Geral - página 198

  O esplendor e a pobreza da OLP  (65   1 2 3 4 5 6 7)
Classe base, vários descendentes, um dos descendentes é utilizado, dependendo dos parâmetros definidos no arranque. Este é um princípio bem conhecido do funcionamento universal do programa. Não importa quantas variantes possam existir (isto é, classes descendentes), este caso é suposto funcionar
Quatro anos se passaram desde o lançamento do serviço Freelance MQL5. Em junho de 2010 nós apresentamos esta oportunidade em conjunto com o serviço de Pagamentos, onde os usuários poderiam encomendar e pagar pelo desenvolvimento de aplicativos MQL5 no próprio site MQL5.com. O serviço era então...
Ola! como colocar a propria estratégia de negociação no meta trader 5
Acredito que a mudança mais complexa para iniciar a utilização de robôs no mercado seja a decisão de começar a estudar e/ou adotar uma plataforma de algoritmos. E tudo começa com um download. Isso lembra um pouco a velha discussão do fogão e do forno de micro-ondas. Quando foi lançado no mercado,...
Dee Hock, fundador e primeiro CEO da Visa, criou um termo e conceito denominado Caórdico, quando descreveu o modelo de administração que utilizou por vários anos em sua empresa. Gosto muito desse conceito, principalmente quando aplicado ao mercado de capitais, pois acredito que esse seja formado...
Sim Não Mostre-me as respostas / o que são webinars?
A nova versão de MetaTrader 5 para iPhone e iPad apresenta novas possibilidades. A plataforma de negociação MetaTrader 5 agora possui autenticação de dois fatores, senhas de uso único (senhas descartáveis) criadas na versão iPhone do terminal. Este mecanismo é simples: uma senha de uso único...
Overfitting - geralmente refletidos em EA's que tem retornos muito diferentes para parametros muito próximos Timing - o EA só opera se conseguir comprar exatamente no tempo exato Sensibilidade a "crises" - Muitos EA's se comportam estáveis mas ao surgir uma grande...
Olá pessoal, gostaria de saber se é possível configurar o metatrader para emitir algum tipo de aviso (sinal sonoro por exemplo), quando o preço de um determinado ativo tocar as bandas de bollinger . Se é possível, como fazer essa configuração? Att, Marcos Maia
Duas novas revistas em Italiano - TRADERS' Italy e INVESTORS' - foram adicionadas hoje no Mercado MetaTrader. Também, a revista Chinesa ForexPress está disponível a duas semanas. De modo que sete novas publicações financeiras já estão disponíveis no mercado. O número de publicações continuará...
Prezados, após algumas discussões acerca da capacidade da ferramenta MetaTrader para processar eventos baseados em ticks, surgiram também questões relativas ao melhor método para processar eventos baseados no livro de ofertas (DOM) do MetaTrader. Como se sabe, o livo de ofertas pode sofrer diversas...
Início do tópico: O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - Grandes mudanças a vir (Fórum MQL4) , Um tópico interessante para muitos: as novidades em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho (fórum MQL5) Abaixo está a versão beta do IDE, a mesma para MetaTrader 4/MQL4 e MetaTrader 5/MQL5
  Vídeos gratuitos  (47   1 2 3 4 5)
Aqui está um vídeo do site da Raghee. Aproveite
[Excluído]
  Como se decide sobre uma tendência?  (78   1 2 3 4 5 ... 7 8)
Vou dizer-vos a pura verdade .... Qualquer sistema de negociação implica, na minha opinião, algum tipo de determinante de tendência/frota, sem ela, na minha opinião, mais uma vez - nem pensar..... Gostaria de investigar de novo este assunto, discutir algumas ideias e ouvir algumas opiniões
  Guppy MACD  (51   1 2 3 4 5 6)
Para aqueles que tentaram este indicador aqui é a versão melhorada, eu limpei o código e agora vocês podem alterar a largura do HISTO e a largura da LINHA. O padrão HISTO foi ajustado para 3 e LINHAS para 1, como por imagem de tela. Aproveite a cja gmacd.mq4 02/04/2009 1ª atualização para GMACD por
Em um cenário altamente competitivo e global, como o mercado atual, a escolha da plataforma de negociação é cada vez mais decisiva. Principalmente com a entrada das plataformas de algoritmos para BM&FBovespa no varejo, unindo o potencial de negociação com a capacidade de automação da execução das...
Comentários que não se relacionam com "Voc tem alguma questo sobre Metatrader 5! Pergunte Aqui!", foram movidos para este tópico.
  Curso mql5  (1)
Sou novo no fórum ...me desculpem se estiver postando no lugar errado . Alguém pode indicar um curso de mql5 presencial ou vídeo aulas , com ênfase em criação de robôs ? Obrigado
Fala pessoal! Vocês utilizam algum indicator para negociar? Uma média móvel, um template, ou não utilizam nada? Percebo que muitos estão negociando sem nenhum indicator, somente com marcações de topos e fundos, linhas de tendências e essas coisas. Testei diversos indicadores mas ultimamente comecei
Olá pessoal, vejo muita gente discutindo questões técnicas no fórum, e acho que esse é realmente um dos grandes diferenciais da comunidade MQL5.com. Entretanto, aqui também existe espaço para discutirmos coisas mais gerais, como por exemplo o estilo preferido de operação de cada um (logo, estamos...
Você é a favor da cobrança da utilização Você não é a favor da cobrança por ser uma plataforma que é gratis no mundo todo* Outra situação, se possível, comente abaixo
Sim, em corretora Forex Sim, em corretora BM&FBovespa Sim, em corretora em outro mercado Não
Caros colegas, Acredito que praticamente todo trader quatitativo já ouviu falar e quis aplicar em suas estratégias; que sua utilização tornaria nossos EA super lucrativos - mito. Particularmente é um assunto que estou começando a me dedicar por diversão praticamente. Temos neste MQL5.com vários
Os objetos gráficos agora estão disponíveis no MetaTrader 5 iOS. Realize análise técnica em seu iPhone e iPad usando várias linhas, canais, ondas de Elliott, Gann, ferramentas Fibonacci  e formas geométricas. Agora o MetaTrader 5 Mobile está a um passo das possibilidades previstas na versão...
Olá, por gentileza, tenho um objeto CCheckGroup m_check_group1. Gostaria de criar um botão para selecionar todos ou nenhum dos itens deste objeto. Tentei o seguinte trecho, mas estou recebendo o erro: "'CCheckGroup::RowState' - cannot call protected member function" void
myfxbook ou qualquer outro site forex importante não suporta o MT5. É uma pena que a MT5 ainda seja menos popular que a MT4. Eu estava tentando carregar minha declaração no myfxbook usando o MT5 e eles forneceram algum software de ponte em versão beta para que o MT5 pudesse ler as informações da
  Bem-Vindo ao site MQL5.com  (14   1 2)
Nós lançamos a versão em Português do site MQL5.community dedicado a linguagem de programação MQL5 da MetaQuotes Software Corp. Nós sempre levamos em conta todas as sugestões e comentários de nossos membros do fórum, onde a maioria das sugestões são efetivadas no site. O Fórum MQL está...
[Excluído]
Que diabo se passa com o mercado? Porque é que andamos a pisar durante dois dias
Olá pessoal, gostaria de compartilhar um erro que estou tendo no MT5: Ao fazer uma otimização em um determinado EA utilizando tick a tick e o "MT5 Cloud Network" obtenho o seguinte erro: "2014.05.02 18:18:47 MQL5 Cloud USA genetic pass (0, 110) tested with error "no memory in OnTick function...
Está a planear um endereço de blogue de utilizador num subdomínio ( zeleniy.mql5.com)? Tal nome não teria vergonha de anunciar no runet que mql5.com/user/zeleniy/blogID=1858154753876754349#overview/src=dashboard Haverá uma funcionalidade para moderar comentários e bloquear os utilizadores de