Minha conta foi atingida? O que é isso tudo? Os hackers estão me invadindo novamente? Tirei uma foto de tela. - página 8

 

Inesperadamente, os perfis de todos os usuários se quebraram, eles já foram corrigidos.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Inesperadamente, os perfis de todos os usuários se quebraram, eles já foram corrigidos.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.

Obrigado)) Para consertá-la. E sinto muito por ter entrado em pânico. Não vai acontecer novamente.
 
MetaQuotes Software Corp.:

Inesperadamente, os perfis de todos os usuários se quebraram, eles já foram corrigidos.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.

"Nosso querido Carlson está agora a uma temperatura normal e ele deve estar se divertindo um pouco.


 
Heh heh heh heh heh)))))))

Desenhos animados engraçados)))))
Riu-se muito. Ufff
 
MetaQuotes Software Corp.:

Inesperadamente, os perfis de todos os usuários se quebraram, eles já foram corrigidos.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.


Obrigado pela presteza, irmão mais velho. Volodya Karputov também ajudou, parabéns a ele!

 
Evgeny Belyaev:

Obrigado por sua presteza, irmão mais velho. Volodya Karputov também ajudou, parabéns a ele!

Ele também recebe respeito!))

 
O tataravô era um Bashkir, da divisão de Salavat Yulayev.
Talvez por isso ele tenha sido imediatamente um rebelde.

E meu tetra-avô era um Don Cossaco.

)))
Uma cabeça de machado, em uma palavra.
 
Alexander Ivanov:
O tataravô era um Bashkir, da divisão de Salavat Yulayev.
Talvez por isso ele tenha sido imediatamente um rebelde.

E meu tataravô do lado da minha avó era um Don Cossack.

Bem, finalmente, uma confissão limpa. Vamos colocar dessa forma, um cossaco. Em liberdade condicional.

 
Andrew Petras:

Finalmente, uma tábua limpa. Vamos colocar dessa forma, um cossaco. Liberdade condicional.

Hehe)))))
Eles eram exilados em Yakutia. Uma vez tivemos uma prisão sem cadeado.
Portanto, nós Yakutianos somos todos de sangue rebelde.
 
Panickers)
Razão: