Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 10

 
Alexey Volchanskiy:
Que os rivais se julgarão uns aos outros????

O que você está fumando lá, você não pode fazer transações com uma inv. senha ))
copiadora e pronto...
 
Renat Akhtyamov:
da copiadora e pronto...

Tratava-se de fazer transações na conta do concorrente, o que deu ao investidor. O que a cópia tem a ver com...
 

Eliminar a restrição de abrir uma conta com um determinado revendedor (especialmente porque ele não é um revendedor). Deixar cada participante decidir por si mesmo.

E eu não limitaria a alavanca, é um elemento de estratégia.

 
Алексей Тарабанов:

Eliminar a restrição de abrir uma conta com um determinado revendedor (especialmente porque ele não é um revendedor). Deixar cada participante decidir por si mesmo.

E eu não limitaria a alavanca, é um elemento de estratégia.

Concordo 100%. Meu caso cheira a mijo...m, a alavancagem é muito pequena)
 
Алексей Тарабанов:

Eliminar a restrição de abrir uma conta com um determinado revendedor (especialmente porque ele não é um revendedor). Deixar cada participante decidir por si mesmo.

E eu não limitaria a alavanca, é um elemento de estratégia.

É exatamente essa a idéia, para que o ramo não seja morto...

Não sei como fazer isto, mas tenho certeza de que será um grande sucesso.

Portanto, MT4 e MT5 e a escolha da conta - provavelmente é o fim da história.
 
Renat Akhtyamov:

é exatamente essa a idéia, quer dizer, para evitar que o fio seja morto.

Caso contrário, eles receberiam relações públicas gratuitas nos recursos da Internet de outras pessoas.

Portanto, MT4 e MT5 e a escolha da conta é provável que seja o fim da mesma.

Em teoria, esta é uma questão que poderia e deveria ser discutida com a MQ. E se não gritarmos coisas como estas:

- "Eu estou com este corretor e ele tem uma grande moca...

- como se houvesse pãezinhos crescendo em árvores no escritório

- e vodka é servido bem na recepção

- e um tiro triplo se você receber a conta.

Eunão acho que eles vão!


 
Yuriy Zaytsev:

Em teoria, esta questão pode e deve ser discutida com a MQ. E se não gritarmos coisas como:

- "Eu estou com este corretor, e ele tem uma grande moca.

- como se houvesse pãezinhos crescendo em árvores no escritório

- e vodka é servido bem na recepção

- e um tiro triplo se você pegar a aba.

Eunão acho que eles vão matá-lo.


Certo.

Por que você tem que emoldurar o ombro?

Acho que não, o principal é que todos têm o mesmo dinheiro - 10 mil cada um e uma citação de demonstração idêntica

 
Renat Akhtyamov:

OK.

E por que seu ombro está na moldura?

Acho que não é assim, o principal é que todos têm a mesma quantia de dinheiro - 10 mil cada um e um cert idêntico morto.

Suponha que eu chegue às corridas com um cavalo velho e manco, aquele que carregava água no filme Jolly Fellows, que tem cerca de 20 anos, e você com um cavalo árabe de três anos de idade, quinta geração de cavalos de corrida da geração vencedora de corridas. Quem vai ganhar?

Tem que haver condições mais ou menos iguais. Com 100 e 500 de alavancagem, haverá condições diferentes. Em seguida, tudo sobre coxo ou tudo sobre árabe.

 
Penso que as condições devem ser como são agora, mas o vencedor deve ser identificado de acordo com vários critérios, como mencionado acima. Depósitos, alavancagem e cotações são todos iguais.
 
A melhor maneira de determinar o vencedor é dividir o patrimônio pelo sorteio = o número mais alto ganha! Digamos o patrimônio de $100 : 10 = 10 , 100 : 15 = 6,6
Razão: