Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 29

 
Yuriy Zaytsev:

mmmoguschiy-new

Bem-vindo ao Campeonato de Comércio em maio

Você terá a chance de fazer um splash no fórum Forex com suas negociações ao vivo e você será a conversa da cidade durante anos. Naturalmente, a atenção dos investidores, trolls e jovens mulheres com um bom envelhecimento sólido como um vinho de colheita será garantida! E no ramo de previsões você terá um lugar de honra e todos o ouvirão, curvando-se e registrando respeitosamente o curso de seus pensamentos.


Todos aqueles que participaram em abril passam para maio. Aqueles que estarão em maio automaticamente, mas opcionalmente no próximo campeonato depois de maio ...

O monitoramento em maio está planejado de forma semelhante ao http://mvs.hol.es/Monitoring/ para maio, um link diferente está planejado.

Campeonato Comercial Maio

Necessário para abrir uma conta no servidor MetaQuotes-Demo, depositar $ 10.000 alavancagem 100, negociar pode ser na plataforma mt5 (hedge / rede) ou mt4. registrar como um sinal, e postar a aplicação neste tópico.

O formulário de entrada é o seguinte. Mas você pode fazê-lo de uma forma mais solta. IMPORTANTE, não comece a negociar antes de 01.05.2017

2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5https://www.mql5.com/ru/signals/282872

O usuário deve ser verificado para excluir apelidos duplicados. 01.05.2017 - 02.06.2017.

Não há outras restrições.

O vencedor será determinado pela equidade máxima na sexta-feira 02.06.2017 após o final da sessão de negociação.

Você pode se registrar agora mesmo, para os terminais MT4 está resolvido o problema com os atrasos nas cotações.

Trading Championship English https://www.mql5.com/en/forum/188046

Participantes do campeonato /ParticipantesPlataforma / terminalMonitoramento dos participantes, por favor não se inscreva - alto risco
Nota
1Servidor MuradasilovMetaTrader 5Chefe da concorrência / chefe
2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5
3Evgeny BelyaevMetaTrader 4
4Alexey Volchanskiy
5

Denis Chugrin

6

Alexander Ivanov

7

Vladimir Zubov

MetaTrader 4
8

Serhii Shevchuk

9Vitaly MuzichenkoMetaTrader 4
10

Vladimir Gorbachev

11Vladislav Andruschenko
12Veniamin Skrepkov
13 Renat Akhtyamovpediu para escrevê-lo aqui, encharcando o vazio
14Igor VolodinMetaTrader 5
15Andrey DikMetaTrader 5
16Alexandr SaprykinMetaTrader 4
17Vyacheslav KornevMetaTrader 4
18Sergey GritsayMetaTrader 5
19Mikhail GoryunovMetaTrader 4
20Alexey KozitsynMetaTrader 5
21Vladimir LekhovitserMetaTrader 4
22
Yury KirillovMetaTrader 5
23
Yousufkhodja SultonovMetaTrader 4
24Vladimir PastushakMetaTrader 4
25Igor RybakovMetaTrader 4
26Gennady SergienkoMetaTrader 4
27Uladzimir KirychenkaMetaTrader 4
28 Aleksey Vakhrushev
MetaTrader 4
29Ziheng Zhuang
MetaTrader 4
30Sergey Don
MetaTrader 4

31Alexander Laur
MetaTrader 5

32Natalya KostenkoMetaTrader 4
33Aleksey Vakhrushev?
34Oleg Tsarkov
MetaTrader5
https://www.mql5.com/ru/signals/288311
35Uladzimir Kirychenka
36mmmoguschiy-new



Há uma sutileza, há uma luta séria na entrada do 13º lugar. Preencho a tabela mais tarde (estou consertando-a como está agora)


Entrada para o 13º lugar
Apelido
Nota
1
Abril
O lugar estava vazio
2
Maio Renat Akhtyamov
3
Próximo - mês ainda não especificado Junho ?
Andrey Dik
4
ainda não especificado mês Julho ?
Roman Shiredchenko
5
mês ainda não refinado agosto
Retug Konow
6ainda não claro mês Setembro ?
Yuliya Vinnitskaya
7


A participação no dia 13 de julho confirma. Obrigado, Yuri!

P.S. Sem fazer nenhum plano... :-)

 
Yuriy Zaytsev:



Entrada para o 13º lugar
Nick
Nota
1
Abril
O lugar estava vazio
2
Maio Renat Akhtyamov
3
Próximo - mês ainda não especificado Junho ?
Andrey Dik
4
ainda não esclarecido mês Julho ?
Roman Shiredchenko
5
mês ainda não especificado agosto
Reg Konow
6ainda não claro mês Setembro ?
Yuliya Vinnitskaya
7

Yura, Dick deve ser removido do número 13 ou toda a idéia será arruinada.
 
Andrey F. Zelinsky:

Yura, Dik do número 13 deve ser removido, ou kapel a idéia toda.

Andrey, de jeito nenhum... em primeiro lugar, sabemos agora que deveria haver pelo menos 6 campeonatos.

Em segundo lugar, continuaremos a coletar estatísticas sobre a sorte sob o número 13 e destruiremos ou reforçaremos o mito sobre a poderosa influência deste número sobre o destino da humanidade.

Além disso, Andrew tem Dik, número favorito não apenas 13, mas também 3, de modo que na próxima corrida, se cruzarmos, perderemos a felicidade dupla - para observar o efeito dos números mágicos.
 
Yuriy Zaytsev:

De jeito nenhum... primeiro sabemos agora que deveria haver pelo menos 6 campeonatos.

Em segundo lugar, as estatísticas continuarão sobre o sortudo número 13 e destruiremos ou reforçaremos o mito sobre a poderosa influência deste número sobre o destino da humanidade.


bem, vamos manter assim - vamos verificar como junho afeta o anúncio do campeonato - ano passado o campeonato foi anunciado em junho - aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/87536 a partir de2016.06.09
 
Andrey F. Zelinsky:

Bem, vamos mantê-lo então - vamos ver como junho afeta o anúncio do campeonato - no ano passado o campeonato foi anunciado em junho

Acho que isso é justo. Não estou sendo irônico, apenas lhe prometi que o colocaria em 13º lugar, e tenho que entregar a ele, ele não insistiu.

 
Yuriy Zaytsev:

Acho que isso é justo. Eu não estava sendo irônico, apenas prometi que o colocaria em 13º lugar, e tenho que entregar a ele, ele não insistiu.


Sim, felizmente - Peter Konov é o robusto do mês de agosto - ele foi o último a se recuperar do campeonato do ano passado, apenas em agosto.

portanto -- a magia dos números é sempre déjà vu.

 
Andrey F. Zelinsky:

Yura, Dick deve ser removido do número 13, ou a coisa toda ficará arruinada.
Você está deliberadamente zombando de mim?
 
Andrey Dik:
Você está zombando deliberadamente de mim?

Andrey, é claro que é). Por favor, não discuta com ele, ele está tentando colocá-lo em um balneário). Não há necessidade de cuidar de crianças ....
 

Aparentemente, algumas pessoas, especialmente oDick, não têm senso de humor.

Sugiro ver o Comedy Club com mais freqüência.


P.S. Por que será que existem três ovos?

 
Petros Shatakhtsyan:

Aparentemente, algumas pessoas, especialmente oDick, não têm senso de humor.

Sugiro ver o Comedy Club com mais freqüência.

Olhe, Petrosian (está bem assim?), eu tenho apontado repetidamente ao Sr. Zelinsky que ele escreveu mal meu sobrenome, o homem está torcendo-o deliberadamente para ferir meus sentimentos!
Razão: