Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 10

 
Mathemat:

O banco dá garantias protegidas por lei.

Que garantias o moskitman me dará? Ele me devolverá meu dinheiro se ao invés de 20% ao mês, se eu seguir o sistema exatamente, será de -20%?

Boo-ha-ha...
Não é essa a lei que garante a liberdade de escolha e a liberdade de contar?
Ou poderia ser a lei que "com um leve toque" desvalorizava os depósitos de cada cidadão da URSS até os chips?
Oh, estou vendo, deve ter sido a mesma lei que derrubou o rublo em relação ao dólar em 97...
Você é um homem inteligente, Alexey, não me faça rir.

Você é apenas o tipo de pessoa que se importa mais com o processo do que com o resultado. Encontrei-a, e encontrei-a no mercado Forex.
E EU O ENCONTREI! Sim, eu encontrei meus "20% por mês"! E eu estou pronto para compartilhar este "graal" de graça. Somente depois disso, vocês serão os primeiros a enviar meu login para a caixa de pregos para a vida. E tudo porque a necessidade de buscar indicadores, quanto mais de escrever Expert Advisors, desaparecerá por si só. A questão é: qual é o sentido da codificação quando a renda está na superfície e ela está apenas pedindo para ser ganha?
No caso do "graal chamado 20%", não haverá necessidade de uma linguagem de programação para sistemas comerciais, kodobase, fórum e metacotas como tal.

-20% é impossível em princípio, assim como "menos o que quer que seja".

P.S. Minha ausência dos ramos técnicos por um período bastante longo não me soa bem? Ah, certo, ninguém notou que eu me tornei um alagador de repente.

 

Tudo já foi roubado antes de nós (antes de você).

E continua a ser roubado. Especialmente sob condições militares.

A busca está em andamento. Os links às vezes vivem menos de um dia, mas eu tento alcançar.

Às vezes o título é completamente diferente, então eu tenho tempo.

Isso me deixa a percorrer a nata da safra.

E de que adianta entender se há um resultado.

Realmente, três anos de chamada em chamada...

E o entendimento veio automaticamente no trailer.

 
moskitman: Você é apenas o tipo de pessoa para quem o processo é mais importante do que o resultado. Você sabe que não há graal no Mercado Forex e é impossível, mas você é persistente em suas investigações e negociações.

Não se pode dizer isso de mim, porque não se sabe isso. Nem que "não hágraal em forex", nem que eu seja "o tipo de pessoa para quem o processo é mais importante do que o resultado". O processo é certamente importante, mas o resultado nunca deve ser esquecido. Entretanto, não estou interessado no resultado sem o processo: se o ex4 for afixado, nem mesmo vou olhar para ele.

EU JÁ VI! Sim, eu encontrei meus "20% por mês"! E eu estou pronto para compartilhar este "graal" de graça. Somente depois disso, você será o primeiro a enviar meu login a um pregoeiro para toda a vida.

De forma alguma. Se não for publicidade para vender - bem-vindo! É isso que você faz agora, crie um fio e o compartilhe com qualquer pessoa. Não há regras do fórum que você não quebre.

 
Mathemat:

Não se pode dizer isso de mim, pois não se sabe isso. Não sei que não sou um "graal no Forex", ou que sou "uma daquelas pessoas para quem o processo é mais importante do que o resultado". O processo é certamente importante, mas o resultado nunca deve ser esquecido. Entretanto, não estou interessado no resultado sem o processo: se o ex4 for afixado, nem vou olhar para ele.

Nada do tipo. Desde que não seja publicidade com o propósito de vender, você é bem-vindo! Pelo menos crie um fio agora e o compartilhe com quem você quiser. Você não está quebrando nenhuma regra do fórum.

Você não está sendo consistente, Alexei. Diante de algo até então invisível, você começa a se contradizer. Mas não é essa a questão, vamos deixar as coisas assim, certo?

Até hoje eu nunca li as regras do fórum - não havia necessidade. Agora eu quero ler - por favor, me dê um link como moderador público sênior, porque na página principal da lista de tópicos eu não consegui encontrá-lo. Só não quero ser banido - em pouco mais de 5 anos no fórum, consegui me apegar a muita gente.


 

Regras

Não vejo nenhuma incoerência. O processo é tão importante quanto o resultado.

 
Mathemat:

Regras

Não vejo nenhuma incoerência. O processo é tão importante quanto o resultado.


Você ama crianças?

- Não, eu não tenho. Mas o processo...

 
moskitman:

Boo-ha-ha...
Não é essa a lei que garante a liberdade de escolha e a liberdade de contar?
Ou talvez seja a lei que "com um leve toque" desvalorizou os depósitos de cada cidadão da URSS para uma folha de figo?
Oh, estou vendo, deve ter sido a mesma lei que derrubou o rublo em relação ao dólar em 97...
Você é um homem inteligente, Alexey, não me faça rir.

Você é apenas o tipo de pessoa que se importa mais com o processo do que com o resultado. Encontrei-a, e encontrei-a no mercado Forex.
E EU O ENCONTREI! Sim, eu encontrei meus "20% por mês"! E eu estou pronto para compartilhar este "graal" de graça. Somente depois disso, vocês serão os primeiros a enviar meu login para a caixa de pregos para a vida. E tudo porque a necessidade de buscar indicadores, quanto mais de escrever Expert Advisors, desaparecerá por si só. A questão é: qual é o sentido da codificação quando a renda está na superfície e ela está apenas pedindo para ser ganha?
No caso do "graal chamado 20%", não haverá necessidade de uma linguagem de programação para sistemas comerciais, kodobase, fórum e metacotas como tal.

-20% é impossível em princípio, assim como "menos o que quer que seja".

P.S. Minha ausência dos fios técnicos por um período bastante longo não significa nada? Ah, certo, ninguém notou que eu tinha me tornado um alagador de repente.

Você está realmente tão seguro sobre a MMM 2011?
 
Mathemat:
Regras

Obrigado. Seria bom ter este link na página principal do fórum.
Se eu entendi corretamente o Artigo 3(1) (Proibido:), então qualquer ligação a um recurso de terceiros é ilegal?
 
moskitman:

Obrigado. Seria bom ter este link na página principal do fórum.
Se eu entendi corretamente o artigo 3(1) (Proibido:), então qualquer link para um recurso de terceiros é ilegal?
Definitivamente, não é ilegal se ligar a um recurso de outro mundo.
 
paukas:

Oh... o homem com barba! A barba o mantém quente no frio?

Razão: