O que é o Graal de um testador? - página 5

 
Alexey Volchanskiy:


Além disso, quem pode me explicar por que no testador sobre carrapatos reais de abertura e fechamento onde não há preço?



os castiçais são puxados por lances e há um gatilho nas ascas fora do castiçal, então -- aparentemente assim?

 
Alexey Volchanskiy:

OK, eu vou baixar o iene do Dukas e dar uma olhada. Eu também trabalho com velocidades, mas é mais provável que seja um dreno por causa de pendências.


Não, não vou, uma formatação assim me deixaria louco, nem mesmo o modelador ajudou. De qualquer forma, o código não está assinado com seu nome, isso é uma piada?

Eu acho que parênteses redondos não são suficientes, eu preciso de 15 deles para me fazer feliz ))

if((((PrLastBy-Bid)>=DeltaPrBy))) 
              {
            if(((Ask<=(z-DeltaPr22) && (TimeMinute(TimeCurrent())>50) && ((Ask-iLow(0,PERIOD_H1,0))<0.0005) && ((HBy>(Hour())) || (HBy<(Hour())))))){Lot=LotBy*k;HBy=Hour();if(Lot>0.0){ OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lot,Ask,0,0,0);};;OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0,Bid,0,0,0);PrLastBy=Ask;LotBy=Lot;};};
           };

***

 
Олег avtomat:

os castiçais são sorteados em lances, e há um gatilho na pergunta do lado de fora do castiçal, então -- acho que é isso?


Sim, eu descobri isso e escrevi antes. Já passa da meia-noite, quando a propagação explode. Exatamente.

 
Alexey Volchanskiy:

Não, não vou, uma formatação assim me deixa louco, nem mesmo o estilizador ajudou. De qualquer forma, o código não está assinado com seu nome, isso é uma piada?

Acho que parênteses redondos não são suficientes, eu preciso de 15 deles para me fazer feliz).

***


foram apenas acrescentadas condições diferentes e eu as apaguei)))) estou acostumado ao turbo pascal)))) O MQL para o novo eu sei como fazer todas essas coisas. Sou novo no fórum... o ponto é simples, uma ordem abre após 40 min, 50 min aqui... Uma ordem por hora acima da posição aberta por 20 pontos e abaixo dos máximos por 0005 ...como um pico de vela e fecha 1-2 dólares... você pode adicionar uma rede de arrasto, mas ainda não até

 
ivan12347777:

simplesmente foram acrescentadas condições diferentes e eu as apaguei)))) Acabei de remover minha cópia do código. Sou novo no fórum. A idéia é simples. Pedidos abrem 40 min aqui 50 min ... Um pedido por hora acima dos 20 pontos de abertura e abaixo do máximo em 0005 ... como o pico da vela e fecha 1-2 dólares ... pode adicionar uma rede de arrasto mas ainda não até lá


Vou executar em carrapatos Dukas mas não vou entrar no código, é muito difícil de ler.

você pode me enviar as configurações então, há mais de uma centena delas

 
Alexey Volchanskiy:

Vou executar no Dukas ticks, mas não vou entrar no código, é muito difícil lê-lo.


vou limpá-lo para que seja...ahem...muitas estratégias já foram tentadas lá))))) Acrescento e retiro metade da maldita coisa que não precisa, então fica pendurada.

 
Alexey Volchanskiy:

O que não deve ser entendido? Se você estiver testando a preços de abertura, o robô deve negociar a preços de abertura na vida real, mas eu não tenho idéia sobre essas aberturas. Naturalmente, os resultados serão diferentes.

Bem, Alexey, como eu me lembro, seu consultor especializado lê citações uma vez por segundo, ou seja, é no prazo de 1S, claro que há uma grande diferença mesmo com 1M OHLS. Mas não acredito que todos trabalhem em prazos tão pequenos...

 
Alexey Volchanskiy:

Vou executar no Dukas ticks, mas não vou entrar no código, é muito difícil lê-lo.

você pode me enviar as configurações, há mais de uma centena delas.


As configurações atuais do H1 limparam a coruja...

Arquivos anexados:
5yoj.mq4  12 kb
 
Alexey Volchanskiy:

Também dirigi o consultor especializado sobre o qual Andrey Miguzov escreveu no segundo posto.

E é claramente afirmado ali - o Expert Advisor utiliza o conhecimento de como a barra é formada. O resultado não é surpreendente, na realidade é formado de maneira diferente...

E outra coisa, quem pode me dizer por que no testador em carrapatos reais se abre e fecha onde não há preço?

Este é um resultado realmente interessante... Mas que diabos?

 
Alexey Volchanskiy:

Não, não vou, uma formatação assim me deixa louco, nem mesmo o estilizador ajudou. De qualquer forma, o código não está assinado com seu nome, isso é uma piada?

Penso que parênteses redondos não são suficientes, preciso de 15 deles para me fazer feliz )).

Isto remonta a um tópico recente sobre o estilo de codificação.

Você não pode realmente entender estes parênteses sem recuo...

Razão: