Mais uma vez, sobre o lokas. - página 4

 

Sim, há uma maneira de comercializar o M1-5 (mantenha o breakeven) com parada deslizante com 10-20 pips de distância.

 

Pode ser necessário travar um martin, caso contrário desnecessário

 
sever29 писал(а) >>

Pode ser necessário travar o martin, caso contrário desnecessário.


Que tipo de martin é quando você dobra no cassino? (houve um caso de tentativa de uma estratégia de equilíbrio no cassino com quase nenhum...)
 
Tanto o locke quanto o martin estão no ponto ;)
 
A conversãoautomática de qualquer EA quebrada em uma EA de rede é elementar (com o mesmo resultado comercial no testador). O princípio com um exemplo é descrito aqui.
 

Vou inserir meus 5 kopecks para a fechadura, mas sim para a cobertura

A situação olha para o gráfico Eurobucks - fechando em 1.3408 - segunda-feira eu acho que começará com uma lacuna de 50 pontos após o movimento dessa sexta-feira

Muitos dirão que foi necessário fechar posições para sexta-feira e se é uma pena cortar um acordo, colocamos uma cobertura e uma lacuna não nos custará. +

Fica a critério do comerciante se ele deve fazer uma compra ou uma venda,
ou você pode colocar um bxfrank de venda - uma sebe!

Sou a favor de cobrir e perder posições - mas não há algoritmo - há matemática pura aqui
e quando é sólido, fica muito chato.
Se eu me levantar contra o vento e acreditar que não é muito forte, eu tento fechar imediatamente, então eu conto e coloco os dois no breakeven.
é melhor 0 do que - e então, se houver tempo, eu dobro com a corrente e economizo na propagação por contra-fechamento.
Eu também posso dar uma volta com spoops positivos ....

 
baltik писал(а) >>

...é tudo matemática.
e quando é tudo matemática, fica muito chato...

Para nós é chato, mas para os matemáticos é poesia. "Ele se tornou poeta, faltava-lhe imaginação para ser um matemático".

 
khorosh писал(а) >>

Há adeptos fervorosos dos loci. Aí estão seus oponentes. Sua diferença parece ser que os partidários supostamente sabem como destruir as fechaduras, e seus oponentes não sabem como.
Talvez seja verdade - quem se acostumou a isso e o usa. Na minha opinião, a capacidade de destruir lacunas é equivalente à capacidade de comercializar de forma lucrativa. Se você não puder negociar de forma lucrativa, perder muito não ajudará. Se houvesse um algoritmo 100% bem sucedido, formalizado e comprovado na história para fechar lacunas, seria um graal. Acredito que não existe tal algoritmo. Alguém pode afirmar que tal algoritmo existe?


Tal algoritmo existe. Os riscos são mínimos, mas os lucros também o são. Não mais que 20-30% por ano em um par de moedas. Mesmo se você aumentar o número de pares de moedas para 10-20, não valerá a pena (seu tempo, esforço), se seu depósito inicial for inferior a 10.000. A minha é 10 vezes menor, portanto, por enquanto, está arquivada. Não vou dar um exemplo do algoritmo, assim como provar algo, pensar nele como lixo e confusão.

 
khorosh >>:

Есть ярые сторнники локов. Есть их противники. Их отличие видимо в том,что сторонники якобы умеют разруливать локи, а их противники не умеют.
Возможно это и так - кто к чему привык тот тем и пользуется. На мой взгляд умение разруливать локи эквивалентно умению прибыльно торговать. И если умения прибыльно торговать нет, то локи не помогут. Если бы был 100% успешный, формализованный, проверенный на истории алгоритм разруливания локов, то это был бы грааль. Я считаю, что такого алгоритма нет. Может ли кто-нибудь заявить, что такой алгоритм существует?

existe um algoritmo assim!

Além disso, é implementado pelos desenvolvedores da MQL4 na função OrderCloseBy().

 
Os oponentes da fechadura (hedging) não sabem o que fazer com ela. Os adeptos compreendem intuitivamente seus benefícios. Apenas alguns poucos entendem e sabem o que fazer.
O paradoxo é que, a nível doméstico, quase todos usam locs. Você comprou mercadorias a crédito ou contraiu um empréstimo. Todos estes são exemplos de loca. Quando você recebe bens, serviços ou dinheiro, você se compromete a pagar o dinheiro ao longo do tempo, ou seja, você minimiza o risco ao seu orçamento.
Fechadura é a tomada diferida de um lucro ou prejuízo.
O que isso significa? Pedimos dinheiro emprestado com urgência que ainda não ganhamos e ainda temos que pagá-lo de volta. Na vida cotidiana, pagamos o dinheiro emprestado em parcelas. Daí a conclusão: o volume das posições deve ser dividido em várias partes (quanto mais, mais seguro para o depósito), a fim de minimizar os riscos. Você deve fechar uma posição, quando o preço estiver fora de uma fechadura, e pelo menos ela tem a mesma largura .

Por exemplo, temos uma posição perdedora para 100 pontos, e o volume é de 10 lotes. Temos 10 tentativas de fechar a posição. O preço está fora da posição e repete sua largura - 100 pontos. Fixamos lucro de 1 lote (+100 pontos). Posição de perda 1 lote dá -200 p.
2 opções:
1. Preço invertido, passou por 100 pips - metade da distância até o preço de abertura da posição perdida. Consertamos a posição perdida no volume de 1 lote. Total: 100 - 100 = 0 p.
2. A tendência continua. O preço já passou de 200 lotes. Fixamos o lucro de 1 lote (+200 p). Uma posição de perda de 2 lotes dá -300 p. O preço invertido, passou de 150 p - metade da distância para o preço de abertura da posição de perda. Consertamos a posição perdida no volume de 2 lotes. Total: 100 + 200 - 2*150 = 0 p
....
Se a tendência continuar e atingir o nível de 1000 pips, nós fixamos a última posição lucrativa em 1 lote e colocamos o lote. A perda de capital próprio aumentará 4,5 vezes. A largura da fechadura é de 1100 p. Assim que o preço se mover 100 p a mais em qualquer direção, nós montamos uma nova fechadura.

Se a fechadura for positiva, estabelecemos as mesmas regras.
O preço está fora da posição e repete sua largura - 100 pontos. Lucro fixo de 1 lote (+200 pontos). Posição de perda 1 lote dá -100 p.
2 opções:
1. O preço invertido, foi 50 pips - metade da distância para o preço de abertura da posição perdida. Consertamos a posição perdida no volume de 1 lote. Total: 200 - 50 = 150 p.
2. A tendência continua. O preço já passou de 200 lotes. Fixamos o lucro de 1 lote (+300 p). Uma posição de perda de 2 lotes dá -200 p. O preço invertido, passou de 100 p - metade da distância para o preço de abertura da posição de perda. Consertamos a posição perdida no volume de 2 lotes. Total: 200 + 300 - 2*100 = 300 pontos
Razão: