A filosofia de algotrading - página 16

 
Реter Konow:

1. no entanto - esta é a única ferramenta e a única abordagem utilizada pela maioria dos escalpadores. Quando você diz que hoje em dia não existem EAs estáveis e rentáveis - você não quer dizer EAs escaldantes? Não demonstra a eficácia da previsão matemática de preço utilizada pelos escalpadores?

2. Deixe-me tentar usar uma analogia simples para mostrar um exemplo que explicará minha descrença na predição matemática de preços:

Imagine um palco teatral. O palco. A cortina está fechada, mas a ação continua...


1. Por que você está torcendo as coisas dessa maneira? Eu disse alguma coisa sobre escalpelização? Muito pelo contrário - queria chamar a sua atenção para o fato de que os padrões no escalpe não funcionam por causa do grande barulho de informação...

A propósito, o exemplo ( veja acima) refere-se a estratégias de médio prazo ( caso não o tenha conseguido )...

A eficiência da previsão matemática no escalpe é muito baixa...


2. Exemplo para aqueles que não entendem a análise, e aqui concordo com você, eles são surdos!!!


A conclusão é simples - você tem muito conhecimento de teoria, mas nenhum conhecimento prático de trading.... Isto precisa ser corrigido, e o mais rápido possível...

 
Serqey Nikitin:
...


A conclusão é simples - você tem muito conhecimento de teoria, mas nenhum conhecimento prático de trading.... Isto precisa ser corrigido, e o mais rápido possível...

Você está bem aqui. Tenho muito pouca experiência pessoal em comércio, mas julgo pela experiência de outras pessoas...

Meu desafio atual, é melhorar o nível dos robôs comerciais em tudo, ou seja:

  • Os robôs devem ter uma interface.
  • Os robôs devem ter um conjunto mínimo de recursos de análise técnica automatizada.
  • Os robôs devem analisar uma maior variedade de dados.

O último ponto é um dos mais importantes no meu conceito.

Bem, eu vejo o futuro dos robôs comerciais em sua luta por inteligência artificial. A tendência atual de desenvolvimento - robôs sem interface que analisam apenas o preço e seus derivados de diferentes maneiras é um beco sem saída.

Os robôs precisam se tornar mais inteligentes, mais sofisticados e expandir o escopo de sua interação com o usuário.

Mais importante ainda, tais mudanças nos robôs mudarão a natureza do próprio mercado e sua infra-estrutura no futuro.

Esse é o caminho a seguir...

 
Serqey Nikitin:

1. Por que você está torcendo as coisas dessa maneira? Eu disse em algum lugar que estava falando de escalpelização? Pelo contrário - queria que soubessem que os padrões no escalpe não funcionam por causa de muito barulho de informação...

A propósito, o exemplo ( veja acima) refere-se a estratégias de médio prazo ( se você não o entender )...

A eficiência da previsão matemática no escalpe é muito baixa...


2. Exemplo para aqueles que não entendem a análise, e aqui concordo com você, eles são surdos!!!


A conclusão é simples - você tem muito conhecimento de teoria, mas nenhum conhecimento prático de trading.... Isto precisa ser corrigido, e o mais rápido possível...


Você está bem aqui. Tenho muito pouca experiência pessoal em comércio, mas julgo pela experiência de outras pessoas...

Meu desafio atual, é melhorar o nível dos robôs comerciais em tudo, ou seja:

  • Os robôs devem ter uma interface.
  • Os robôs devem ter um conjunto mínimo de recursos de análise técnica automática.
  • Os robôs devem analisar uma maior variedade de dados.

O último ponto é um dos mais importantes no meu conceito.

Eu vejo o futuro dos robôs comerciais em sua luta por inteligência artificial. A tendência atual de desenvolvimento - robôs sem interface que analisam apenas o preço e seus derivados de diferentes maneiras, eu acho que é um beco sem saída.

Os robôs precisam se tornar mais inteligentes, mais sofisticados e expandir o escopo de sua interação com o usuário.

Mais importante ainda, tais mudanças nos robôs mudarão a natureza do próprio mercado e sua infra-estrutura no futuro.

Esse é o caminho a seguir...
 
Реter Konow:

Aqui você está certo. Tenho muito pouca experiência pessoal em comércio, mas julgo pela experiência de outras pessoas...

Meu objetivo atual, é melhorar o nível dos robôs comerciais em tudo, ou seja:

  • Os robôs devem ter uma interface.
  • Os robôs devem ter um conjunto mínimo de recursos de análise técnica automática.
  • Os robôs devem analisar uma maior variedade de dados.

O último ponto é um dos mais importantes no meu conceito.

Bem, eu vejo o futuro dos robôs comerciais em sua busca de inteligência artificial. Na minha opinião, a direção atual do desenvolvimento - robôs sem interface que analisam apenas o preço e seus derivados de uma maneira diferente é um beco sem saída.

Os robôs precisam se tornar mais inteligentes, mais sofisticados e expandir o escopo de sua interação com o usuário.

Mais importante ainda, tais mudanças nos robôs mudarão a natureza do próprio mercado e sua infra-estrutura no futuro.

Esse é o caminho a seguir...

Tudo isso está correto!!! As instruções são óbvias, mas não no momento atual...

Tem que haver uma BASE de robôs estáveis e lucrativos, e somente então as questões em sua lista podem ser abordadas.

Por enquanto - este é apenas um desejo para o desenvolvimento futuro do comércio ...


Dica: Comece elaborando uma tal BASE...


 
Serqey Nikitin:

Tudo bem!!! As direções são óbvias, mas não no momento...

Tem que haver uma BASE de robôs estáveis e lucrativos, e somente então as questões em sua lista podem ser abordadas.

Enquanto isso - estes são apenas desejos para o desenvolvimento futuro do comércio...


Dica: Comece compilando tal BASE...


Vou tentar preparar uma base para uma atualização fundamental dos robôs modernos. Dê-lhes uma interface e um par de outras ferramentas eficazes (que levarão mais alguns anos para serem desenvolvidas).

E depois, - esta base será desenvolvida por desenvolvedores comunitários.

Caberá a eles.

Mais uma vez, repito minha opinião - rentabilidade e escalpagem são incompatíveis.

A rentabilidade é possível no comércio sábio - em uma estratégia que leva em conta muitos dados e analisa o mercado em diferentes escalas de tempo.

Devido à atual imperfeição dos Expert Advisors, a automação completa só pode ser não lucrativa, portanto, para melhorar a rentabilidade, você precisa mudar a tendência atual nas estratégias e ferramentas de análise preferidas, e em nenhum caso excluir completamente a participação humana no processo comercial.

O próprio conceito de comércio totalmente automatizado ainda não deve ser popularizado, pois os robôs ainda não são muito eficazes e sua rentabilidade sem o envolvimento humano pode ser aleatória e de curta duração.

P/S Pelo conselho, obrigado. )

Razão: