Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 6

 
Yuriy Zaytsev:

:-) é isso aí - estamos perdendo participantes ativos de uma só vez

Com todas as regras.

É por isso que é melhor manter as regras no mínimo!

Acho que regras simples são suficientes: Não atire nos cavalos no início, não coloque veneno no copo d'água do adversário, não polvilhe nos fins de semana quando ele estiver descansando.


Yura, proponho ao fazer regras para não ser como aqueles imbecis da UR que se sentam com grandes PI e suam de ociosidade, o que mais é proibido para as pessoas. Estou me referindo à recente questão do hipermercado.

Eu sou contra qualquer tipo de proibição. Como uma questão de princípio. Quem quer ir a todos os tomates - deixe-o ir, seu problema.

Se eu quero ter estatísticas competentes, eu sou a favor disso. Todos os negócios são visíveis em sinais livres, sem qualquer limitação, certo? Você pode formar um programador que rastreará a porcentagem de carga de depósito. Não há muito o que fazer - basta analisar o html e processá-lo.

Eu me ajudaria a mim mesmo, mas não sou pago, tenho que me alimentar e alimentar os outros.

Você tem tempo de sobra).

 
E por que tal publicidade é proibida? Eu não entendo nada disso. Uma coisa é falar sobre como um sinal é bom/mau para mil páginas, mas outra coisa é ter uma competição justa entre sinais. Na minha opinião, é a publicidade, mas é a publicidade mais honesta possível e, portanto, não vejo nada de errado com ela.
 
Vyacheslav Kornev:

É tudo mentira de qualquer forma. O que o impede de arranjar com um moderador para que seu sinal seja movido à força para o arquivo no final do concurso sem possibilidade de restauração?

Bem, a propósito, sim, isso é possível? Pergunta para os administradores. As faturas do concurso com uma marcação especial, para que depois de resumidas sejam enviadas para o arquivo?


E aqui estou eu contra, então por que participar de um concurso gratuito, mesmo sem tal lucro moral, como as estatísticas de uma conta bem sucedida? Pare de inventar restrições! Vá então ser um deputado))
 
Alexey Volchanskiy:

Não tenho medo de que alguém se inscreva, mas tenho medo de que os resultados do comércio sejam claros.


Se você não souber a diferença entre os sinais reais e os sinais de demonstração, você pode transferi-los para o comércio real, mas não precisa se preocupar. Não sei por que você teria medo de se inscrever em cada sinal que lhe dá um rendimento em algumas semanas.
 
Alexey Volchanskiy:


Yura, proponho que na elaboração das regras não sejamos como aqueles idiotas do PE que se sentam com grandes salários e suam as batatas pequenas por falta de um negócio melhor. Estou me referindo à recente questão do hipermercado.

Eu sou contra qualquer tipo de proibição. Como uma questão de princípio. Quem quiser visitar todos os tomates, deixe-os, esse é o problema deles.

Mas eu sou a favor da organização de estatísticas competentes. Todos os negócios são visíveis em sinais livres, sem qualquer limitação, certo? Você pode formar um programador que rastreará a porcentagem de carga de depósito. Não há muito o que fazer - basta analisar o html e processá-lo.

Eu me ajudaria a mim mesmo, mas não sou pago, tenho que me alimentar e alimentar os outros.

Você tem muito tempo ))

+++

você quer dizer medir a curvatura da banana?

concordo - não seja assim

 
Andrey Dik:
E por que tal publicidade é proibida? Eu não entendo nada disso. Uma coisa é falar sobre como um sinal é bom/mau para mil páginas, mas outra coisa é ter uma competição justa entre sinais. Na minha opinião, é publicidade, mas é a publicidade mais honesta possível e, portanto, não vejo nada de errado com ela.

++++ mas o princípio não mudará
 
Alexey Volchanskiy:

E aqui estou eu contra, então por que participar de um concurso gratuito, mesmo sem tal lucro moral, como as estatísticas de uma conta bem sucedida? Pare de inventar restrições! Vá para os deputados melhor então))


Livre - se você trocar de mãos, sim.

Se você precisa de um wpc, é uma despesa. Não há dinheiro grátis, então por que eu deveria precisar dele? Todos têm 10 dólares por um centavo, mas não há necessidade de quaisquer restrições.

 
Yuriy Zaytsev:

+++

você quer dizer medir a curvatura da banana?

Eu concordo - não seja assim .


A propósito, a fim de não analisar nada, sou totalmente a favor de dar a senha do investidor principal durante a duração do concurso. Então você pode escrever um programa para coletar estatísticas em MQL, o que é bastante simples.
 
Vyacheslav Kornev:


Livre - se você trocar de mãos, sim.

Se você precisa de um wpc, é uma despesa. Não há dinheiro grátis, então por que eu deveria precisar dele? Todos têm 10 dólares por um centavo, mas não há mais restrições.

https://www.mql5.com/ru/forum/170938/page4#comment_4736748

https://www.mql5.com/ru/forum/170938/page5#comment_4805580

Подскажите оборотистый VPS на 7 метатрейдеров
Подскажите оборотистый VPS на 7 метатрейдеров
  • www.mql5.com
Здравствуйте! Подскажите оборотистый VPS на 7 метатрейдеров. Заранее благодарен...
 

Pelo que ouvi, não adianta limitar o drawdown nas regras, porque é apenas MM, um comerciante pode despejar muito até suas porcas e parafusos - esse é o seu negócio, ele sabe o que está fazendo se quiser chegar à linha de chegada.

E quanto ao número mínimo de negociações - na minha opinião, isso precisa ser feito, acredito que não deve haver menos de 10 negociações, enquanto o tamanho de qualquer uma das posições não pode exceder 80% do volume total negociado durante a competição. Estas condições garantirão a eliminação de participantes como "ya fundamentalista, eu faço uma negociação por mês!!!" e "a ya faz 9 negócios com 0,01 lote e um até os tomates e eu vou ganhar todos em caso de sorte". Em resumo, ninguém será enganado.

E isso:

1. Não há limite para o carregamento do depósito.

2. Não há limite para o número de posições e pedidos em aberto ao mesmo tempo.

3. o número mínimo de negócios para todo o tempo é 10.

4. Não são permitidos negócios com volume comercial superior a 80% do volume total negociado durante o período do concurso.


Não tenha pressa em criticar as regras propostas, pense bem.

Razão: