FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 2

 
Lesorub:
as probabilidades vão mostrar...
Já foi mostrado mais de uma vez. Sobre nada.
 
azfaraon:
Vejo um padrão muito estranho neste fórum ... Quando você pergunta algo específico ... ou não responde ou diz algo puramente por causa do decoro ... Eu gostaria de saber qual é a razão desta abordagem?
Você pode ler os detalhes, não vou escrever um romance aqui por 500 páginas) tenha uma pergunta, vá para o mecanismo de busca. Se você não encontrar a resposta, pergunte.
 
stranger:
Você pode ler os específicos, não vou escrever romances aqui por 500 páginas) Se você tiver uma pergunta, digite-a no mecanismo de busca. Se você não encontrar a resposta, vá em frente e pergunte.
Por que você acha que eu escrevi sobre você?) Ou você já se colocou como um deus?) Eu o fiz porque vejo algumas atitudes estranhas entre os participantes do fórum em relação uns aos outros.
 
azfaraon:
O que o faz pensar que eu escrevi sobre você)))) Ou você já se colocou como um deus?) Eu escrevi porque vejo algumas atitudes estranhas entre os participantes do fórum em relação uns aos outros.
Assim, outros têm a mesma situação, para responder ao que está escrito em cada cerca no vagabundo. Por exemplo, como ontem, quem é mm e o que ele faz. É um alfabeto.
 
azfaraon:
Eu escrevi porque vejo algumas atitudes estranhas entre os participantes do fórum em relação uns aos outros.
Este é um fio de predição... visões... ...mijando um no outro... ...psicopedagogia...
...não ensinando ao próximo e resolvendo quebra-cabeças de lamas...)) Para a harmonia -
s vezes, por exemplo, você pode fazer um feriado para as meninas na forma de flores ou dar
os presentes um do outro... Mas você só está fingindo que o ramo é lixo... mas quando
anteontem houve uma festa de flores... você ficou preso...))) Eh... Cavalheiros))))
 
stranger:
Portanto, a situação é a mesma para os outros, responder o que está escrito em cada cerca é um aborrecimento. Por exemplo, como ontem, quem é mm e o que ele faz. Está em ordem alfabética.
Você honra Dom Pedro? Ugh... donHenaro ))))
Dons... Faraós... Eu me sinto defeituoso))))
 
Vizard_:
Este é um ramo de previsões... visões... mijando por aí... psicopatologia...
não ensine ao seu vizinho e resolva os quebra-cabeças do lame-ass...)) Para a harmonia -
s vezes, por exemplo, você pode fazer um feriado para as meninas na forma de flores ou dar
os presentes um do outro... Mas você só está fingindo que o ramo é lixo... mas quando
anteontem houve uma festa de flores... você ficou preso...)) Eh... Cavalheiros...)))
O que me preocupa é a outra coisa, o Guru levou o euro para o fundo ontem na Buy.......
 
Vizard_:
Você honra Dom Pedro? Ugh... donHenaro ))))
Dons... Faraós... Sinto-me como se estivesse perdendo))))
Don na he...., chavo, quem, porra?
 
Vizard_:

Eu escrevi aqui, exibi um desenho (e alguém não gosta, embora eu tenha escrito sobre o caso) a visão do mercado do meu ponto de vista ... em vez de apontar que eles mostram que estão errados e trazem alguns argumentos, eles me ignoram ou apenas balbuciam como bobos (desculpe-me) ... Eu entendo Strangera quando ele diz que os paus não importam.Eu entendo Strangera quando ele diz que os paus são uma besteira .... Porque o que eles desenham aqui é uma verdadeira besteira.


 
stranger:
Don at he...., chavo, quem, porra?
Sim, o cara que chegou ontem com as calúnias "eu avisei"...
Fodeu os jedi... ...e desapareceu na noite quando solicitado a posar).
Razão: