As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas

 

Seja bem-vindo!

Contest №4 Real Cent-account: 04.09.2017 — 29.09.2017
Contest №4 Real Cent-account: 04.09.2017 — 29.09.2017
  • view.new10.top
В конкурсе могут принимать участие только верифицированные пользователи форума  Допускается автоматическая и ручная торговля на платформе или Нет ограничений на размер торгового лота Завершение конкурса: 29.09.2017 Призовой фонд делится между двумя номинациями, и на данный момент составляет: Идёт сбор ↑ Победитель будет определён по двум...
 
Server Muradasilov:

Seja bem-vindo!

Inscreva-me, por favor.

MT5

 
Serhii Shevchuk:

Inscreva-me, por favor.

MT5

Quem desejar participar, ao invés de dizer "inscreva-me", deve fornecer monitoramento de conta e a gravação será automática.

Para gravar algo, você precisa ter algo para gravar. Favor fornecer monitoramento - ele será registrado.

 
Vitaly Muzichenko:

Quem desejar participar deve, em vez de dizer "inscreva-me", fornecer o acompanhamento da conta e a entrada será automática.

OK. Depois, mais perto de setembro. Para que você não precise clicar um monte de vezes em "Restaurar" no sinal.
 
Serhii Shevchuk:
Certo. Depois, mais perto de setembro. Para que você não tenha que pressionar 'Restaurar' um monte de vezes no sinal.

O Yura estará dirigindo a mesa como de costume.

 

Vital, coloque a conta da concorrência no monitoramento de setembro

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Shock Contest September 2017
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Shock Contest September 2017
  • 30.00 USD
  • Server Muradasilov
  • www.mql5.com
ROBOFOREX Before you enter foreign exchange and stock markets, you have to remember that trading currencies and other investment products is trading in nature and always involves a considerable risk. As a result of various financial fluctuations, you...
 

Coloque-o no rascunho para setembro e o trimestre.

 
Andrey Sharov:

Colocar a minuta para setembro e o trimestre.

Não seja preguiçoso demais para ler!

 
Há alguma gravação nas taças dos vencedores em relação à concorrência dos comerciantes de MQL ? Há uma data, uma ação, uma indicação, um nome. Estou procurando um site para gravação. Para 1-2-3 lugares seria bom dar diplomas comemorativos. Os prêmios em dinheiro são importantes, é claro, mas tudo isso é mundano. Um copo com gravura e diplomas - é uma memória, portanto, mais valiosa.
 
geratdc:
Há alguma gravação nas taças vencedoras sobre a concorrência dos comerciantes de MQL? Há data, ação, nomeação, nome. Para 1-2-3 lugares seria bom ser concedido com diplomas memoriais. Os prêmios em dinheiro são importantes, é claro, mas tudo isso é mundano. Um copo com gravura e diplomas - é uma memória, portanto, mais valiosa.

Sem gravação nos copos, primeiro pensei no assunto, depois abandonei a idéia, por duas razões

1. ainda não decidi o que escrever

2.um passo no copo de mármore, na gravação em mármore não parece muito bom, uma placa - se ainda estiver colada à inscrição (novamente, com o que)

 
Server Muradasilov:

Sem gravação nos copos, primeiro pensei no assunto, depois abandonei a idéia, por duas razões

1. ainda não decidi o que escrever

2.Passos no copo feito de mármore na gravação do mármore não parece muito bom, um prato - se apenas colado com a inscrição (novamente, com o que)


Google "copo para os vencedores do concurso com uma inscrição comemorativa" -- ver ficha Fotos

Lá você pode ver o que escrever.

É preciso vontade, e não há problemas de princípio.


Por exemplo

http://www.gravirovka-express.ru/sites/default/files/imagecache/480x270-01/0417-0811-shields-01_0.jpg


ou como este

http://troinaya-corona.ru/wp-content/uploads/2013/05/%D0%9F%D1%80%D0%B8%D0%B7.jpg


Há um grande número de opções.

Razão: