Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 33

 
Andrey Dik:

o verdadeiro troféu?!

Sim, depois de 16 de abril irei escolhê-las, e depois colocarei uma foto delas
 
Server Muradasilov:

A conta do Webman está aberta e aguardando.

Favor indicar também o número WMID ou confirmar que é NAVIGATOR.
 
Petros Shatakhtsyan:

Favor especificar também o número WMID, ou confirmar que é NAVIGATOR.

Eu lhe enviarei o WMID
 
Server Muradasilov:

Sim, vou escolhê-las depois de 16 de abril e postarei uma foto depois.

Legal!
 
Server Muradasilov:

Sim, depois de 16 de abril eu irei escolhê-los.

Eu preferiria uma caneca com MQL5 , MetaTrdaer 5 ( 5 mesmo que eu troque o mt4 aposentado). caneca para chá de café, é muito boa!

Com a camiseta e o boné, a propósito, pode haver um problema de tamanho - há aqueles cuja cabeça começa no tamanho 63 ... Há muitos neurônios na cabeça, entre programadores e comerciantes é normal!

O principal, eu peço aos participantes que não se apressem com um centímetro e meçam o tamanho da cabeça e depois afixem aqui :-).

Eu já tenho três mesas, é realmente cansativo.


Rússia Inglaterra / EUA Internacional Circunferência da cabeça (cm) Circunferência da cabeça (polegadas)
54 6 3/4 XXS 54 21.6
55 6 7/8 XS 55 21.6
56 7 S 56 22
57 7 1/8 M 57 22.4
58 7 1/4 L 58 22.8
59 7 3/8 XL 59 23.2
60 7 1/2 XXL 60 23.6
61 7 5/8 XXL 61 24
62 7 3/4 XXXL 62 24.4
63 7 7/8 XXXL 63 24.8
64 8 XXXXL 64 25
65 8 1/8 XXXXL 65 25.6

Article - schema.org
  • schema.org
An article, such as a news article or piece of investigative report. Newspapers and magazines have articles of many different types and this is intended to cover them all. See also blog post. PropertyExpected TypeDescription Properties from Article Properties from CreativeWork The human sensory perceptual system or cognitive faculty...
 
Server Muradasilov:

Eu lhe enviarei a WMID.

Enviado. Desejo boa sorte a todos os participantes.
 

Bem - o primeiro patrocinador do campeonatoPetros Shatakhtsyan transferiu para o fundo do campeonato 100$. Muito obrigado por apoiar o projeto, de todos os participantes e organizadores! ! !


Arquivos anexados:
3w_y45.png  6 kb
 
Server Muradasilov:

Bem - o primeiro patrocinador do campeonatoPetros Shatakhtsyan transferiu para o fundo do campeonato 100$. Muito obrigado por apoiar o projeto, de todos os participantes e organizadores! ! !

Bem. No primeiro posto - patrocinadores. E, claro, a regra - estabelecer um link para o primeiro posto do ramo no sinal. E na página de monitoramento com widgets - patrocinadores e prêmios em dinheiro...

E, é claro, uma certa % a ser reservada para o desenvolvimento do site.

 

Por uma questão de justiça, acrescentarei ao fundo de prêmios em meu nome, mas somente na condição de que seja para MAIO! É o seguinte, eu era para [ √ ] - e meu cavalo é o segundo na lista e, portanto, não seria correto para mim colocar os prêmios no fundo de abril. Em geral, sou a favor de que comecemos em MAIO com prêmios em dinheiro , e ficaria feliz se alguém além de Petros e YuraZ fizesse o mesmo, acho que a popularidade deveria aumentar.

Talvez no futuro seja ideal e justo, se os próprios participantes formarem um fundo - bem, pelo menos a partir de US$ 20, pode tentar estipular, você pode até mesmo tentar negociá-lo com a administração e correr na cédula. Em geral, o preço de entrada será menor, quanto mais massa for, a propósito, o talento muitas vezes não é rico em dinheiro. Já temos 36 participantes em maio, já seriam 720$, portanto duas indicações e isso já é 360$ para cada categoria. O principal é não infringir a lei :-) - mas é um incentivo, eu entendo, nem todos estão prontos para dar 100 dólares. O principal é não infringir a lei :- - mas o Estado é assim - quando cheira dinheiro - está ali mesmo e pede para compartilhar com ele, para vinhedos, iates, vilas, violoncelo - "sem dinheiro" - também não.

 
Alexander Laur:
Devo ter dormido demais alguma coisa. Qual é a segunda indicação?

https://www.mql5.com/ru/forum/189038/page33#comment_4847687

Aqui está o esquema para a segunda nomeação, que leva em conta um comércio equilibrado, sem grandes riscos e com o mínimo de drawdown

Регистрация участников на чемпионат MetaQuotes-Demо в мае
Регистрация участников на чемпионат MetaQuotes-Demо в мае
  • www.mql5.com
Устанавливаем правила на май месяц Предыдущая тема с правилами: Спарринг на демо счетах MetaQuotes-Demo...
Razão: