Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 23

 
Alexey Kozitsyn:

Tomemos como exemplo sua conta e a conta do participante que o segue (caso o concurso tenha terminado agora mesmo e não haja posições abertas): você ganha 10 pontos, o sorteio - 0. Total 10+0 = 10. O próximo participante (https://www.mql5.com/ru/signals/284448?p=15ci3) tem 9 pontos para o aumento, 10 pontos para o sorteio. Total 9 +10 = 19. acho que é claro quem ganhou.

Ou seja, o comerciante (como eu) precisa ser ultrapassado 2 vezes e algo mais por equidade do comerciante com 5% de drawdown e ele ganha.

E, nesse caso, seria mais difícil manter uma tabela de classificação.

Quanto à questão, muitos comerciantes terão uma atitude negativa em relação às restrições. Tudo bem, que haja comércio livre, loteria, malabarismo), mas eu não quero negociar séria e atentamente em tal campeonato porque quero ganhar, não apenas participar.

 
Igor Volodin:

Então um jogador de loteria (como eu) só precisa superar seu amigo com 5% de drawdown em 2 vezes e meia sobre o patrimônio, e os ganhos estão em seu bolso?

E, nesse caso, é mais difícil manter uma tabela de classificação.

Quanto à questão, muitos comerciantes terão uma atitude negativa em relação às restrições. Tudo bem, que haja comércio livre, loteria, malabarismo), mas eu não quero negociar séria e atentamente em tal campeonato porque quero ganhar, não apenas participar.

Você não entende. 1 lugar no saldo máximo - 10 pontos. 1º lugar no sorteio min. - 10 pontos. A pontuação máxima total possível é de 20 pontos. Se você tiver um máximo de drawdown (como agora) - você receberá no máximo 10 pontos para o saldo.
 
Alexey Kozitsyn:
Você não entendeu. 1º lugar para o equilíbrio máximo - 10 pontos. 1º lugar no sorteio min. - 10 pontos. A pontuação máxima total possível é de 20 pontos. Se você tiver no máximo 10 pontos para o saldo (como agora).
Ok. Entendi. Depois, aquele que tem um saldo de 10 001 (negociou 10 negócios com lote 0,01) e um drawdown de 0,1% o mesmo legal que aquele que negociou 200%, mas com um drawdown de 50%.
 
Igor Volodin:
OK. Entendi. Então aquele que tem um saldo de 10.001 (negociou 10 negócios com lote 0,01) e um drawdown de 0,1% é o mesmo legal que aquele que negociou 200%, mas com um drawdown de 50%.
Tudo depende dos outros participantes. Mas eu acho que o critério principal para o equilíbrio e os dez primeiros colocados (o número de líderes para avaliar a necessidade de fazer proporcional ao número inicial de participantes) é avaliar o sorteio.
 
Alexey Kozitsyn:
Você não entendeu. 1º lugar para o equilíbrio máximo - 10 pontos. 1º lugar no sorteio min. - 10 pontos. A pontuação máxima total possível é de 20 pontos. Se você tiver um máximo de saque (como agora) - você tem um máximo de 10 pontos para o saldo.
Sergey Gritsay uma vez me sugeriu a idéia de calcular a classificação, K. Sharp estava envolvido no cálculo, e a fórmula é complicada. Se ele aparecer aqui, deixe-o escrever se achar conveniente.
 
Vitaly Muzichenko:
Sergey Gritsay me sugeriu uma vez uma idéia para calcular a classificação, que envolvia C. Sharpe, e a fórmula é complicada. Se ele aparecer aqui, deixe-o escrever se achar conveniente.
Você pode pegar a fórmula do concurso Alp. Tem saldo, drawdown e fator de lucro. Posso lançar um link para o concurso... se eles me deixarem. Virtual. realidade.
 
Alexey Kozitsyn:
Você poderia tirar a fórmula do concurso Alp. Há o saldo, o drawdown e o fator de lucro.

Então, se você conhece a fórmula, você pode calcular os 3 líderes agora, e mostrar um exemplo vivo de quem é o líder de acordo com estes cálculos.

Isso é fácil? Você pode fazer isso?

 
Vitaly Muzichenko:
Sergey Gritsay me sugeriu uma vez uma idéia para calcular a classificação, que envolvia C. Sharpe, e a fórmula é complicada. Se ele aparecer aqui, deixe-o escrever se achar conveniente.

No cálculo você pode levar em conta quaisquer parâmetros das estatísticas, a fórmula é simples, a pontuação máxima é dada para o indicador máximo, então os pontos para cada indicador são somados e a classificação é construída pelo número total de pontos. No fim de semana tentarei fazer tal classificação manualmente com base na tabela atual em sua página.
 
Vitaly Muzichenko:

Então, se você conhece a fórmula, você pode calcular os 3 líderes agora, e mostrar um exemplo vivo de quem é o líder de acordo com estes cálculos.

Isso é fácil? Você pode fazer isso?

A prioridade nº 1 tem o total do indicador de Porcentagem de Lucro;

A prioridade № 2 tem a soma total do índice Porcentagem de saque relativo máximo;

A prioridade ¹3 tem a soma total do fator de lucro do índice;

1. Fórmulas para o cálculo dos indicadores:

Lucro percentual (%) Lucro percentual = Lucro líquido total / Depósito inicial x 100 (%),

onde:

Depósito inicial - depósito inicial;

Lucro líquido total - o lucro líquido, mostra a diferença entre o lucro total e a perda total;

Lucro Líquido Total = Lucro Bruto - Perda Bruta, onde Lucro Bruto - o lucro total, a soma dos lucros de todas as operações lucrativas; Perda Bruta - a perda total, a soma das perdas de todas as operações deficitárias.

Para ser honesto, é um pouco complicado e não me apetece. Aqui, de uma boa maneira, você precisa escrever um roteiro:)

PS: embora, simplesmente através do relatório detalhado no terminal.

 
Vitaly Muzichenko:
Sergey Gritsay me sugeriu uma vez uma idéia para calcular a classificação, que envolvia C. Sharpe, e a fórmula é complicada. Se ele aparecer aqui, deixe-o escrever se achar conveniente.
E isto é uma boa idéia e então eles não vão brincar com muito, mas tentarão negociar de maneira uniforme, sem riscos fortes.
Razão: