Quanto custa para escrever uma EA "complexa"? - página 22

 
Mathemat:
Yurixx, envie-me o endereço deste CD em meu e-mail, por favor. No google.

P.S. OK, não há necessidade de trabalhar, eu o encontrei.


Se eu tivesse guardado o link, já o teria postado. Mas eu entrei, olhei, percebi que não era meu e me deixei em silêncio. :-)

Se você encontrou um, poste-o, pls. Há algumas pessoas interessadas aqui. Incluindo a NYROBA.

 
Yurixx:
Mathemat:
Yurixx, envie-me o endereço deste CD em meu e-mail, por favor. No google.

P.S. OK, não há necessidade de trabalhar, eu o encontrei.


Se eu tivesse guardado o link, já o teria postado. Mas eu entrei, olhei, percebi que não era meu e me deixei em silêncio. :-)

Se você encontrou um, poste-o, pls. Há algumas pessoas interessadas aqui. Incluindo a NYROBA.


http://www.whcmarket.ru/projects/contest/
 
Certo, xeon. Eu li as regras, mas para ser honesto, não encontrei o que é o depósito inicial lá. Bem, a negociação dos vencedores lá é tão arriscada quanto a de Alex. O último vencedor ganhou 43000 por dia. O nível de parada é 0%. Não são permitidos adiantadores. Então, Alex, você tem todas as chances de fazer seu primeiro depósito real sem arriscar nada. Deve constar das Regras:

Regras do concurso

  • Um participante não pode ter mais de uma conta demo, registrada para o concurso. Caso contrário, você será automaticamente desclassificado.
  • Um participante pode fazer operações comerciais em uma conta de 00:00:01 até 23:59:59 todas as quintas-feiras. Caso contrário, o participante será automaticamente desclassificado.
  • A negociação é realizada com todos os instrumentos disponíveis no terminal "WHC Trader 4.0".
  • Nãolimitações quanto ao número de posições em aberto
  • Não limites para o número de posições em aberto
  • O uso de Expert Advisors é proibido
  • Stop/out - 0%.
  • Ao final do concurso, todas as posições abertas devem ser fechadas. Caso contrário, o participante será automaticamente desclassificado.
 

O vencedor absoluto fez 45715. E o depósito inicial deve ter sido de 5000. Portanto, 800% em um dia.

Quando o vi pela primeira vez, ainda não conseguia entender quanta volatilidade este instrumento deveria ter para fornecer tais pontos percentuais. E que tipo de instrumento é este.

 
Ele tinha um depósito inicial de cerca de 500:

Comércio Fechado P/L: 45 212.68 P/L flutuante: 0.00 Margem: 0.00
Equilíbrio: 45 716.72 Equidade: 45 716.72 Margem Livre: 0.00

A volatilidade não teve nada a ver com isso. Ele fez a maior parte de seu lucro com o Kiwi, abrindo com 20 lotes.

Mas estou olhando para a segunda declaração, cujo resultado foi 19299:

Comércio Fechado P/L: 2 837.13 P/L flutuante: 0.00 Margem: 0.00
Equilíbrio: 19 298.58 Equidade: 19 298.58 Margem Livre: 19 298.58

Ele obteve apenas 2.837 lucros. Isso não faz sentido.
 

Sim, o depósito inicial é de $500.

E um instrumento realmente volátil é freqüentemente utilizado - DAX

 
Figar0:

Ainda há pouco neste tópico, opção ganha-ganha com um monte de contas demo e exibindo uma bem sucedida (monitorando para mostrar que este não é seu método, também, não vimos), mas pessoalmente, lamento perder tempo com a procura, mas de outra forma não pode ser chamado. Por que as estatísticas são inaceitáveis para o comércio real?


Figaro, uma de duas coisas, ou você realmente não entende sobre o que está escrevendo, ou você está deliberadamente tentando balbuciar.

Se quiser, você mesmo pode verificar, isto é, tentar abrir várias contas e ao mesmo tempo, repito

Repito: usando suas mãos, não usando ferramentas técnicas, para monitorar em tempo real cada uma dessas contas.

e, ao mesmo tempo, negociar em cada uma dessas contas ao mesmo tempo! Se você abre negócios ao acaso, inconscientemente,

então, seu depósito terá muitos negócios perdidos.

Em muitos casos, há negócios negativos na pilha, mesmo se você entrar no mercado conscientemente.

Dê uma olhada na pilha https://c.mql5.com/mql4/forum/2007/08/Statement.zip

Tente atirar uma moeda ao ar mais de trezentas vezes, mesmo com base na teoria da probabilidade de não conseguir

mesmo na teoria da probabilidade não pode ir sempre de cabeça ou coroa, a menos que seja uma moeda de mão dupla :)

 
NYROBA:


Figaro, uma de duas coisas, ou você realmente não entende sobre o que está escrevendo, ou você está deliberadamente tentando verbalizar.


Alex, você está distorcendo) Veja através das últimas dez páginas, quem está balbuciando aqui?

Nota, eu nunca afirmei que você usa tais métodos para suas estatísticas, eu apenas disse que sem monitoramento on-line, isso não pode ser descartado. E então o método que escrevi - isto é para "macaco", para um homem com inteligência e experiência, que você tem, você não precisa de um grande número de contas. Você concorda que nem toda estática é tão bonita? :) Com tal MM, as estatísticas de perda devem ser. Eu não coloquei mais nada em minhas palavras.

 
Mathemat:
Mas, no entanto, seu depósito inicial era de cerca de 500:

A volatilidade não tem nada a ver com isso. Ele fez a maior parte de seu lucro com o Kiwi, abrindo com 20 lotes.

É isso mesmo. Depósito inicial 500. Isso significa que o campeão absoluto fez 9000% em 24 horas!

E de fato, ele fez quase todo o seu lucro no NZDUSD, mas não no DAXe como eu supunha.

E a volatilidade tem muito a ver com isso. O NZD estava 400 pips abaixo naquele dia. Você acha que ele poderia ter feito algo semelhante se o Kiwi estivesse numa faixa de +- 40 pips? Mas mesmo com a faixa de 400 e até mesmo com reinvestimentos, seu resultado ainda é fantástico. NYROBA é um descanso.

 
As quintas e sextas-feiras são geralmente dias muito voláteis. Sim, quase 400 pips (363 em Alpari) para um Kiwi é um pouco extremo.

A propósito, o balanço médio diário do Kiwi desde 2001 é de apenas cerca de 70 pips, e o s.c.o. dos dias é pouco mais de 33 pips (33,24). Aqui estão eles, rabos gordos em ação: quase 9 sigmas de desvio da expectativa em uma amostra de 1750 pontos - como dois dedos para molhar... Com uma distribuição normal (ou lognormal), tais truques são impossíveis.
Razão: