10 pontos 3.mq4 - página 143

 
yeoeleven:
Ambos estão disponíveis gratuitamente, por isso os adicionei a este posto para facilitar a localização.

A banda larga é fixa. Estou de volta aos negócios!

Tenho estes dois em funcionamento agora. Acabei de instalá-los sem qualquer conserto. Também os coloquei nos mesmos dois pares USDCHF M30 e EURUSD M30, até ter a chance de arar no fórum para ler os posts. É isso mesmo.

... Infelizmente, até que estes EA façam minha fortuna, o trabalho do dia vai atrapalhar. Tentar encontrar tempo para ler tudo é um desafio.

Cumprimentos,

Ray.

 

Estou de olho no calendário, pois pretendo desligar durante o NFP, etc.

..... O NFP não é a primeira sexta-feira de cada mês? Por que ele está faltando na lista nesta sexta-feira?

 

Novidades

FutureMillionaire?:
Estou de olho no calendário, pois pretendo desligar durante o NFP etc...... O NFP não é a primeira sexta-feira de cada mês? Por que ele está faltando na lista nesta sexta-feira?

O PFN para março será anunciado na sexta-feira, 9 de março.

Falando em anúncios de notícias voláteis e voltando à competição comercial entre mim e David, houve outro grupo de anúncios que entre eles fez com que minha conta atingisse o MaxTrades5 pare de perder e eles ocorrem novamente esta semana.

PIB em USD Anualizado q/q (r)

USD Deflator do PIB Anualizado q/q (r)

USD Chicago PMI

USD Vendas de Casas Novas

Discurso do Presidente do Fed Bernanke USD

Eu não dei horários porque eles serão diferentes de acordo com seu próprio fuso horário, mas para mim na Austrália EST eles ocorrem entre 23h30 de quarta-feira à noite e 1h00 de quinta-feira de manhã.

http://www.forexfactory.com/calendar.php?c=2&week=1172361600&do=displayweek&month=3&year=2007

e clique na data na parte superior da página para ajustar a hora ao seu próprio fuso horário.

Prevenido está prevenido e eu estarei fechando meus EAs de martingale antes desse horário e reabrindo-os um par de horas depois. Desligarei os EAs primeiro e depois fecharei as martingales. Este mês pode ser diferente para durar, mas vou tirar uma lição do mês passado e evitar negociar durante esse período potencialmente volátil.

John

 

Configurações.

FutureMillionaire?:
A banda larga é fixa. Estou de volta aos negócios!

Tenho estes dois em funcionamento agora. Acabei de instalá-los sem nenhum ajuste. Também os coloquei nos mesmos dois pares USDCHF M30 e EURUSD M30, até ter a chance de arar no fórum para ler os posts. É isso mesmo.

... Infelizmente, até que estes EA façam minha fortuna, o trabalho do dia vai atrapalhar. Tentar encontrar tempo para ler tudo é um desafio.

Cumprimentos,

Ray.

Ray,

Em minha conta Combo, GoblinFibo está em EURUSD e o 10point4 Mod1e em GBPUSD. Para o GoblinFibo sugiro usar a configuração Fibo=True e o Mod1e tem o stop loss definido como padrão 0 e eu definitivamente ajustaria isso para sua própria zona de conforto. As outras configurações principais eu ajustaria a seus níveis previamente testados.

No que diz respeito a eles, espero realmente que sejam lucrativos para você, mas o melhor EA é apenas tão bom quanto suas configurações, então eu os analisaria cuidadosamente e também consideraria o uso de apenas um par para cada EA, pois eles podem chegar rapidamente a uma situação de margem, especialmente com dois pares em dois EA.

John

 

Embora esta linha tenha apenas 3 estrelas, eu gosto dela!

Isto é fazer dinheiro rápido, ou morrer ainda mais rápido! Abraço

 
Humax18:
Embora esta linha tenha apenas 3 estrelas, eu gosto dela! Isto é fazer dinheiro rápido, ou morrer ainda mais rápido! Abraço

Bem, não é engraçado. Executar o EA é como uma negociação manual quando você vê o EA abrir o comércio máximo e você continua a girar mesmo antes da fiança do EA com lucro ou atingir o stop loss. Acho que é hora de aprendermos a nos soltar às vezes. Coloquei o indicador RMI nos 10 pontos3 originais funcionando por mais de 1 mês, mostrando algumas promessas em minha sub-conta. Sem olhar para ele e esquecendo totalmente esta sub-conta até recentemente, eu verifiquei meus extratos de e-mail para descobrir isso.

Lucro=10(Originalmente 15)

Pips=6

InitialStop=55

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
 

Rel2

frantacech:
Somente versão fibo. Rel2 é meu pequeno bônus para todos.

Obrigado Frantacech por seu pequeno bônus, tenho negociado desde que foi publicado pela primeira vez com bom resultado. Declaração detalhada e GIF anexados abaixo.

Usando GBPUSD na plataforma H1 FXDD.

mrtools:
Esta versão é mais parecida com os 10 pontos 3 originais, exceto o pipstep ou a distância entre ordens é controlada pela volatilidade, quanto mais voláteis as condições são, mais distantes estão as ordens. V2, a distância entre as ordens é controlada pela volatilidade e também pelo tamanho do lote, utilizando os mesmos indicadores que v2.

Aproveite

ferramentas

ps) anexando o teste de retorno para a v2

Tenho tido Vol Pro v1 em EURUSD e GBPUSD em H1 IBFX desde que foi lançado, mas ainda não entrou em uma negociação.

John

Arquivos anexados:
rel21.htm  11 kb
rel21.gif  5 kb
 
Eu tive o Vol Pro v1 no EURUSD e o GBPUSD no H1 IBFX desde que foi publicado, mas ele ainda não entrou em uma negociação.John

Oi, John,

Não há negócios aqui nem em eur/usd desde ontem à noite, eu sei que no backtesting houve períodos em que não houve negócios por alguns dias, então, quando ele negocia, ele negocia duramente, esperando que este seja o caso aqui, este é o primeiro caso que eu testei isto, então espero que este não seja um grande problema.

ferramentas

 
yeoeleven:

Prevenido está prevenido e eu estarei fechando meus EAs de martingale antes desse tempo e reabrindo-os algumas horas depois. Primeiro desligarei os EAs e depois fecharei as martingales. Este mês pode ser diferente para durar, mas vou tirar uma lição do mês passado e evitar negociar durante esse período potencialmente volátil.

Obrigado pelo aviso. Eu farei o mesmo.

Não posso deixar de me perguntar, no entanto, que precisamos de uma certa volatilidade para que o EA funcione. Hoje, por exemplo, a EA tem funcionado o dia todo e teve apenas $1 de lucro. (bem, pelo menos não é uma perda). Eu tenho meu MaxTrades ajustado para 8. Isso provavelmente resistiria a um movimento bastante grande ...., mas suponho que não arriscaria.

Como discutido anteriormente, acho que faria sentido negociar outro par não relacionado... mas todos os pares listados na configuração são pares USD. Você já tentou com um par não relacionado a USD? Como está, não importa para qual par você vai ... se os EUA têm notícias, TODOS eles serão afetados.

Ray

 

Outros pares

FutureMillionaire?:
Obrigado pelo aviso. Eu farei o mesmo.

Não posso deixar de me perguntar, no entanto, que precisamos de uma certa volatilidade para que a EA funcione. Hoje, por exemplo, a EA tem funcionado o dia todo e obteve apenas $1 de lucro. (bem, pelo menos não é uma perda). Eu tenho meu MaxTrades ajustado para 8. Isso provavelmente resistiria a um movimento bastante grande ...., mas suponho que não arriscaria.

Como discutido anteriormente, acho que faria sentido negociar outro par não relacionado... mas todos os pares listados na configuração são pares USD. Você já tentou com um par não relacionado a USD? Como está, não importa para qual par você vai ... se os EUA têm notícias, TODOS eles serão afetados.

Ray

Nos últimos 6 meses, testei muitos outros pares além dos listados no código. Cheguei à conclusão de que quanto mais pares forem testados, maior será a oportunidade de me envolver em uma perda do MaxTrades, então agora eu limito meus testes a um par por EA.

Prefiro ter um pequeno lucro consistente do que correr o risco de um grande prejuízo, precisamos de algum movimento de preços e mesmo que ontem tenha ficado quieto, minha conta combinada deu $155 de lucro fechado e um prejuízo flutuante de $49. Isso somado aos resultados das últimas semanas mostra mais de $500 de lucro desde que comecei a conta.

Há apenas alguns anúncios de notícias que considero importantes o suficiente para fechar a EA e a negociação e concordo que para os outros o pico de abertura e as retrações subseqüentes funcionam muito bem para os EAs de martingale que prosperam em condições agitadas.

John

Arquivos anexados:
combo4.htm  19 kb
combo4.gif  5 kb
Razão: