Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 30

 
Andrey Dik:
Olha, Petrosian (ok?), eu tenho repetidamente apontado ao Sr. Zelinsky que ele escreveu mal meu sobrenome, este homem torce-o deliberadamente para ferir meus sentimentos!


Você não acha que não seria interessante aqui sem ele?

O que é que vocês dois têm em comum que é tão irritante. Mas parece que assim é.

Estamos torcendo por todos os participantes do campeonato, e desejamos boa sorte a todos.

 
Andrey Dik:
... Eu tenho repetidamente apontado ao Sr. Zelinsky que ele escreveu mal o meu sobrenome, que o homem pronunciou mal deliberadamente para me ofender!


Você exagera. Minha atenção à sua pessoa é muito, muito modesta. Neste caso atual, não houve deturpação intencional.

Você pode mostrar a regra da língua russa de que seu sobrenome não é recusado ou é uma exceção.

Aqui está por exemplohttp://surnameonline.ru-- e se você especificar o sobrenome "Dick", você recebe: Dick, Dicka, Diku, Dickom, Dike.

Tentei encontrar a regra de que seu sobrenome não fosse recusado - falhei. Tenho certeza de que você conhece tal regra.

p.s. Este post não pretende ofendê-lo ou insultá-lo -- apenas pura curiosidade em prol de um claro discurso russo.

Склонение фамилий по падежам онлайн
  • surnameonline.ru
Surnameonline.ru — склонение русских фамилий, имен и отчеств по падежам в режиме онлайн. Моментальное получение результата бесплатно и без ограничений по числу запросов. Введите в текстовые поля ниже ФИО и нажмите кнопку [Склонять]. Вводить можно русские буквы, пробелы и минусы. Должно быть заполнено хотя бы одно поле. Пожалуйста, не...
 

Yuri, para maio colocar o link do sinal na tabela https://www.mql5.com/ru/signals/288688 mt4, espero que a MK não remova o sinal antes de maio, se não negociar na conta. Pronto para participar de futuros campeonatos.

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Sparring E 2
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Sparring E 2
  • Vladimir Gorbachev
  • www.mql5.com
Участвую в спарринге №2 (май) Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo https://www.mql5.com/ru/forum/189038 Мониторинг счетов участников Торжественно обещаю (параметры торговли) Отдать счет в полное управление ботамДержать просадку в пределах...
 
Veniamin Skrepkov:
Conta registrada - sinal = 10000 $ , 1:100 , é automaticamente registrada na tabela de participantes ?
Vinyamin , gravou-o, obrigado por abri-lo com antecedência. Não vejo o link.

Não, infelizmente, não é uma autatomácea - nós a colocamos à mão!


-----------------------------------------------------------------

Todos os que participaram em abril - vão até maio. Quem estará em maio - automaticamente, mas a pedido no próximo campeonato depois de maio ...

O monitoramento em maio está planejado de forma semelhante ao http://mvs.hol.es/Monitoring/ para maio, um link diferente está planejado.

Campeonato Comercial Maio

Necessário para abrir uma conta no servidor MetaQuotes-Demo, depositar $ 10.000 alavancagem 100, negociar pode ser na plataforma mt5 (hedge/netting) ou mt4. registrar como um sinal, e postar a aplicação neste tópico.

O formulário de entrada é o seguinte. Mas você pode fazê-lo de uma forma mais solta. IMPORTANTE, não comece a negociar antes de 01.05.2017

2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5https://www.mql5.com/ru/signals/282872

O usuário deve ser verificado para excluir apelidos duplicados. 01.05.2017 - 02.06.2017.

Não há outras restrições.

O vencedor será determinado pela equidade máxima na sexta-feira 02.06.2017 após o final da sessão de negociação.

Você pode registrar agora mesmo, para os terminais MT4 o problema dos atrasos nas cotações foi resolvido.

Trading Championship English https://www.mql5.com/en/forum/188046

Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes, por favor não se inscreva - alto risco
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5
3Evgeny BelyaevMetaTrader 4
4Alexey Volchanskiy
5

Denis Chugrin

6

Alexander Ivanov

7

Vladimir Zubov

MetaTrader 4
8

Serhii Shevchuk

9Vitaly MuzichenkoMetaTrader 4
10

Vladimir Gorbachev

MetaTrader 4https://www.mql5.com/ru/signals/288688
11Vladislav Andruschenko
12Veniamin Skrepkov
13Renat Akhtyamovpediu para escrevê-lo aqui, encharcando o vazio
14Igor VolodinMetaTrader 5
15Andrey DikMetaTrader 5
16Alexandr SaprykinMetaTrader 4
17Vyacheslav KornevMetaTrader 4
18Sergey GritsayMetaTrader 5
19Mikhail GoryunovMetaTrader 4
20Alexey KozitsynMetaTrader 5
21Vladimir LekhovitserMetaTrader 4
22
Yury KirillovMetaTrader 5
23
Yousufkhodja SultonovMetaTrader 4
24Vladimir PastushakMetaTrader 4
25Igor RybakovMetaTrader 4
26Gennady SergienkoMetaTrader 4
27Uladzimir KirychenkaMetaTrader 4
28 Aleksey Vakhrushev
MetaTrader 4
29Ziheng Zhuang
MetaTrader 4
30Sergey Don
MetaTrader 4

31Alexander Laur
MetaTrader 5

32Natalya KostenkoMetaTrader 4
33Aleksey Vakhrushev?
34Oleg Tsarkov
MetaTrader5
https://www.mql5.com/ru/signals/288311
35Uladzimir Kirychenka
36mmmoguschiy-new
37Renat AkhtyamovMetaTrader 4
38Veniamin Skrepkov



Há uma sutileza, uma luta séria desdobrada na entrada do 13º lugar. um pouco depois, a mesa será preenchida (por enquanto, consertando como está)


Entrada para o 13º lugar
Apelido
Nota
1
Abril
O lugar estava vazio
2
Maio Renat Akhtyamov
3
Próximo - mês ainda não especificado Junho ?
Andrey Dik
4
ainda não especificado mês Julho ?
Roman Shiredchenko
5
mês ainda não refinado agosto
Retrig Konow
6ainda não claro mês Setembro ?
Yuliya Vinnitskaya
7
Sparring Demo-account MQ
Sparring Demo-account MQ
  • view.new10.top
Конкурс на демо-счетах MetaQuotes №1 Старт: 27.03.2017 - Финиш: 28.04.2017 Регистрация до: 10.04.2017 Правила на этот период: 1. Открыть демо-счёт на сервере 2. Начальный депозит: $10 000. Плечо 1:100 3. Зарегистрировать сигнал...
 
Petros Shatakhtsyan:


Você não acha que não seria interessante sem ele?

O que é que vocês dois têm em comum que é tão irritante. Mas parece que assim é.

Estamos torcendo por todos os competidores do campeonato e desejamos a todos a melhor das sortes.

+++ Obrigado!

Pessoalmente, sempre lamento quando alguém é banido.

E aquele Dick que Zelinsy, qualquer um de nós, sem muita diferença, aqui está porque eu gostaria de pensar que quando nos encontrarmos de fato, eles vão rir, provocando uns aos outros.

E talvez até mesmo beber cerveja com caranguejos ao ar livre, e talvez mais tarde nadar nu no rio.

Primeiro, pelo menos é divertido, e segundo, fica muito chato sem nenhuma frase estúpida ou espirituosa.

 
Andrey F. Zelinsky:


Você está exagerando. Minha atenção à sua pessoa é muito, muito modesta. Não houve deturpação intencional neste caso atual.

Você pode mostrar a regra da língua russa de que seu sobrenome não é recusado ou é uma exceção.

Aqui está por exemplohttp://surnameonline.ru-- e se você especificar o sobrenome "Dick", você recebe: Dick, Dicka, Diku, Dickom, Dike.

Tentei encontrar a regra de que seu sobrenome não fosse recusado - falhei. Tenho certeza de que você conhece tal regra.

p.s. Este meu posto não pretende ofendê-lo ou insultá-lo -- apenas pura curiosidade em nome da pureza de nosso discurso russo.


Tente pronunciar Britney Spears... ela será sempre Spears, nomes não-russos não são recusados.
 
Andrey F. Zelinsky:


Você está exagerando. Minha atenção à sua pessoa é muito, muito modesta. Não houve deturpação deliberada neste caso atual.

Você pode mostrar a regra da língua russa de que seu sobrenome não é recusado ou é uma exceção.

Aqui está por exemplohttp://surnameonline.ru-- e se você especificar o sobrenome "Dick", você recebe: Dick, Dicka, Diku, Dickom, Dike.

Tentei encontrar a regra de que seu sobrenome não fosse recusado - falhei. Tenho certeza de que você conhece tal regra.

p.s. Este posto não pretende ofendê-lo ou insultá-lo -- apenas pura curiosidade em prol de um claro discurso russo.

Você demonstra um notável analfabetismo, mudando frívolo sobrenomes não-russos, aplicando a eles as regras da língua russa, incluindo o recurso que você usou, claramente sublinhado em vários lugares para analfabetos como você "declinação de sobrenomes russos ".

Além disso, alguns sobrenomes têm a mesma grafia, mas significado e origem diferentes, e quem melhor que uma pessoa que tem um sobrenome para saber se ele é recusado ou não? Tente ter cuidado com a pronúncia de nomes e sobrenomes a partir de agora porque em um caso inócuo de fórum você terá uma proibição e ridicularização por não saber russo e no pior caso na vida real você terá uma boa razão para visitar um cirurgião de mandíbula e um cirurgião ósseo ao mesmo tempo.

 
Andrey Dik:

Mostrando um analfabetismo considerável ao mudar frívolo os sobrenomes não-russos, aplicando-lhes as regras da língua russa, inclusive sobre o recurso que você utilizou, claramente sublinhado em vários lugares para analfabetos como você "declinação de sobrenomes russos ".

Além disso, alguns sobrenomes têm a mesma grafia, mas origens e significados diferentes e quem melhor do que o portador do sobrenome para saber se ele é recusado ou não? Tente ter cuidado com a pronúncia de nomes e sobrenomes a partir de agora porque em um caso inócuo de fórum você terá uma proibição e ridicularização por seu desconhecimento da língua russa e no pior caso na vida real você terá uma boa razão para visitar um cirurgião de mandíbula e um cirurgião de ossos em um momento.

Novamente?

Isso é suficiente.

Para esclarecer: de acordo com as regras russas, somente sobrenomes estrangeiros que pertencem a um sujeito feminino não são recusados. Não há outras regras em russo.

Vamosterminar com isto: se você quiser que seu sobrenome seja declinável, não se ofenda se pessoas alfabetizadas e que por acaso escrevam seu sobrenome em algum caso que não seja o caso nominativo, com base em seu conhecimento das regras. Seria justo para aqueles que escrevem automaticamente quase sempre certo (eu sou um deles e também escrevi seu nome em outro caso). Simplesmente - pedindo para não decliná-lo - tudo bem, a pessoa tentará (mas não prometendo) lembrar-se disso. Não é culpa dele.

Para ser justo, em vez de levar seu sobrenome em consideração e prometer não escrevê-lo da maneira que você não gosta, Andrey Zelinsky começou a pedir algumas evidências, esclarecimentos e outras desnecessárias nessa situação "águas", o que serviu como uma provocação. E você não recuou e começou "alma para o céu" novamente ...

Para evitar conflitos, o moderador os proibiu a ambos. Não considero sua decisão injusta.

Mas, por favor - por favor, pare de praguejar e discutir. Isto se aplica a vocês dois. Há muitas coisas interessantes para se ver aqui neste fórum, além destas escaramuças.

Obrigado.

ГРАМОТА.РУ – справочно-информационный интернет-портал «Русский язык» | Класс | Азбучные истины | 8. Склонение фамилий
  • gramota.ru
Из вопросов, поступивших в «Справочное бюро» «Грамоты.ру»: Здравствуйте, у меня фамилия Осса, ударение на О, мне в дипломе написали Оссе, и теперь я должна делать экспертизу, которая стоит бешеных денег, чтобы доказать, что фамилия не склоняется. Моя фамилия Погребняк. Это украинская фамилия, а они вроде как не склоняются. Некоторые люди...
 
Mais uma vez, quando em dúvida, pergunte sempre como escrever corretamente, pois além das regras da língua russa, há tradições seculares que não devem ser quebradas.
 
Conta registrada - sinal = 10000 $ , 1:100 , ele se registrará automaticamente na tabela de participantes ?
Razão: