FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 4

 
YA_Programmer:

Ei, pessoal! O que vocês estão fazendo aqui?

Como você muda seu estúpido apelido e sua imagem?

Vamos lá, digam-me, todos vocês são experientes aqui).

Eu tentei no meu ... Não posso mudar meu apelido agora...

Provavelmente somente através de servicedesk, se isso for mesmo possível.
 
Speculator_:

Pergunta: por que o MT5 é de quatro dígitos e não de cinco dígitos?

Porque não é o MT4 ))))

Ao abrir uma conta, você deve olhar antes de depositar seu dinheiro. Eu tenho um número de 5 dígitos para pipsing, e é só para dar sorte))))

 
YA_Programmer:

Não posso mudar meu apelido agora...

Da mesma forma, ........ não muda o quadro - você não é um monde.... corrupto.
 
stranger:

É isso mesmo, a construção começa na parte mais altaf

Depois descemos e construímos o suporte mais próximo

Com base nisto, fazemos um plano comercial. Comprar chiff de 9560-90 com uma meta de 9750.

Por que eu deveria precisar de um consultor especializado ou de um indicador para isso? E como torná-lo interessante?)

A propósito, aqui podemos apenas vender sinais e beber cerveja quando a obtivermos))))

Não se pode fazer isso graficamente, e é muito difícil para o robô e para o comerciante, e para o comerciante é divertido fazer pouco do robô comercial )))). Você não pode fazer mais nada. Portanto, nem sei para onde o preço irá). O carro terá de contar... Sei que a eurik pode vender um pouco para apoiar...

 
gnawingmarket:
Da mesma forma, ........ não muda o quadro - você não é um boêmio corrupto....
Não havia foto. Lá, eu fiz, então a pergunta está fora da mesa. Mas eu ainda não gosto do apelido.
 
stranger:
Mas nossos Gurus, como Shaman, consideram má forma até mencionar um dia de TF, quanto mais um mês de
Estou em um mês... Tenho um fraquinho por isso + minutos - é o meu favorito )))
 
YA_Programmer:

A propósito, aqui você pode apenas vender sinais e beber cerveja quando conseguir))))


Eu gostaria de tocar um comerciante ao vivo que compra sinais com sucesso por uma vez na vida.
 
YA_Programmer:
Não havia foto. Lá, eu fiz, então a pergunta está fora da mesa. Mas eu ainda não gosto do apelido.
Estou pensando em contatar o suporte técnico, mas parece que não consigo fazê-lo.
 
gnawingmarket:
Eu gostaria de tocar um comerciante ao vivo que compra sinais com sucesso por uma vez na vida.
Comprar um sinal é uma coisa, mas aplicá-lo é outra. A pessoa que a vende não lhe diz com que lote e para onde ela irá.
 
gnawingmarket:
Estou pensando em contatar o suporte técnico, mas parece que não consigo fazê-lo.
Deixei um pedido através do balcão de atendimento. vamos ver qual será a resposta))))
Razão: