Eu realmente quero aprender MQL5 Por onde eu começo ? - página 2

 
Você pega a referência oficial e começa do início. Leia-o, experimente-o, perceba que não o entende - leia-o novamente. Isso é o suficiente para se acostumar a isso. Se você não dominou, então não sofra - não é seu (bem, nem todo mundo é dado, eu, por exemplo, nunca fixei diretamente uma barra de cortina). IMHO, o pior, para entrar - este fórum e analisar o código de outra pessoa.
 
Evgeniy Zhdan:

Talvez você deva começar com BASIC e gradualmente chegar à MQL5 via Pascal, Assembler, C+, C# e só então tentar escrever Olá mundo com saída no gráfico no comentário.

Você poderia aconselhar algo inteligente a uma pessoa, em vez de agradar a um público de contato.
 
SeriousRacoon:
Você deveria ter dado ao homem alguns conselhos inteligentes, em vez de tentar apelar para uma audiência de contato.

Eu não o aconselhei?

https://www.mql5.com/ru/forum/339456#comment_16192966

Очень хочу изучить язык MQL5 С чего начать ?
Очень хочу изучить язык MQL5 С чего начать ?
  • 2020.05.03
  • www.mql5.com
Всем привет. Хочу изучить язык MQL5 / Ребят помогите с чего начать ? может есть какие учебники видео...
 
Maxim Kuznetsov:

Eu apoio parcialmente esta opinião.

Ainda mais, você pode usar apenas "C com aulas e sem STL", fácil de entender, a partir de cerca de 90 anos, corresponde à MQL.
O C++ moderno é mais sobre meta-programação e generalizações.

Isto é a nível de palestras gratuitas a la intuit.ru; se programação é sua coisa, você pode até obter uma crosta e conseguir uma profissão

Sim, exatamente. Os velhos clássicos, melhor mesmo sem modelos para começar.

Eu mesmo aprendi há muito tempo, mesmo com o livro para o Borland 4.5 )))) depois rastejei até o cheesecake e o mfc sozinho. Agora é improvável, que livro eu posso sugerir.

 
Alexey Viktorov:

Você não prefere começar com a Aglitsky? Eu não sei aglitsk ou C++ e não sofro... Os clientes freelance dizem que eu não sou ruim em programação em mql5.

Quem não diz o que diz em freelancer.

Os idiomas estrangeiros em geral são úteis, eles dizem que o salvam do Alzheimer precoce.

 
Evgeniy Zhdan:

Eu não o aconselhei?

https://www.mql5.com/ru/forum/339456#comment_16192966

Este é um guia de "como fazer uma barraca de merda e paus". O homem quer aprender uma linguagem de programação.
 
SeriousRacoon:
Este é um manual de "como fazer uma barraca de merda e paus". Um homem quer aprender uma linguagem de programação.

Por quê? Estudar para estudar? Ou você precisa de resultados?

Para escrever EAs, você precisa começar a escrever EAs imediatamente. Mas quem sou eu para dizer...

 
Evgeniy Zhdan:

Por quê? Estudar para estudar? Ou você precisa de resultados?

Para escrever EAs, você precisa começar a escrever EAs imediatamente. Mas quem sou eu para dizer...

Para escrever EAs que funcionarão e que podem ser modificados dentro de um ano sem "eu escrevi algo aqui então".
 
SeriousRacoon:

Quem diz o que eles não dizem em freelancer?

Os idiomas estrangeiros em geral são úteis, diz-se que eles o salvarão do Alzheimer precoce.

E até que idade é considerada precoce? Alguma coisa me diz que só posso ter um tardio.

 
Alexey Viktorov:

Você não prefere começar com a Aglitsky? Eu não sei aglitsk ou C++ e não sofro... Os clientes freelance me dizem que não sou ruim em programação em mql5.

Por onde você começou? Eu também não sei inglês ou programação em princípio. Tenho que começar a escrever imediatamente ou tenho que ler alguma coisa? Como você se saiu?

Razão: