1200 assinantes!!! - página 150

 
Se ele tivesse parado, não se matou. Penso que ele tinha fichas de 10 pontos. E quando a tendência começou, um monte de ordens matou-o.
 
E a propósito, as últimas notícias e movimentos provavelmente mataram 100 pessoas em 100 sinais nos meus marcadores, que tinham 30+% um mês antes disso.
 
Andrey F. Zelinsky:

Existe o "Efeito Mandela"https://mrakopedia.org/wiki/Эффект_Манделы-- memórias persistentes de algo que nunca aconteceu.

Gonchar não utilizou a média na sua estratégia - apenas tinha 10 fichas de 10 pontos em cada encomenda. Se tivesse utilizado a média, é bem possível que o seu sinal tivesse sobrevivido.

O efeito está em todo o lado))))

É bom saber. Assim, Taras estava sentado em cima dele.

 
Ivan Butko:

Por isso, Taras tem estado a exagerar.

Os pés da vassoura não o vão afastar,

Vieram como castigo...

♪ E esses pés são como um companheiro ♪

Com eles, um breve encontro

 
Numa tendência prolongada de 400-500 pips, como irá o seu sistema comportar-se?
Se a tendência estiver a mudar activamente, é provável que as ordens pendentes sejam abertas e muito provavelmente não serão afectadas, mas isto só funciona para EUR/USD.
Os riscos podem ser aumentados por comércio? Talvez um martin?
O Martingale está completamente fora de questão.


*************************************************************

A partir da descrição do sinal:

...
Это умная сетка с элементами машинного обучения. 
Чем активнее ведет себя рынок тем активнее идет торговля. Маленький объем лотов и частые входы делают хороший доход, при минимальных рисках и очень низкой посадки. Это не мартингеил и никогда им не будет. 

Surgiu um concorrente para o trono de ferro. Já 400 assinantes, crescendo a salto e salto, apenas 300 ontem. Se a UE continuar o seu plano de um ano, há uma hipótese de uma reescrita dos méritos de Taras.
A rede está novamente a ser integrada. Smart grid D)))

UPD
Assinado para o seu sinal - quase nenhum deslize, o lucro é o mesmo. Assim, a sua firma (golden-expert ou o que quer que seja) não parece desenhar nada (eu tenho alpes).


 

Milipips lida com os lucros.

Muitos elogios dos assinantes que, mesmo com uma execução perfeita, não ganharam sequer 50%.

O que é estar feliz e deixar uma revisão de 5 estrelas? Que o depósito não foi esvaziado e que ganhámos 30% do depósito?

Especialmente o homem no avatar com óculos escuros sobre o fundo do universo infinito inspira confiança.

 

Por vezes fico muito triste, especialmente hoje em dia. Camaradas Bashkovtsy, BorexGreys, VagonMils, Barbenko, onde já existem 180 pessoas, os seus estilos comerciais causam por vezes admiração, e por vezes um completo absurdo. Não posso negociar desta forma, faço muitos testes para atingir 10-30% pelo menos em alguns meses raros, mas é um risco arriscado e irrazoável. E, com pequenos depósitos, é quase irreal. Isto é, ou as pessoas têm sorte ou são génios. E o que me entristece hoje é que o disco rígido está morto.

Não posso copiar alguns ficheiros pequenos, não posso copiar alguns ficheiros grandes, mas os ficheiros grandes são feios. Tenho muitas coisas lá dentro, tanto comerciais como não só. Como copiar dados. Quem já teve problemas semelhantes e os resolveu?

 
Yury Lemeshev:

Rapazes, o disco rígido demora muito tempo a abrir, consigo ver pastas, consigo copiar algo pequeno, mas está pendurado em ficheiros grandes. Tenho muitas coisas lá dentro, tanto comerciais como não só. Como copiar dados. Alguém teve esse problema e já o resolveu?

Todos têm tido tais problemas.

É necessário levar a unidade a um centro de serviço.

E para o futuro, utilizar múltiplos serviços de nuvem. ...

Eu próprio já tive este tipo de problemas...

 
Vladislav Andruschenko:

Todos têm tido este problema.

Deve levar a unidade a um Centro de Serviços.

E utilizar alguns serviços de nuvem no futuro ... ...

Eu próprio já estive nesta confusão...

Utilizo nuvens, mas não consigo enfiar quase um terabyte de dados numa nuvem, e não tenho utilizado activamente ficheiros. A propósito, quem salva os seus terminais de tais acidentes e como é que isso funciona? Quem coloca terminais na nuvem? E em que nuvem? Que pastas podem ser deixadas fora de sincronia?

 
Yury Lemeshev:

Eu uso a nuvem, mas não se pode colocar quase um terabyte de dados na nuvem, e não há ficheiros utilizados activamente. A propósito, quem e como é que salva os seus terminais de tais emergências? Quem coloca terminais na nuvem? E em que nuvem? Que pastas podem ser mantidas fora de sincronia?


Pode fazer uma nuvem doméstica! Pode armazenar aí pelo menos 20 terabytes.

Uma sinologia, por exemplo.

Razão: