Erros, bugs, perguntas - página 792

 
muallch:

Mais sobre genética. O testador assume, de alguma forma arrogantemente, que com milhares de milhões de variantes encontrará a melhor em 1280 runs. E ele pára depois disso! Convencê-lo a contar tradicionalmente pelo menos 10 mil variantes não funciona... Recompilar, etc., não ajuda. Que pena!

Não, a sério, o que fazer? Não posso de modo algum impedi-lo.

E tenho 1280 runs suficientes (depois expande-se para alguns milhares), mas por vezes começa com 10K....A 1280, depois 10K.
 
Karlson:
E tenho 1280 runs suficientes (depois expande-se para alguns milhares), mas por vezes começa com 10K....Para 1280, depois 10K.
Bem, é uma questão de opinião. Tudo depende das exigências.
 
muallch:

Karlson 2012.08.02 00:30 Após terminar ou parar a optimização, o botão Start-Stop permanece inactivo e desbotado.

Confirmado, há um bug e é muito repetível. Além disso, os resultados de optimização do Expert Advisor I testado na noite passada mudaram radicalmente - por exemplo, o número de transacções com os mesmos parâmetros diminuiu 4 vezes. Infelizmente, não guardei os resultados das corridas de ontem e não consigo perceber porque é que isto é assim - estou apenas a afirmar o facto por agora.

Este erro já foi corrigido. Uma nova construção será lançada na sexta-feira.
 
Renat:
Este erro já foi corrigido. Uma nova construção está a sair na sexta-feira.
Isso é muito bom. Tenho uma sugestão a fazer. Após o lançamento do referido edifício, para "congelar" até ao início do campeonato a introdução de alterações funcionais fundamentais, ou seja, aquelas que hipoteticamente poderiam afectar os sistemas já bem afinados. Isto não inclui, claro, correcções de bugs. É desconfortável voltar ao meio do trabalho já feito.
 
Renat:

Aqui é muito simples, não há erro:

  1. O gráfico do nível da margem mostra o rácio de cobertura da margem por comércio para o capital total da conta. Ou seja, é um valor relativo, não um valor absoluto em dólares.

  2. O lote é fixo, o que dá a exigência de margem sob o comércio totalmente proporcional ao preço das acções da IBM. A taxa de câmbio não flutuou muito entre $120 e $133.

  3. Uma vez que o saldo (capital próprio) está a aumentar e a cobertura da margem é quase fixa (a taxa de câmbio não mudou muito), a margem * 100,0 rácio\ capital próprio irá naturalmente diminuir.


Cometeu dois erros no seu raciocínio:

  1. Pensava que a margem tinha algo a ver com o saldo, esquecendo-se que o volume da transacção era fixo.

  2. Não prestou atenção ao facto de que o nível da margem é mostrado, não a margem em si (o gráfico é feito especificamente para mostrar a carga na conta).


É estranho ouvir isto da parte do chefe de desenvolvimento. A partir do manual do utilizador do terminal:

O nível da margem é o rácio percentual do montante de fundos disponíveis numa determinada conta para o montante da margem (Fundos / Margem * 100);

 
Valmars:

Estranho ouvir isto da parte do principal desenvolvedor. A partir do manual do utilizador do terminal:

O nível da margem é o rácio percentual do montante de fundos disponíveis numa determinada conta para o montante da margem (Fundos / Margem * 100);

No meu gráfico Eurodollar o saldo está a crescer fortemente, enquanto a margem não está a flutuar tanto (digamos constante), por isso há um aumento do nível.

No gráfico da IBM o saldo cresce muito mais fraco, enquanto que a garantia sobre as acções cresce significativamente (há uma carga muito pesada no depósito, a alavancagem é pequena e tudo isso).

Isto faz com que o nível da margem caia à medida que o balanço cresce.

A fórmula é ... fora de questão))))

 
int TimeDayActivation ( int Iorder ) //Процедура активации советника в сторого определенное время и день недели
   {
//---
      TimeToStruct ( TimeCurrent (), time );
      if ( Iorder == 1 ) if ( time.day_of_week == _1_day && time.hour == _1_hour && time.min == _1_minute ) return true;

//---
      return false;
   }

este tipo de código funcionou bem num EA para o Campeão.

Agora há algo de errado com o tempo.min...

Se eu definir 0 minutos, então um número de negócios, se eu definir 5 minutos, então 4 vezes menos... (para não falar da mudança de dia da semana e de horas... )e é tudo o mesmo, porquê? é uma vergonha, um número diferente de ofícios... embora logicamente não possa ser com 1-5 minutos de diferença.

o que mais foi arruinado na língua nestes 6 meses? não vejo qualquer melhoria... as coisas pioraram em todas as frentes

P.S. pode dizer que tenho erros algures... novamente... há seis meses tudo estava a funcionar perfeitamente... desvios eram 1-2 transacções... poderia ignorar que... o testador atrapalha-se... mas não várias vezes... como pode confiar em tais testes...

 
S4kam:

um código como este funcionou bem num EA para o Campeão.

...

Tente exibir todos os valores no registo. O que é que mostra?
 
Como é que faço a optimização utilizando agentes na nuvem? A nuvem está ligada, as nuvens em 4 peças escrevem prontas. No menu de contexto a opção Use -> Mql5 Cloud Network está activada. No entanto, quando a optimização começa, apenas os agentes locais trabalham e os agentes nebulosos escrevem todos falharam.
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
marketeer:
Como é que faço a optimização utilizando agentes na nuvem? A nuvem está ligada, as nuvens em 4 peças escrevem prontas. No menu de contexto a opção Use -> Mql5 Cloud Network está activada. No entanto, quando a optimização começa, apenas os agentes locais trabalham e os agentes nebulosos escrevem todos falharam.
Não é visível no ficheiro de registo porquê? Porque parece estar habilitado, logado...
Razão: