Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 32

 
Server Muradasilov:
Vitaly Muzichenko, Andrey Dik, Yuriy Zaytsev- então, esta centena vai para a segunda nomeação?
ele está falando
 
Server Muradasilov:
Vitaly Muzichenko, Andrey Dik, Yuriy Zaytsev- bem, esta centena deve ir para a segunda nomeação?
Petros Shatakhtsyan:

Quem é o organizador dos campeonatos?

E quem viu um campeonato sem um fundo?

Se você abrir uma conta por exemplo no WebMoney, uma carteira especial da WMZ, então para o mês de maio eu posso transferir $100 sem nenhuma condição.

Acho que haverá seguidores.

+ com aspecto positivo

[ √ ] - PARA

[ ] - contra

[ ] - abster-se

 

Arquivos anexados:
 
Server Muradasilov:
Vitaly Muzichenko, Andrey Dik, Yuriy Zaytsev- Bem, esta centena deve ser usada para a segunda nomeação?
E para o primeiro, há um prêmio em dinheiro... Se não, deve ser dividido em duas indicações, acho eu.
 
Renat Akhtyamov:
Sim, ele está falando.

Conta Webman aberta, esperando.
 
Andrey Dik:
Existe um prêmio em dinheiro para o primeiro? Se não, deve ser dividido em duas indicações, eu acho.

Não há prêmio em dinheiro, apenas um troféu - é uma questão de dividi-lo igualmente, ou um pouco mais para a nova indicação?
 
Server Muradasilov:

Não há prêmio em dinheiro, apenas um troféu - a questão, dividir igualmente, ou ainda, para uma nova indicação um pouco mais?

Acho que deveria ser igual, portanto a segunda indicação também precisa de um troféu.
 

Bem, se é assim tão sério, é um empate para as duas nomeações.

[ √ ] - Duas nomeações, prêmio igual

[ ] - Uma nomeação

 
Andrey Dik:

Acho que é um empate. As indicações devem ser iguais, portanto a segunda indicação também precisa de um troféu.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio

Yuriy Zaytsev, 2017.04.09 10:33

Bem, se é assim tão sério, é igual para duas indicações.

[ √ ] - Duas nomeações, prêmio igual

[ ] - Uma nomeação


Tudo bem, vou pegar duas xícaras, e vou dividir o dinheiro do patrocínio
 
Server Muradasilov:


Tudo bem, vou pegar duas xícaras, e vou dividir o dinheiro do patrocínio.

Um copo de verdade?!
Razão: