Quem pode me dizer o que está acontecendo com o dólar hoje?!!!! - página 4

 

cartoon sobre o dólar e o pedaço



 
igrok333:

O desenho animado sobre o dólar e o pedaço.

Respeito pelo vídeo. Um pouco de linguagem grosseira, mas não é mais como se fôssemos todos crianças aqui!

 

Bem... O desenho animado disse-o bem. É claro que você não poderia usar linguagem grosseira, assim como as crianças que aprenderam algumas palavras sujas, mas em essência é tudo verdade.

Bitcoin, na minha opinião, não é a porra de uma bolha - o problema é que ela é apoiada por recursos gastos. Um dólar (ou rublo, ou bilhete MMM) pode ser impresso facilmente, tanto quanto você precisar. O Bitcoin, por outro lado, nunca pode ser impresso. Os recursos (computacionais e energéticos) têm que ser investidos em Bitcoin.

No mundo de hoje, qualquer moeda é apenas "a palavra de honra de um grupo de camaradas". Mas o bitcoin é significativamente diferente precisamente porque, embora também seja apenas "a palavra de um grupo de camaradas" - sua inflação é racionada de forma muito mais rigorosa do que qualquer outra moeda. Com um algoritmo matemático, é impossível "negociar a liberação de bitcoins adicionais". Aí reside toda a vantagem das bitcoins em relação a outras moedas.

Suspeito que, de fato, eles tentarão ser banidos.

 
Evgeny Belyaev:

O objetivo é o mesmo, não perder.

Se você não a perder, não vai encontrá-la.
 
Mickey Moose:
Se você não a perder, não vai encontrá-la.

Normalmente são outros que o encontram, não aquele que o perdeu).

 
Mickey Moose:
Sem perdê-lo, não se pode encontrá-lo.

Você não aceita, você perde. Assim é mais fácil. Uma vez eu estava descendo a escadaria e vi 100 rublos, estava entediado demais para pegar e passar por ela. No mesmo dia, fui demitido do meu emprego bem remunerado.

 

Há algo acontecendo com Bitcoin, sim, mas o autor deste tópico perguntou sobre USD. Nada de muito parece estar acontecendo com o EURUSD:

Como você pode ver, temos uma divergência MACD sobre o D1. Poderia ser um precursor de uma inversão para baixo. Mas não é 100%. O EURUSD vem crescendo há 10 meses e já tivemos tais divergências (especialmente no H4), mas elas nunca viraram. A cor amarela no gráfico diário mostra os castiçais semanais. Como você pode ver, o preço ainda não caiu abaixo do mínimo da semana passada. Mas mesmo isso não será uma inversão de 100%. Isso já aconteceu em meados de agosto. Portanto, minha conclusão é que não há nada de especial acontecendo com o EURUSD neste momento: apenas uma correção.

 
Victor Ziborov:

Há algo acontecendo com Bitcoin, sim, mas o autor deste tópico perguntou sobre USD. Nada de muito parece estar acontecendo com o EURUSD:

Como você pode ver, temos uma divergência MACD sobre o D1. Poderia ser um precursor para uma inversão para baixo. Mas não é 100%. O EURUSD vem crescendo há 10 meses e já vimos tais divergências antes (especialmente no H4), mas elas nunca levaram a uma inversão. A cor amarela no gráfico diário mostra os castiçais semanais. Como você pode ver, o preço ainda não caiu abaixo do mínimo da semana passada. Mas mesmo isso não seria uma inversão de 100%. Isso já aconteceu em meados de agosto. Portanto, minha conclusão é que não há nada de especial acontecendo com o EURUSD neste momento: é apenas uma correção.


A propagação é muito pequena, mas de resto nada.

 
Evgeny Belyaev:

Você não aceita, você perde. Assim é mais fácil. Uma vez eu estava descendo a escadaria e vi 100 rublos, estava entediado demais para pegar e passar por ela. No mesmo dia, fui demitido de um emprego bem remunerado.

Eu acho que a lição foi aprendida?


Quanto aos postos acima - não se pode levantar um alce dessa maneira...
 
Evgeny Belyaev:

Você não aceita, você perde. Assim é mais fácil. Uma vez eu estava descendo a escadaria e vi 100 rublos, estava entediado demais para pegar e passar por ela. No mesmo dia, fui demitido de um emprego bem remunerado.


Fiquei imaginando.

Isto foi uma inspeção deliberada por alguém ou uma coincidência?

Razão: