja.

 
Server Muradasilov:

Quem concorda com os termos propostos por Andrei Dick ?

Não demore com as regras, vamos ser pró-ativos.

Tweak? Sugerir.

Bem, resta apenas determinar os critérios que são importantes para a avaliação. Na minha opinião, ao final do concurso, deveria ser calculada a classificação para os seguintes critérios: Saldo, Máximo drawdown de uma etapa alcançado (como mostrado no sinal - o drawdown máximo). Em combinação com o fato de que o saque máximo é limitado a 20% desses dois critérios é suficiente. O fator de recuperação pode se tornar o terceiro critério.

Resta decidir sobre a importância dos critérios, eu enfatizaria o equilíbrio. Equilíbrio|Fator de recuperação|como 10|5|1 ou algo parecido. O concorrente com o maior saldo (todas as posições devem ser fechadas) levando em conta o sorteio e o fator de recuperação ganhará desta forma.

Condições de desclassificação:

1. Excedendo o máximo de 20% de drawdown.

2. Exceder o volume de qualquer transação em 80% do volume total negociado. 3.

3. o número mínimo de negócios é 10.


Assim, haverá regras claras para estimar a classificação do participante, de acordo com os resultados da competição (durante a competição haverá apenas os índices exibidos, com classificação por qualquer um deles), e as condições de desclassificação, também no final da competição.

PS Os ousados precisam ser discutidos. estes são os coeficientes de importância dos critérios. Para um exemplo, você pode ver as imagens de antes, como os coeficientes afetam a classificação.

 
No primeiro e segundo pontos, eu sou contra o que Andrey sugeriu acima. Em relação ao primeiro ponto: cada um define seus próprios riscos. Segundo: se eu for cauteloso e depois eu vir uma boa entrada, posso entrar mais com uma pequena parada (embora depois do início haverá mais comércios, não importa).
 
Aleksey Vakhrushev:
Quanto ao primeiro e segundo pontos, sou contra o que Andrey me disse. Em relação ao primeiro ponto, cada um define seus próprios riscos. Quanto à segunda: se eu for cauteloso e depois vir uma boa entrada, posso entrar mais com uma parada mais curta (não importará se houver mais negócios após o início).

Absolutamente certo, cada um determina seus próprios riscos. Assim, alguns não excederão um drawdown de 5%, enquanto outros são livres para brincar com o fogo próximo à marca de 20%.

Qual é a diferença entre um drawdown de 100% e o limite de 20%? Você precisa de controle em ambos os casos. Portanto, controle-o, não o leve a 20% de drawdown.

Você concorda que todos que querem usar o limite de 20% trabalharão com um depósito inicial de 10.000, e aqueles que não querem ser restringidos começarão com um depósito inicial de 2.000?

 
Andrey Dik:

Absolutamente certo, cada um determina seus próprios riscos. Assim, alguns não excederão um drawdown de 5%, enquanto outros são livres para brincar com o fogo próximo à marca de 20%.

Qual é a diferença entre um drawdown de 100% e o limite de 20%? Você precisa de controle em ambos os casos. Portanto, controle-o, não chegue a 20% de drawdown.

Você concorda que todos os que concordam com o limite de 20% trabalharão com um depósito inicial de 10000, e aqueles que não querem ter esse limite começarão com um depósito inicial de 2000?


Andrey, é claro que eu não) as condições devem ser iguais para todos. Esta é uma competição com diferentes táticas, estratégias, para mim uma condição de drawdown de 20% não me parece razoável, esta é minha opinião
 
Aleksey Vakhrushev:

Andrei, é claro que discordo) as condições devem ser iguais para todos. É uma competição com diferentes táticas, estratégias, para mim a condição de 20% de drawdown não me parece razoável, esta é a minha opinião.

Eu sabia que você não concordaria)))

Bem, então você poderia criar critérios para que cada dólar ganho seja contabilizado pelo risco que ele acarreta para o depósito. Isso é justo? - É justo. O concurso é interessante para potenciais investidores, eles devem ser os primeiros a serem visados. É nisto que os investidores estão interessados? - Sim. Mas não há como você, com sua atitude de risco, chegar ao topo.

Meu raciocínio é baseado nos interesses dos investidores. Eu mesmo sempre tive a tendência de negociar como investidor, não como jogador de roleta, por isso acho que o concurso deve ser interessante não só para os participantes, mas também para os investidores. Afinal, o concurso não tem prêmios e a única motivação para participar é atrair investidores e/ou clientes para o sinal. Caso contrário o sentido do concurso é perdido, não adianta ganhar só para ganhar, já disse isso, porque nesse caso você poderia usar estratégias puramente aleatórias com lotes enormes, participando em 10 concursos desse tipo você quase tem a garantia de ganhar, mas quem está interessado? - Não para mim, isso é certo.

 
Alexander Laur:

Sobre drawdowns: Abro EURUSD 2.0 lotes compra e 2.0 lotes venda ao mesmo tempo (MT4). Não importa se o preço está caindo ou subindo. Depois de 100,0 pips eu fecho as duas posições. O que é o sorteio desta operação? Em torno dos tempos de propagação do lote, ou seja, menos de 1%. E a plataforma mostrará o drawdown sobre a posição perdida, ou seja, 20%.

Você tem certeza disso? A relação entre o patrimônio líquido e o saldo deve ser contada. Se não for, é um bug no cálculo no serviço de sinais.
 

Você sabe o que m.p. e depósito têm em comum?

Não é o tamanho que importa, mas a capacidade de usar ambos.

Razão: