Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 20

 

Todos os participantes do mês de abril - inscrevam-se para maio. Preocupar-nos-emos com a aproximação real do mês de maio

O monitoramento em maio está planejado de forma semelhante a http://mvs.hol.es/Monitoring/



Campeonato Comercial Maio

Necessidade de abrir uma conta no servidor MetaQuotes-Demo, depositar 10000$ alavancagem 100, negociar pode ser na plataforma mt5 ( hedge/netting ) ou mt4. registrar como um sinal, e postar a aplicação neste tópico.

O pedido pode ser preenchido da seguinte forma. Mas você pode fazê-lo de uma forma mais livre. IMPORTANTE, não comece a negociar antes de 01.05.2017

2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5https://www.mql5.com/ru/signals/282872

O usuário deve ser verificado para excluir apelidos duplicados. Começa em 01.05.2017 - termina em 02.06.2017.

Não há outras restrições.

O vencedor será determinado pela equidade máxima na sexta-feira 02.06.2017 após o final da sessão de negociação.

Você pode se registrar agora, para os terminais MT4 o problema dos atrasos nas cotações está resolvido.

Trading Championship English https://www.mql5.com/en/forum/188046

Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes, por favor não se inscreva - alto risco
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5
3Evgeny BelyaevMetaTrader 4
4Alexey Volchanskiy
5

Denis Chugrin

6

Alexander Ivanov

7

Vladimir Zubov

MetaTrader 4
8

Serhii Shevchuk

9Vitaly MuzichenkoMetaTrader 4
10

Vladimir Gorbachev

11Vladislav Andruschenko
12Veniamin Skrepkov
vazio
14Igor Volodin
15Andrey DikMetaTrader 5
16Alexandr SaprykinMetaTrader 4
17Igor VolodinMetaTrader 5
18Vyacheslav KornevMetaTrader 4
19Sergey GritsayMetaTrader 5
20Vladimir ZubovMetaTrader 4
21Mikhail GoryunovMetaTrader 4
22Alexey KozitsynMetaTrader 5
23Vladimir LekhovitserMetaTrader 4
24
Yury KirillovMetaTrader 5
25
Yousufkhodja SultonovMetaTrader 4
26Vladimir PastushakMetaTrader 4
27Igor RybakovMetaTrader 4
28Gennady SergienkoMetaTrader 4
29Alexander IvanovMetaTrader 5
30Uladzimir KirychenkaMetaTrader 4
31 Aleksey Vakhrushev
MetaTrader 4
32Ziheng Zhuang
MetaTrader 4
33

Vladimir Gorbachev

MetaTrader 4
34Sergey Don
MetaTrader 4

35Vladislav Andruschenko
MetaTrader 5

36Alexander Laur
MetaTrader5

37Natalya KostenkoMetaTrader 4
Sparring Demo-account MQ
Sparring Demo-account MQ
  • view.new10.top
Конкурс на демо-счетах MetaQuotes №1 Старт: 27.03.2017 - Финиш: 28.04.2017 Регистрация до: 10.04.2017 Правила на этот период: 1. Открыть демо-счёт на сервере 2. Начальный депозит: $10 000. Плечо 1:100 3. Зарегистрировать сигнал...
 
Igor Volodin:

A propósito, Andrei, há um truque que também foi usado no serviço de sinais. Se você precisar, eu lhe enviarei o sinal pessoalmente.

No início, você pode jogar na loteria - perder ou perecer, com um lote maior e um bom movimento, mas não fixar o lucro, mas bloqueá-lo com uma ordem oposta.

Quanto maior for a equidade do lucro bloqueado, maior será nossa "almofada de segurança". Por exemplo, bloqueamos o capital próprio de forma que >20% do depósito.

Depois disso, negociamos dentro do limite desses 20%. E o saque no serviço será 0.


O que você descreveu - é uma estratégia comercial, apenas uma almofada de segurança, muito boa ajuda no gerenciamento das contas PAMM, e de fato qualquer conta, sim, o saque será zero, e então como você escreve negociações dentro dos 20% não é tão fácil quanto parece, porque a troca ......

Acrescentado : Uma das dificuldades com esta estratégia é esperar pela entrada (precisamos de espiga ou fundo (fundação), podemos esperar meio ano para que ela funcione corretamente. Eu tentei tantas estratégias e agora estou tentando novas, mas esta é a melhor de todas que já tentei.

 
Yuriy Zaytsev:

Na verdade, você pode escolher seu próprio estilo de negociação, por exemplo, em uma nota que vou escrever, o participante não planeja exceder 10% de drawdown!

Seu objetivo não é terminar primeiro, mas conquistar a todos com uma bela linha de equidade e um mínimo de drawdown.

Sinto muito, mas isto é masoquismo.

 
Inscreva-me por favor
 

Desculpe, mas quem é o organizador? Quem organiza a arbitragem? Em quais servidores será realizado o campeonato? E finalmente, quem fornece o dinheiro do prêmio?

ZS Se estas questões já estiverem cobertas, por favor, me cutucar com um link.

 
Nikolay Demko:

Desculpe, mas quem é o organizador? Quem organiza a arbitragem? Em quais servidores será realizado o campeonato? E finalmente, quem fornece o dinheiro do prêmio?

Se estas perguntas já estiverem cobertas, por favor, me cutucem com um link.


Saudações

Servidores - MetaQuotes-Demo

Arbitragem - participantes

Regras - participantes

Para o troféu do primeiro lugar, a taça fotográfica será afixada após 16 de abril

 
Server Muradasilov:


Saudações

Arbitragem - participantes

Regras - participantes

Troféu do primeiro lugar, uma foto da taça será afixada após 16 de abril.


Permitam-me expressar minha pequena opinião.

Lembre-se de quão rápido e preciso foi realizado o concurso de painel MQ, e a propósito havia um fundo de premiação de 3000. E como é vergonhoso que um campeonato autoproclamado de algoritmos de otimização não tenha vivido à altura.

Portanto, vejo o seguinte: se você quer resultados, não precisa de pathos, basta realizar o concurso.

Para o concurso, entretanto, obtenha um curador da MQ (arbitragem e regras devem ser implantadas pela MQ).

E cereja no bolo, em vez de prêmio em dinheiro, oferece MQ para promover os sinais vencedores de preferência (bem, sem seu esquema não muito claro para levantar os sinais), bem, canecas, fotos, isto é uma memória.

 
Aleksey Vakhrushev:
Inscreva-me por favor

Alexey, bem-vindo ao Campeonato de Maio!


Todos os participantes do mês de abril - inscrevam-se para maio. Conheceremos os resultados reais em maio.

O monitoramento em maio será o mesmo que o http://mvs.hol.es/Monitoring/ para maio - outro link está planejado


Campeonato Comercial Maio

Você precisa abrir uma conta no servidor MetaQuotes-Demo, depositar 10000$, alavancar 100, negociar pode ser na plataforma mt5 ( hedge/netting ) ou mt4. registrar como um sinal, e postar a aplicação neste tópico.

O pedido pode ser preenchido da seguinte forma. IMPORTANTE, não iniciar as negociações antes de 01.05.2017.

2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5https://www.mql5.com/ru/signals/282872

O usuário deve ser verificado para excluir apelidos duplicados. 01.05.2017 - 02.06.2017.

Não há outras restrições.

O vencedor será determinado pela equidade máxima na sexta-feira 02.06.2017 após o final da sessão de negociação.

Você pode se registrar agora, para os terminais MT4 o problema dos atrasos nas cotações está resolvido.

Trading Championship English https://www.mql5.com/en/forum/188046

Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes, por favor não se inscreva - alto risco
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5
3Evgeny BelyaevMetaTrader 4
4Alexey Volchanskiy
5

Denis Chugrin

6

Alexander Ivanov

7

Vladimir Zubov

MetaTrader 4
8

Serhii Shevchuk

9Vitaly MuzichenkoMetaTrader 4
10

Vladimir Gorbachev

11Vladislav Andruschenko
12Veniamin Skrepkov
vazio
14Igor Volodin
15Andrey DikMetaTrader 5
16Alexandr SaprykinMetaTrader 4
17Igor VolodinMetaTrader 5
18Vyacheslav KornevMetaTrader 4
19Sergey GritsayMetaTrader 5
20Vladimir ZubovMetaTrader 4
21Mikhail GoryunovMetaTrader 4
22Alexey KozitsynMetaTrader 5
23Vladimir LekhovitserMetaTrader 4
24
Yury KirillovMetaTrader 5
25
Yousufkhodja SultonovMetaTrader 4
26Vladimir PastushakMetaTrader 4
27Igor RybakovMetaTrader 4
28Gennady SergienkoMetaTrader 4
29Alexander IvanovMetaTrader 5
30Uladzimir KirychenkaMetaTrader 4
31 Aleksey Vakhrushev
MetaTrader 4
32Ziheng Zhuang
MetaTrader 4
33

Vladimir Gorbachev

MetaTrader 4
34Sergey Don
MetaTrader 4

35Vladislav Andruschenko
MetaTrader 5

36Alexander Laur
MetaTrader5

37Natalya KostenkoMetaTrader 4
38Aleksey Vakhrushev?
Sparring Demo-account MQ
Sparring Demo-account MQ
  • view.new10.top
Конкурс на демо-счетах MetaQuotes №1 Старт: 27.03.2017 - Финиш: 28.04.2017 Регистрация до: 10.04.2017 Правила на этот период: 1. Открыть демо-счёт на сервере 2. Начальный депозит: $10 000. Плечо 1:100 3. Зарегистрировать сигнал...
 
Yuriy Zaytsev:

По сути ты сам можешь выбрать стиль торговли , например в примечании напишу , участник не планирует превысить 10% просадку!

Цель твоя будет не прийти к финишу не случайно и первым,  а покорить всех красивой линией эквити и минимальной просадкой.

Igor Volodin:

Isto é, desculpem-me, masoquismo.

Eu diria diferente: é um azul, não - é até mesmo o sonho de um investidor cor-de-rosa !

É uma linha de equilíbrio suave e patrimônio que os investidores buscam, como um salmão vem para desovar.

 
Nikolay Demko:


Permita-me expressar minha pequena IMHO.

Lembre-se da rapidez com que a competição do painel MQ foi realizada e, a propósito, houve um fundo de premiação de 3000. E como infelizmente o autoproclamado "campeonato de algoritmo de otimização" não sobreviveu para ser realizado.

Portanto, vejo o seguinte: se você quer resultados, não precisa de pathos, basta realizar o concurso.

Para o concurso, entretanto, obtenha um curador da MQ (arbitragem e regras devem ser implantadas pela MQ).

E cereja no bolo, em vez do dinheiro do prêmio, oferece MQ para promover os sinais vencedores de preferência (bem, sem seu esquema pouco claro para levantar os sinais), bem, canecas, fotos, está na memória.


O vôo de abril está indo - até agora o vôo é normal (preparação para maio)

Todos organizados pelos participantes deste projeto, que estão dispostos a ser patrocinadores, bem-vindos ao projeto, podem atribuir um prêmio de US$

Não há pathos - há entusiastas

MQ - ninguém deve nada a ninguém, obrigado por fornecer seus serviços, arco de proa

O objetivo do projeto é multifuncional, inclusive para se mostrar e olhar para os outros - tudo está aberto.

Razão: