Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 22

 
Alexey Kozitsyn:

Acho que você entendeu mal o limite de drawdown proposto. Ela pode atingir qualquer tamanho até o final da competição. Ou seja, o saque total pode ser de 99%. E o participante poderá vencer. A essência da limitação do drawdown é que o drawdown total de PONTOS ABERTOS não deve exceder X% (que seja 20%).

Isto é, se você entrou "todos" e quer manter a concorrência - conserte a perda em 19%. Então você insere a quantia inteira novamente!

E isso é apenas brincar com a curva de equilíbrio. Reescrever uma regra no robô. Você tem 10 000. Você abre uma posição de Venda com 10 lotes, conserta a perda com 19%, depois abre uma posição de Venda com 8 lotes (menos dinheiro), depois aceita uma perda de 19%, conserta a perda, depois abre 6 lotes, etc.

O saque total já é de 60% na conta, e então a tendência se inverte e a conta finalmente chega a 15 000 sem exceder 19%.


Como isso é diferente do excesso de sentar e loteria - HZ


Não era isso que eu estava sugerindo.

P.S. Seria melhor não ter limites do que criar tal situação. E você pode observar o histórico para ver se a equidade está ou não desequilibrada. Alguém será desclassificado, e alguém "não se importará" com as regras, reparando as perdas.
 
Igor Volodin:

E isso é apenas brincar com uma curva de equilíbrio. Há uma regra para reescrever no robô. Você tem 10 000. Você abre uma posição de Venda com 10 lotes, conserta uma perda de 19%, depois abre uma posição de Venda com 8 lotes (menos fundos), 19% de perda, conserta uma perda, depois abre 6 lotes, etc.

O saque total já é de 60% na conta, e então a tendência se inverte e a conta finalmente chega a 15 000 sem exceder 19%.


Como isso é diferente do excesso de sentar e loteria - HZ

É muito estranho ouvir isso. Suponha que o objetivo é ganhar 10% do depósito inicial. Se no início um perdeu 10% (depo = 9000), para ganhar 10% do depósito inicial é preciso ganhar 2000 ao invés de 1000, que é 22,2% do depo atual. Além disso, se você entrar com esses volumes, que você escreveu, então o lote em relação ao depósito será sempre diretamente proporcional, e aqui o lucro terá que ser ganho muito mais alto.

Só aqui a loteria está excluída, pois após algumas perdas será muito difícil retornar à condição inicial do depósito.

 
Alexander Laur:

Não consigo me lembrar do terceiro, mas ele foi sugerido em um dos fios do concurso. Deixe todos negociarem da maneira que sabem como. Os investidores investem no lucro, não em drawdowns, cargas de depósito, diferentes proporções, etc. Deixe que sejam os investidores a tomar as decisões. Regras normais e determinar o vencedor é o lucro máximo! O mercado irá determinar quem é o melhor. Por que se preocupar com todos os tipos de restrições? Além disso, essas restrições não garantem o sucesso do comércio.

Que todos negociem da maneira que quiserem, por favor, eu gostaria apenas de ver pessoas no topo que trabalham em vez de adivinhar.

Não vou discutir sobre onde os investidores estão investindo. Cada um tem sua própria opinião.

Tenho outra sugestão, por alguma razão poucas pessoas a apoiaram: não impor um limite ao sorteio, e ao selecionar um vencedor levar em conta vários critérios: lucro máximo e mínimo de sorteio. Foi assim que os vencedores foram selecionados em A...ari. Mas havia três critérios, não me lembro do terceiro, mas foi sugerido em um dos tópicos de competição.

 
Alexander Laur:


E agora olhe para o mesmo A...ry quantos vencedores por estes critérios ganharam a competição pelo menos duas vezes? Não há nenhum!!!

"Então talvez haja algo errado com o conservatório?"(c)

Ou talvez seja apenas o contrário? Afinal de contas, como sabemos, é muito mais difícil segurar o lugar cimeiro do que ganhá-lo.

Em qualquer caso, quando vários fatores (incluindo o drawdown) são levados em conta, é possível avaliar o comércio de forma objetiva.

 
Alexander Laur:

Os fatores que influenciam o comércio são falados por aqueles que lutam para entender as razões que fazem com que o preço mude. Eles acreditam que o graal está enterrado nos fatores certos. O que importa é encontrá-los (os fatores) e o graal está em seu bolso. Vá em frente. :)
Bem, é claro, apenas aqueles que sabem como negociar corretamente e no que os investidores estão interessados estão falando sobre a insensatez de introduzir o critério de drawdown. E boa sorte para você!
 
Alexey Kozitsyn:

Mas os lucros terão de ser muito maiores.

Ninguém está discutindo com isso.

Alexey Kozitsyn:
Bem, é claro que apenas aqueles que sabem como negociar e no que os investidores estão interessados estão falando sobre a insensatez da introdução de um critério de drawdown.

Bem, você mesmo está falando de investidores, mas propõe permitir um saque por conta de até 99%.
 
Igor Volodin:

Ninguém está discutindo com isso.


Bem, você mesmo está falando de investidores, enquanto se propõe a permitir o saque da conta pelo menos 99%.

Não torça as coisas ao redor. 99% - isso foi dito como exemplo, e para a conta como um todo. E mais uma vez, caso não tenha entendido, proponho que a DISCUSSÃO sobre Posições Abertas seja reduzida para 20%. Ou deixá-lo continuar como está, mas pelo menos dois fatores são levados em conta ao anunciar o vencedor: o lucro na conta e o drawdown mínimo. Isto é, por exemplo, os pontos são concedidos aos dez primeiros participantes por lucro e aos dez primeiros participantes por sorteio.

Tomemos como exemplo sua conta e a conta do participante que o segue (assumindo que o concurso acabou agora mesmo e não há posições em aberto): você recebe 10 pontos pelo lucro, e 0 pontos pelo sorteio. Total 10+0 = 10. O próximo participante (https://www.mql5.com/ru/signals/284448?p=15ci3) tem 9 pontos para o aumento, 10 pontos para o sorteio. Total 9+10 = 19. acho que é claro quem ganhou.

Торговые сигналы для MetaTrader 4: Im a little princess
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Im a little princess
  • Igor Rybakov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Im a little princess для MetaTrader 4: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Server Muradasilov:


O que há para julgar, tudo está bem. Agora 40, junho - agosto - 300 - 1000 pessoas, porque ninguém é imune :) Onde o número, há patrocinadores ( e por que todos os pessimistas )))) )

Em princípio, você pode fazer qualquer coisa - se você quiser.

Sim, como quer que se chame - é um projeto de longo prazo. Junte-se a

Acrescentado: Havia pessoas aqui que nem esperavam ver cinco concorrentes.....


Sem a garantia de um escritório sólido, eu me juntarei (como qualquer comerciante normal) na terceira onda, após a primeira recuo, se o recuo não se tornar uma inversão de tendência ))
 
Nikolay Demko:

Sem as garantias de uma empresa sólida, eu me juntarei (como qualquer comerciante normal) na terceira onda, após a primeira recuo, se o recuo não se tornar uma inversão de tendência ))))

Este é um assunto voluntário ...
 
Alexey Volchanskiy:


A grande viagem começa com um pequeno passo. Eu também estava cético, pensava que as pessoas se acalmariam, como sempre, e se acalmariam. Mas não ))

A propósito, este concurso é um grande incentivo para que eu vença a maldita preguiça e finalmente termine a EA para o MT5, tem estado em uma espécie de estagnação primaveril.

É por isso que eu gosto de Lesha :-) Por sua atitude positiva.

Sim, e 40 pessoas já é legal, na verdade, quando tudo começou demais pensamos que será a força de 5-8, uma vez que há muito tempo atrás fizemos um campeonato semelhante, havia 6-7 pessoas!

Trabalho nisso há muito tempo, e há muito tempo. Talvez se chegarmos aos três dígitos 100-300-700, os proprietários dos recursos mostrarão seu interesse,

Eles podem organizar um fundo de prêmios e ajudar com os campeonatos regulares, depende de nós.

Amigos - mais ativos se juntam a nós.

Razão: