Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 19

 
Andrey Dik:
Um negócio perdido só pode ser fechado se a posição já tiver sido fechada. Por isso, não pode haver levantamento de capital após a perda de negócios. Não se trata de um levantamento de capital, mas de uma série de negócios perdidos.

Se o patrimônio fosse de 10.000 pela manhã e 7.000 pela noite. Em seguida, o drawdown é de 30%. E não importa se os negócios estão fechados (desculpe, posições) ou não.
 
Vladimir Karputov:

Quero dizer, rapidamente, no meio da competição, parar o comércio do infrator.

Deixe-o negociar até o final ou até o fim da competição. E após o final do evento, ele deve ser verificado.

Em geral, na minha opinião, agora não é correto mostrar o relatório "drawdown máximo" nos sinais. O exemplo abaixo diz que o drawdown máximo foi de 43,33%, mas é claro que o drawdown do capital não foi inferior a 60%!


 
Igor Volodin:

Se o patrimônio fosse de 10.000 pela manhã e 7.000 pela noite. Em seguida, o drawdown é de 30%. E não importa se as negociações (desculpe, posições) estão fechadas ou não.
Sim? É assim que o serviço de Sinais o calcula? Ele mede de manhã e à noite, e não se importa com negócios fechados?
 
Andrey Dik:

Deixe-o negociar até o final ou até o fim da competição. E quando terminar, você tem que verificar.

Em geral, na minha opinião, o relatório "drawdown máximo" nos sinais não é agora, o exemplo abaixo diz que o drawdown máximo foi de 43,33%, mas podemos ver que o drawdown do patrimônio líquido não foi inferior a 60%!!!


O que há de errado com isso? 8/18 = 0.44

 
Andrey Dik:
Sim? É assim que o serviço de Sinais está contando neste momento? Ele mede de manhã e à noite, e não se importa com os negócios fechados?

Bem um pouco errado, claro que você tem que contar desde o lucro fixo, no meu exemplo 10.000, até o levantamento de capital mínimo de 7.000.

*correção: "a partir do lucro fixo máximo".
 
Igor Volodin:

O que há de errado com isso? 8/18 = 0.44

Valor do balanço 18585,84

Valor patrimonial 10531,84

100 - (10531,84*100/18585,84)=43,33

Sim, o serviço está correto no cálculo do sorteio em uma única etapa. Fui enganado pelo fato de que o gráfico não começa a partir de 0.

Em geral, podemos usar esta figura como critério de triagem. Se exceder 20% - vá embora, você não precisa nem mesmo contar.

Agora, os únicos três primeiros colocados restantes seriam Yury com uma pontuação de 19,85, mal tocando a borda. Em resumo, muito bem feito. Sem paradas - não importa, o principal é manter dentro dos limites (se houvesse um limite para o saque máximo de 20% do patrimônio líquido).

 
Andrey Dik:


A propósito, Andrei, há um truque que também foi usado no serviço de sinais. Se você precisar, eu lhe enviarei o sinal pessoalmente.

No início, você pode jogar na loteria - perder ou perecer, com um lote maior e um bom movimento, mas não fixar o lucro, mas bloqueá-lo com uma ordem oposta.

Quanto maior for a equidade do lucro bloqueado, maior será nossa "almofada de segurança". Por exemplo, bloqueamos o capital próprio de forma que >20% do depósito.

Depois disso, negociamos dentro do limite desses 20%. E o saque no serviço será 0.

 
Mas no serviço de sinais, isto causará problemas para os assinantes, pois há uma regra que quando o provedor está no preto, nenhuma negociação deve ser aberta. Mas, no Campeonato, é uma coisa agradável de se fazer.

Haverá uma proibição de tal comportamento? Como sem dúvida é apenas uma manipulação, mas que dá ao participante uma vantagem.
 
Igor Volodin:

A propósito, Andrei, há um truque que também foi usado no serviço de sinais. Se você precisar, eu lhe enviarei o sinal pessoalmente.

No início, você pode jogar na loteria - perder ou perecer, com um lote maior e um bom movimento, mas não fixar o lucro, mas bloqueá-lo com uma ordem oposta.

Quanto maior for a equidade do lucro bloqueado, maior será nossa "almofada de segurança". Por exemplo, bloqueamos o capital próprio de forma que >20% do depósito.

Depois disso, negociamos dentro do limite desses 20%. E o saque no serviço será 0.

É uma boa jogada para o cavalo. Mas há uma regra - nenhum dos negócios deve ser superior a 80% do volume comercializado. Esta é uma delas. Se não levarmos isso em consideração, seria quase irrealista encontrar +20 de equidade se não pudermos ficar abaixo de 20%, pois nosso cálculo se baseia no fato de que não ficaremos abaixo da almofada. Mas, ao mesmo tempo, você tem que conseguir vencer o concurso. As regras são complicadas demais para serem realizadas em tal situação, por isso sugeri as regras para não enganar, pois são complicadas em sinais comerciais.

 
Igor Volodin:

Naturalmente, você tem que repensar sua estratégia para que não saia dos limites. Sim, o aumento do patrimônio será dezenas de vezes menor. Mas cada dólar retirado do mercado vale seu peso em ouro.

Yury, você se lembra das críticas aos recentes campeonatos? Que os campeonatos se transformaram em uma loteria, o sorteio é enorme, as pessoas negociam em todos os depósitos, etc.

Mas entendo que muito poucas pessoas concordarão com esta restrição, porque não podem suportar))). Eu não sei por onde começar os sinais.

Igor, sim, eu me lembro. Bem, na verdade havia restrições quanto ao tamanho do lote e número de pedidos. Com sua permissão, eu o registrei!

De fato, você mesmo pode escolher o estilo de negociação, por exemplo, na nota que vou escrever, o participante não planeja exceder 10% de drawdown!

Seu objetivo não é alcançar a linha de chegada aleatoriamente e primeiro, mas conquistar todos com uma bela linha de equidade e um mínimo de drawdown.



As regras são excepcionalmente simples:

Campeonato Comercial Maio

Necessário para abrir uma conta no servidor MetaQuotes-Demo, depositar $ 10.000 alavancagem 100, negociar pode ser na plataforma mt5 (hedge/netting) ou mt4. registrar como um sinal, e postar a aplicação neste tópico.

O formulário de entrada pode ser o seguinte. IMPORTANTE, não iniciar as negociações antes de 01.05.2017.

2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5https://www.mql5.com/ru/signals/282872

O usuário deve ser verificado para excluir apelidos duplicados. Começa em 01.05.2017 - termina em 02.06.2017.

Não há outras restrições.

O vencedor será determinado pela equidade máxima na sexta-feira 02.06.2017 após o final da sessão de negociação.

Você pode se registrar agora, para os terminais MT4 o problema dos atrasos nas cotações foi resolvido.
Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes, por favor não se inscreva - alto risco
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5
Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy Zaytsev MetaTrader 5
3Alexey Volchanskiy

4

Denis Chugrin



5

Alexander Ivanov



6

Vladimir Zubov


7

Serhii Shevchuk


8Vitaly Muzichenko
9

Vladimir Gorbachev

MetaTrader 4

10Vladislav Andruschenko
11Veniamin Skrepkov
12Igor Volodin

13Não escreva ninguém aqui"a dúzia de padeiros"
14

15


16

17

18

19

20

21

22

23

24

Торговые сигналы для MetaTrader 5: YurazCompetitionMetaqotes
Торговые сигналы для MetaTrader 5: YurazCompetitionMetaqotes
  • Yuriy Zaytsev
  • www.mql5.com
Учавствую в спарринге Спарринг на демо счетах Metaqotes Competition , Please do not subscribe to this signal https://www.mql5.com/ru/forum/187993 http://mvs.hol.es/Monitoring/ МОНИТОРИНГ Очень прошу не садится на сигнал ,...
Razão: