Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 13

 
Yuriy Zaytsev:

Nada pessoal, apenas uma observação da vida. Notei que quase ninguém embaralha no ramo das previsões, mas as previsões são impressionantes.


Não sei se devo ou não agradecer ou não ficar ofendido.
 
mmmoguschiy-new:

Não sei se devo ou não agradecer ou não ficar ofendido.
:-) Eu não escrevi nada pessoal - claro que para não me ofender - é uma observação na vida
 

aqui está um interessante.

https://www.mql5.com/ru/signals/286543

A conta não será desativada durante este período? :-) como geralmente acontece :-)

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring Mt5
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring Mt5
  • Vladislav Andruschenko
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Sparring Mt5 для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Vladislav Andruschenko:

aqui está um interessante.

https://www.mql5.com/ru/signals/286543

A conta não será desativada durante este período? :-) como geralmente acontece :-)

Vladislav, até 10.04.2017 você pode participar do concurso de abril

Não, não vão.

 
Yuriy Zaytsev:

Vladislav, até 10.04.2017 você pode participar do concurso de abril

Não, não vão.


interessante :-)

tudo já começou lá, ou seja, posso começar a negociar agora?

 
Vladislav Andruschenko:


interessante :-)

tudo já começou lá, ou seja, posso começar a negociar agora?

Bem, porque foi espontâneo - e rápido - decidimos prorrogar o registro até 10.04.2017.

O problema é que temos aqueles que ainda não fizeram um único negócio.

Os líderes cairão, aqueles na parte inferior da mesa cairão no esquecimento e você poderá ter uma chance de entrar pelo menos nos 5 primeiros colocados.

Ninguém está forçando você a fazer um acordo no primeiro dia :-)

 
Yuriy Zaytsev:
:-) Eu não escrevi nada pessoal - claro que para não me ofender - é uma observação sobre a vida

Estou apenas rindo. nada pessoal - nenhuma ofensa foi tirada.
 
mmmoguschiy-new:

Estou apenas rindo. Nada pessoal - nenhuma ofensa foi tirada.

: -) paz seja amizade goma , jeans Montana azul. Não tenho a capacidade de ficar ofendido por nenhuma breve declaração sobre os fóruns.

 
Yuriy Zaytsev:

: -) paz seja amizade goma , jeans Montana azul. Não tenho a capacidade de ficar ofendido por nenhuma breve declaração sobre os fóruns.


Deus os arrancará todos!!! Deus os separará mais tarde
 
Yuriy Zaytsev:

Como foi espontâneo - e rápido - decidimos prorrogar o registro até 10.04.2017

A questão é que temos aqueles que ainda não fizeram uma única transação.

Os líderes cairão, aqueles na base da mesa cairão no esquecimento e você poderá ter a chance de ser pelo menos um dos 5 primeiros ganhadores.

Ninguém está forçando você a entrar freneticamente em uma profissão no primeiro dia do concurso :-)


ok então esta conta https://www.mql5.com/ru/signals/286543 Eu começarei nesta corrida. E para maio, abrirei outro mais tarde.

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring Mt5
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Sparring Mt5
  • Vladislav Andruschenko
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Sparring Mt5 для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
Razão: