A filosofia de algotrading - página 4

 
fxsaber:

Definição: A atividade humana é parasitária se não traz nenhum benefício para a sociedade.

Às vezes se ouve a afirmação ousada de que a TI é parasitária. Ou seja, todos os benefícios que a TI supostamente trouxe são, de fato, autodestrutivos. Por exemplo, as metaquotas são parasitas deste ponto de vista, porque não trazem nada de útil à sociedade, enquanto sugam os benefícios universais que são produzidos por essa sociedade. Este é um tópico amplo (TI é um parasita) e cada um decide por si mesmo. Mas provavelmente não muitos reavivarão o rótulo desagradável em um fenômeno familiar relacionado a TI.

O Algotrading é uma das esferas mais parasitárias da atividade humana e também uma das mais inteligentes entre elas.

Assim, um algotrader é um parasita intelectual da sociedade.

Qualquer justificação de que algotrading estimula o desenvolvimento de novas tecnologias (algoritmos+física+microeletrônica, etc.) são na verdade apenas desculpas. Assim como os mitos sobre a criação da chamada liquidez que é boa para a economia.

Eu mesmo não encontrei nenhum negociante que se preocupe com esta questão. Porque é um subalterno, ou seja, não é de modo algum um "down-to-earth". Ou talvez porque eu não tenha conhecido muitos deles.

Obrigado por seu ponto de vista volumoso e bem fundamentado.

Entretanto, há algum aspecto positivo de algotrading ou não pode haver em sua opinião?

 

Se pensarmos nisso, todos se parasitam uns aos outros, embora em uma medida diferente. O comércio não é exceção. Mas se olharmos para isso de forma mais sensata, então no comércio precisamos entender quem é um parasita e quem é alimento para ele.

Então a matemática é que 95% são alimentos e 5% são alimentos para depois))

 
Serqey Nikitin:

Pensamento interessante....

Você também poderia acrescentar futebol, pôquer, balé e tiro com arco e flecha.

Kirkorov e similares foram esquecidos ) Vejo uma pessoa todos os dias (moro no 1º andar) que certamente faz bem a mim e aos outros - uma faxineira uzbeque que varre a rua e limpa meu quarto da frente. Mas você gostaria de se beneficiar desta forma? ))
 
Uladzimir Izerski:

Se pensarmos nisso, todos se parasitam uns aos outros, embora em uma medida diferente. O comércio não é exceção. Mas se você olhar para ele com mais consciência, então no comércio você precisa entender quem é um parasita e quem é alimento para ele.

Então a matemática é que 95% são alimentos e 5% são alimentos para depois))

E se você também pensar em escaravelhos...
 
Реter Konow:

Obrigado pelo ponto de vista volumoso e bem fundamentado.

No entanto, há aspectos positivos de algotrading ou não pode haver em sua opinião?

É claro que há. Tenho muitos exemplos de pessoas que morrem de tédio após a aposentadoria. E a aposentadoria pode ser aos 45 anos, como você sabe. E com algotrading não é uma ameaça. Também foi provado que o esforço mental constante mantém a mente clara.
 
Alexey Volchanskiy:
E se você também pensar em escaravelhos...
Refiro-me tanto a isto como a aquilo...
 
Alexey Volchanskiy:
É claro que sim. Tenho muitos exemplos de pessoas que bebem até a morte após a aposentadoria. E você pode se aposentar aos 45 anos, como você sabe. E com algotrading isto não é uma ameaça. Além disso, está provado que o estresse mental constante contribui para a preservação da clareza mental.

De fato, não se pode discutir com isso...

Algotrading é uma forma de "corrida ao ouro" na história recente?

Um fenômeno curioso de qualquer ponto de vista.

 
Реter Konow:

De fato, não se pode discutir com isso...

Algotrading é uma forma de "corrida ao ouro" na história recente?

Um fenômeno curioso de qualquer ponto de vista.

Isso é verdade. Por mais que eu fosse fã de jogar xadrez, eu desisti e não me lembro assim que tive a oportunidade de jogar nos mercados. Você nunca fica entediado no comércio. Você certamente não sofrerá com a ociosidade.
 
Реter Konow:

De fato, não se pode discutir com isso...

Algotrading é uma forma de "corrida ao ouro" na história recente?

Um fenômeno curioso de qualquer ponto de vista.

Jogo e vício - com tudo o que implica, até e inclusive confusão mental, se você quer jogar vício, a percepção não é diferente da de um cassino)))
 
Реter Konow:


Algotrading é uma forma de "corrida ao ouro" na história recente?

Um fenômeno curioso de qualquer perspectiva.

Algotrading é a melhor plataforma experimental para o Inventor. Qualquer invenção pode ser INVENTADA quase que instantaneamente. Nenhum outro inventor em qualquer outra linha de negócios tem tal oportunidade. E, o que é importante, ser recompensado imediatamente pela implementação de sua invenção, se, é claro, se ela for realmente uma invenção...
Razão: