Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 17

 
Aqui estão adicionando algumas características extras
 
Dmitry Kukolev:

Relevante, durante os últimos 5 anos, a fazenda passou de 2 placas de vídeo para 68 visuos de topo de gama. + retirou o dinheiro (é tão deprimente quando você se lembra que as bitcoins a 160r. estão sendo vendidas....) esses 2 cartões de vídeo estavam minerando 2,5 bitcoins por dia.......

por que eu não deixei de lado mais cem....


eu tinha os mesmos pensamentos na minha cabeça quando em 11-12 um cara de zabugoro estava vendendo por kopecks....eh....i escreveu-o e ficou triste novamente(

 
 
 
 

Ontem eles mostraram na televisão uma fazenda que aluga energia a um custo não muito maior do que o custo da eletricidade. De alguma forma eu não entendo o objetivo de tal negócio.

 
Alexey Volchanskiy:

Ontem eles mostraram na televisão uma fazenda que aluga energia a um custo não muito maior do que o custo da eletricidade. De alguma forma eu não entendo o objetivo de tal negócio.

Não sei, há vários fatores, o mais provável é que o ferro seja velho...

Maynit at vidyuhas agora até mesmo possível sem ficha gratuita, até mesmo prots no XMR pagam bastante pela eletricidade. Embora seja melhor encontrar uma oportunidade de obter eletricidade a baixo custo =) ou de graça.

 
Dmitry Kukolev:

Não sei, há vários fatores, o mais provável é que o hardware seja antigo...

E você pode minerar em videochas agora mesmo sem ficha gratuita, até mesmo os prots no XMR estão pagando pela eletricidade. Embora seja melhor encontrar uma oportunidade de obter eletricidade a baixo custo =) ou de graça.


Já foi discutido aqui, os visos estão perdendo para os mineiros da ASIC. A eletricidade gratuita é fácil de obter, em uma aldeia remota, ligar o poste e ir)). É verdade, haverá problemas com a Internet.

 
Alexey Volchanskiy:

Já foi discutido aqui, os visos estão perdendo para os mineiros da ASIC. E a eletricidade gratuita é fácil de obter, em um fio remoto da aldeia para o poste e ir)). Mas haverá problemas com a Internet.

Mia, um asic é algo diferente, em 3-4 meses já não será rentável....

Mm-hmm. Electricidade grátis.... tenho um consumo de energia de 29 kWh..... uh-huh, claro, do polo....

Eu vendi os vídeos antigos por 10% a mais do que os comprei=)))) (realmente graças à libra)

 
Dmitry Kukolev:

Uh-huh eletricidade grátis.... Eu tenho um consumo de energia de 29 kWh..... yep certeza do pólo....

29 kWh ou kilowatt por mês?
Razão: