Os clientes precisam de uma linguagem de programação simples e integrada? - página 8

 

E agora para as garotas bonitas, puramente para tirar a espuma da compota))

 
Gorg1983:

A nova mega-featureza para iniciantes será encomendas inclinadas, o programador que as implementou (não sei se ele já tem uma) poderá fazer uma fortuna em massa e de baixo custo.

Se você não conhece o algoritmo, você pode usá-lo para obter algum lucro. Como uma variante de sua chegada no MT5. Não é a questão.

Normalmente, nas cozinhas são ensinadas as figuras gráficas, para usar as ferramentas gráficas embutidas e assim por diante.

E aqui está uma abertura automática de acordo para os apoiadores de suportes, resistências, canais triangulares, mentiras e outros - um bálsamo para a alma.

Por exemplo, esticamos o canal inclinado em H1 por 10 velas. E nas opções deste canal há uma linha (superior, inferior, média) a partir da qual um acordo deve ser aberto.

A implementação através das ordens pendentes não é viável. Mas é possível trabalhar on-line como um Expert Advisor.

O Expert Advisor é quem melhor sabe.

As opções devem ser pensadas pela comunidade, para que não haja - isto não é suficiente. Por exemplo, se abrir ao segundo toque e assim por diante (como opção), para cancelar uma linha em relação a outra. Touch by Ask ou Bid, Spread, e tudo isso não está dentro da programação da EA, mas é opcional ao anexar qualquer um dos objetos gráficos.

É como uma porra de um spinner no comércio.


Já existe

https://www.mql5.com/ru/charts/7471449/eurusd-h1-alpari-international-limited



 
Eu investi na PAMM. O preço da ação passou de 100 pontos na escala Richter e depois caiu 50 pontos na mesma escala. Minha perda foi duas vezes maior do que meu lucro. Quando eu perguntei PORQUÊ. Eu recebi a fórmula ..... que diz que eu imaginei uma perda, porque a fórmula diz que eu tive um lucro! E não se pode ir contra a fórmula.
 

Sobre a questão do tema, sobre a necessidade de simplificar o processo de programação, há, em minha opinião, duas respostas opostas.

Se estamos falando de um construtor de tarefas primitivas para manequins, traduzíveis em código de programa, o que somente um programador poderia fazer, digamos, em tempo equivalente, então a resposta é não.

Como é óbvio que os desenvolvedores da plataforma trabalharam através dela e otimizaram, existe um assistente, modelos, bibliotecas, finalmente eles criaram esta comunidade, onde estão reunidos muitos programadores de diferentes níveis, e seus serviços em várias formas estão disponíveis para uma ampla gama de usuários.

O outro caso e a resposta é Sim, se estamos falando de ferramentas de formalização de tarefas e tradutor de código de programa, que não pode ser criado manualmente em tempo adequado ou requer habilidades altas, especiais ou simplesmente não é realizável.

Por exemplo, definição gráfica e geração de estratégias comerciais diretamente a partir de um gráfico de preços, definição tabular de padrões e encontrar padrões ocultos em séries temporais, etc...
https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page404#comment_5278436

Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
Машинное обучение в трейдинге: теория и практика (торговля и не только)
  • 2017.06.12
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
Ivan Negreshniy:

Como é óbvio que os desenvolvedores da plataforma já trabalharam nisso e a otimizaram, existe um assistente, modelos, bibliotecas, finalmente eles criaram este hangout, onde vários, diferentes níveis de programadores estão reunidos e seus serviços em várias formas estão disponíveis para uma ampla gama de usuários.

Outra coisa e resposta - Sim, se estamos falando de ferramentas para formalizar tarefas e tradutor de código de programa, que não pode ser criado manualmente em tempo adequado, ou requer habilidades altas, especiais ou simplesmente não é viável.

Por exemplo, traçar e gerar uma estratégia comercial diretamente de um gráfico de preços, tabular padrões e encontrar padrões de séries temporais ocultas, etc., etc...
https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page404#comment_5278436

Ivan, você já escreveu em SD? Escrevo com bastante freqüência e tenho a sensação de que os caras da SD realmente não fazem nenhum negócio. Eles são teóricos puros em seu campo.

Ninguém precisa inventar ou otimizar nada, tudo o que tem que fazer é executar suas tarefas a tempo. E a tarefa geral da MQ é a mesma - vender a plataforma para o maior número possível de CDs.

Se você não concordar, dê-nos um link para pelo menos um post do fórum que comece assim: "Sou um desenvolvedor do MT5, quero oferecer o seguinte chip... "

 
Alexey Volchanskiy:

Ivan, você já escreveu alguma vez para o SD? Eu escrevo com bastante freqüência e há um sentimento de que os caras do SD realmente não negociam nada. Eles são teóricos puros em seu campo.

Ninguém precisa inventar ou otimizar nada, tudo o que eles têm que fazer é entregar a tempo. E a tarefa geral da MQ é a mesma - vender a plataforma para o maior número possível de CDs.

Se você não concordar, dê-nos um link para pelo menos um post do fórum que comece assim: "Sou um desenvolvedor do MT5, quero oferecer o seguinte chip... "

Aproximadamente o mesmo problema que todo comerciante enfrenta quando negocia no mercado e você, como no tópico que você está falando sobre compradores, então não se trata de inventar coisas e discordâncias, mas sobre a estratégia para resolver este problema, o que pode levar uns a lucro e outros a perdas...

 
Ivan Negreshniy:

Aproximadamente a mesma tarefa é enfrentada por todo negociador ao negociar no mercado e por você, já que você está falando de compradores no tópico, portanto não se trata de inventar coisas e discordar, mas da estratégia para resolver este problema, o que pode levar uns a lucro e outros a perdas...


Merda, água sem sentido de novo.

 
Alexey Volchanskiy:

Água porcaria, água sem sentido de novo.

Se você não entende o significado da mensagem, isso não significa que ela não está lá, talvez por causa da pressa de escrever você não tem tempo para ler cuidadosamente, como "a manivela não é um leitor"(c).

No entanto, não sou obrigado a explicar detalhadamente que para realizar todas as suas tarefas na CA e alimentar sua família, não é tarefa geral da MQ, enquanto eu não tenho que mudar para sua terminologia, sobre as meninas e compota, porque este não é um fórum para donas de casa ...

 

***** Você pode me dizer como lidar com todos os parâmetros da EA? As paradas são horizontais e verticais. Os lucros também são horizontais e verticais. O que é magik ? O que significam os números na janela?

 
Zvezdochet:

***** Você pode me dizer como lidar com todos os parâmetros da EA? Pára horizontalmente e verticalmente. Lucros também horizontalmente e verticalmente. O que é magik ? O que significam os números na janela?

Quando abrimos um pedido usando o Expert Advisor ou o roteiro, podemos dar-lhe um sinal como um número - mágico. Se necessário, podemos usá-lo para distinguir as ordens estabelecidas por esta EA. Se as ordens são abertas manualmente, elas têm magia zero. O número mágico é necessário se a EA abre ordens em símbolos diferentes(Símbolos) ou se a negociação manual é realizada ao mesmo tempo, ou se mais de uma EA está trabalhando ao mesmo tempo. Se houver apenas um Expert Advisor e não houver comércio manual - o magik é redundante. Ou se houver EAs diferentes em símbolos diferentes, eles definirão suas próprias ordens por Símbolo. A caixa oposta a quê?
Razão: