MetaTrader 5 Strategy Tester: bugs, bugs, sugestões para melhorias - página 46

 
traveller00:
Bild 2280, mas este era também o caso nas versões anteriores. Se eu executar um script ou um EA para depuração, abre-se uma nova janela do primeiro símbolo da visão geral do mercado no período de 1H. E se eu precisar de depurar não no primeiro símbolo ou em outro período de tempo? Há alguma forma de o fazer sem apagar todos os símbolos para que o símbolo certo venha primeiro?
Ir para as definições do terminal. Aí pode seleccionar o símbolo a depurar.
 
Artyom Trishkin:
Ir para as definições do terminal. Há aí uma selecção de símbolos para depuração.

Artyom, estás enganado. Estas são definições ME, não definições terminais.


Precisa de trabalhar menos))))

 
Artyom Trishkin:
Ir para as definições do terminal. Aí pode seleccionar um símbolo para depuração.

Já está, obrigado. Sou novo no MT5, ainda não sei tudo.

 
Alexey Viktorov:

Artyom, estás enganado. Estas são definições ME, não definições terminais


Deve trabalhar menos))))

Sim, erro meu... Por vezes, quando se escreve de um telemóvel, nem se consegue olhar...