Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 25

 
Vitaly Muzichenko:

Participei da segunda temporada e fiquei em 127º lugar.

Infelizmente não posso fazer isso agora, não tenho tempo nenhum.

A competição tem a duração de três meses.

E não é todo dia que você tem que fazer isso.


"2.6 Durante o Período do Concurso, o número de negócios realizados por um Participante deve ser de pelo menos 10".

"3.3. um Participante que tenha um saque de 20% ou mais na conta do Concurso a partir do ponto de retorno mais alto registrado em uma das prorrogações de hora encerra automaticamente uma participação adicional no Concurso como Participante".

 
Aleksandr Petr

forex é simples olhar para os grandes e como caçar

 
silver-75:

forex é simples, procure os grandes e como caçá-los

Então, por favor, conte-nos tudo sobre esta simplicidade e como caçar estes grandes caras.

 
Alexandr Saprykin:

Então, por favor, conte-nos tudo sobre esta simplicidade e como caçar estes grandes.

 
Fast451:
Portanto, é uma arma que você precisa. Tudo o que tenho é um mouse de computador e um teclado.
 
Aleksandr Petrunin:
o que devo fazer :.
seguir em frente.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Estou desapontado com o mercado FOREX :.

Yuriy Asaulenko, 2018.05.29 12:39

Algumas pessoas estão desapontadas com o câmbio, mas eu estou fascinado com as apostas esportivas. Eu não planejo apostar nisso, mas é impressionante.

Ontem, um conhecido me falou longamente sobre isso. Meu amigo me falou sobre isso por muito tempo. Há 2 semanas ele derramou 800 rublos ali e agora ele tem 70 rublos e retirou uma parte dele.

Eu não entendo tudo, mas ele me falou por muito tempo sobre suas apostas e saldos de celulares, e o resultado é como eles dizem.

De alguma forma, as apostas são feitas pela Internet. O registro é praticamente o mesmo que em um CD ou corretor. A propósito, o corretor não se importa se você ganha ou perde, ele vive da comissão, algo como 20% ou mais - eu não me lembro. Sim, se você ganhar mais de 10000r (nocional), eles cobram outro imposto de 13%.

Para mim, tudo isso é informação completamente nova, nunca me interessei.

Pergunto-me como tudo isso terminou.

Encontrei-o hoje novamente em uma loja. Ele me disse que havia ganho novamente e o corretor lhe havia enviado uma mensagem de que sua próxima aposta estava limitada a 100 rublos. Não estou mais interessado - muito trabalho para um ganho de 200-300p.

 
Yuriy Asaulenko:

Pergunto-me como isso terminou.

Encontrei-o hoje novamente na loja. Ele me disse que havia ganho novamente e que o corretor lhe havia enviado uma mensagem de que suas próximas apostas estavam limitadas a 100 p. Não estou mais interessado - muito trabalho para 200-300 r ganhos.

Portanto, é hora de mudar o corretor.

 
Toda profissão tem que ser aprendida. Uma pessoa não pode, após uma semana de treinamento, começar a tratar as pessoas, por exemplo. Ele não pode se tornar um engenheiro, um piloto, ou mesmo um soldador. E Forex é um lugar onde você ganha com a cabeça, onde você tem que pensar antes de tudo. É por isso que você tem que ler livros sobre o assunto, assistir a transmissões educacionais, eles estão disponíveis no YouTube, em sites de corretores. No início, muitas pessoas falham. Isto é normal. Você não pode ser bom em nenhuma profissão de uma só vez. O sucesso não vem de uma só vez, mas gradualmente. E ficar desapontado é a coisa mais fácil de se fazer. Especialmente se você não fizer nenhum esforço.
 
Aleksandr Petrunin

Estou desapontado com o mercado FOREX :(

O que eu devo fazer?

Tudo bem, o principal na vida é não ficar desapontado. Há muitas outras maneiras de ganhar dinheiro e de se divertir).

Razão: