abandono do mt4 - página 4

 
Yuriy Zaytsev:

Pode haver algum tipo de queijinho Quik, mas é longo debaixo da lápide, mas este cadáver foi dançado nos tempos difíceis.

Ninja

NenTradex

quik

é aquele em que eu me sento.

E depois há as plataformas estrangeiras fabricadas pela China e pelos EUA
 
Mickey Moose:

ninja

NenTradex

quickie

aqui é onde eu me sento

O ninja também é bom. Não sem seus defeitos, claro, intuitivamente achei menos intuitivo, mas de modo geral não é ruim. Eu achei a jforex a plataforma mais interessante, confortável, muito divertida, mas quando a usei em 2012, ela caiu muito, o que é inaceitável. Há muito tempo venho trabalhando nisto e não tenho idéia do que fazer com ele. Isso quase me arrebentou o cérebro. É uma questão de se acostumar, mas leva muito tempo para se acostumar.
 
Mickey Moose:

ninja

NenTradex

quickie

aqui é onde eu me sento

e depois há as plataformas estrangeiras feitas na china e na u.s.p.

mas estas plataformas não estão na mesma escala que o mt
 
Alguém aqui da MQ escreveu que o MT3 deixou completamente as últimas corretoras em 2010 ou um pouco mais tarde. Entrei no mercado forex em 2007 e não estava em lugar nenhum, comecei logo com 4.
 
Alexey Volchanskiy:
Alguém aqui da MQ escreveu que o MT3 deixou completamente as últimas corretoras em 2010 ou um pouco mais tarde. Eu vim para o mercado forex em 2007 e não estava em lugar nenhum, comecei com 4.

Lech, em que ano você acha que vamos derramar uma lágrima no funeral do MT4?

 

Como diz o ditado :

"Novas idéias são bem sucedidas quando morrem os partidários das antigas".

 
Yuriy Zaytsev:

Lyosha, em que ano você acha que vamos derramar uma lágrima no funeral do MT4?

Vai claramente durar mais do que esse MT3. Nem que seja porque os idiomas da MQL4-MQL5 são quase idênticos. Pessoalmente, assim que eu encontrar uma corretora com condições similares às minhas, eu pularei da MT4. Mas até agora eu não tenho nenhum.

 
Alexey Volchanskiy:

Vai claramente durar mais do que esse MT3. Nem que seja porque os idiomas da MQL4-MQL5 são quase idênticos. Pessoalmente, assim que eu encontrar uma corretora com condições similares às minhas, eu pularei do MT4. Mas até agora eu não tenho nenhum.

Desculpe, a plataforma desempenha algum papel, ou apenas as condições da corretora?

 
Алексей Тарабанов:

Desculpe, a plataforma desempenha algum papel, ou apenas as condições DC?

Alexey, preciso pensar no meu pão de cada dia, já faz 8 anos que estou no dole. E não escolho uma plataforma que seja melhor e mais progressista, mas uma plataforma na qual eu possa ganhar dinheiro. Se a MQ não tivesse adotado uma postura de negação de sebes nos dias de hoje, a MT4 já teria se aposentado silenciosamente há muito tempo.

É claro que o MT5 é muito mais legal, por exemplo, eu faço meu robô BOO nele, pois a diferença em termos de MT4-MT5 não é importante lá.

 
kurdd:
Olá a todos! É realista que os corretores abandonem o mt4 e mudem para o mt5, e quanto tempo irá suportar o mt4?

Se você olhar com atenção, o progresso está sendo feito no sentido de aumentar, em vez de diminuir, o número de plataformas utilizadas. Desde o início da competição entre a MT4 e a MT5, 2009-2010, seu número vem crescendo e crescendo. Em https://ru.investing.com /directory/Торговые-Платформы/6 já existem 614 plataformas de negociação listadas (por enquanto). De que adianta esperar que o mais popular deixe o mercado, eu não entendo. Como se o MT4 incomodasse alguém. Se você não gosta - não o use. Mas deixe a mesma liberdade de escolha para os outros, não interfira com aqueles que gostam dela. Além disso, há a maioria deles.

Para o registro. Até https://directory.financemagnates.com/forex-brokers/object_platforms/111/ 11.12.2017, calculei a que chegou o processo de abandono do MT4:

Existem 396 corretores de câmbio no total. Com a plataforma MT5 são 46, com a plataforma MT4 são 285, para um total de 331.
Não há MT4 ou MT5 para as 65 unidades restantes. Participação de mercado estimada da MQ = 331/396 = 83,6%.
Somente a MT5 sem a MT4 em 9 peças, 9 de 331 = 2,72% das empresas com plataformas da MQ abandonaram a MT4.

Essa é certamente a proporção de empresas, mas não a de seus clientes. É bem possível que, em média, haja mais clientes para as empresas com MT5, pois elas têm uma amostra menor, 46 das 331 empresas. Sobre a representatividade da amostra: 400 empresas de um total estimado de 2000 apenas com a plataforma MQ:


Screenshot de https://b2broker.net/ru/,"Partners", 04.03.2018

Торговые платформы — Investing.com
Торговые платформы — Investing.com
  • ru.investing.com
Найдите обширный каталог всех ведущих торговых платформ.
Razão: