A filosofia de algotrading - página 5

 

Não se ofenda com algotrading!

Independentemente de como se avalia a motivação para fazê-lo, é, afinal de contas, uma atividade de pesquisa. Algumas pessoas tentam fazer dinheiro com ele, outras passam seu tempo livre nele, mas não se pode dizer que seja parasitário. Independente do fato de que inicialmente o comércio é ditado pela ganância e pelo jogo, este não é o pior tipo de jogo.

O principal que algotraders, assim como comerciantes, produzem é liquidez, e sem ela não há preço nem mercado.

Fazendo isso, as pessoas ampliam seus horizontes, atualizam suas habilidades financeiras, aprendem a programar, aprendem novos métodos e novas idéias. Algotrading ensina a formular, ensina a identificar os principais fatores no mar de fatores ou, ao contrário, a não se limitar apenas a si mesmo, ensina a orientar a própria atividade no resultado, ensina a planejar a atividade de pesquisa. Algotrading tem muitas características da ciência, e isto é o que a torna útil.

 
Реter Konow:

No entanto, há aspectos positivos para algotrading ou você acha que não há nenhum?

O interesse em algotrading repousa unicamente sobre a ganância. Não há nada de errado em fazer ciência, porque ela gera interesse. Mas não se pode estar interessado em negociar não pelo dinheiro.

Não há nenhum lado positivo em algotrading.

Nos países do sudeste asiático, o jogo é tratado de forma sagrada. Por exemplo, se você ganhou, isso significa que os espíritos de seus antepassados o apóiam. Há ali muitas considerações religiosas. É por isso que um grande número de pessoas que vivem naquele território perdem regularmente o dinheiro ganho com muito esforço.

Isto poderia parecer uma desvantagem se não fosse a explicação do mecanismo a título de exemplo. Os trabalhadores da fábrica estão exigindo um aumento salarial. O chefe eventualmente faz concessões, mas contrata/cria locais de jogo em que os trabalhadores se desfazem tanto em média quanto os salários foram aumentados. E a fábrica acaba ficando à tona, pois não perde o dinheiro que precisa para seu desenvolvimento.

Ou, por exemplo, clubes de jogo sólidos nessas regiões podem servir como agentes de imposto social oculto. Eles tiram dinheiro legalmente da população através de jogos, que a população não é capaz de gastar racionalmente, e o gastam em necessidades públicas: apoio à educação, construção de instalações esportivas, etc.

Mas mesmo tais exemplos não dizem respeito de forma alguma a algotrading.

 
fxsaber:

O interesse em algotrading repousa unicamente na ganância...

Não é verdade >> livre
 

Deixe-me perguntar a cada uma das pessoas aqui - comercializando ou prestes a comercializar no mercado (com ou sem um robô) - eles se consideram um parasita?

1. Se o faz, por que não deixa uma ocupação tão inglória?

2. Se ele não considera o comércio como um parasita, por que não?

 
Реter Konow:

Deixe-me perguntar a cada uma das pessoas aqui que comercializam ou estão prestes a comercializar no mercado, com ou sem um robô - eles se consideram um parasita?

1. Se ele o faz, por que não desiste de uma ocupação tão inglória?

2. Se ele não considera o comércio como um parasita, por que não?

Não. Eu me sirvo a mim mesmo e a meus parentes e amigos para levar uma vida decente, e Jesus vai julgar de onde vem o dinheiro, mas eu não roubo nem roubo, todos são iguais em Forex.
 
Vladimir Zubov:
Não. Ajudo a mim mesmo e a meus parentes e conhecidos a viver decentemente, e Jesus julgará de onde vem o dinheiro, mas não roubo nem roubo, em Forex todos estão em pé de igualdade.
Para mim é humanamente compreensível e aceitável. Não vejo nada de parasitário nisso.
 
Recordemos a corrida do ouro do início do século 20. Afinal, nem todos os garimpeiros de ouro arriscaram suas vidas em busca de ouro, puramente por causa da ganância inata. Alguns não tiveram escolha. A vida pode ser injusta.
 
Реter Konow:
Recordemos a corrida do ouro do início do século 20. Afinal, nem todos os garimpeiros de ouro arriscaram suas vidas em busca de ouro, puramente por ganância inerente. Alguns não tiveram escolha. A vida é injusta.
Infelizmente, conheço as histórias apenas de longas-metragens.
 
Vadim Konyaev:
Não é verdade >> livre

Todos estes produtos são apenas publicidade para outros, pagos ou por seu autor. Qualquer um que quisesse economizar dinheiro para os novatos faria qualquer coisa para evitar que eles continuassem a aprender sobre o comércio.

Assim como nas perfumarias: uma amostra não é um produto gratuito, seu custo está incluído no pacote completo, e eles não o dão a todos na rua, mas somente aos clientes (reais ou potenciais).

 
É bom dar desculpas como carma, Deus, destino ou algum outro poder superior, mas é difícil não admitir que sem o sistema financeiro como ele é, a sociedade seria mais saudável.
Razão: