Estudar. - página 2

 
Victor Ziborov:
Sergei, meu histórico é tão interessante? Eu tive aulas particulares preparatórias de matemática quando me preparava para ir para a universidade. O professor era do Instituto de Cibernética de Kiev. Aprendi com ele o mais importante: a abordagem (levar seu tempo e se divertir). E foi isso. Todos os meus outros professores do instituto eram "mesquinhos" em comparação com este professor. Eu já havia escrito minha dissertação por mim mesmo, sem a participação efetiva do supervisor. O supervisor desempenhou um papel formal. Portanto, o impulso inicial da bancada escolar é importante. Negocio no Forex há mais de 10 anos. É claro, sem nenhum curso de charlatão. Tive algum sucesso.

É que o professor era um ás em seu trabalho.

 
Victor Ziborov:
Sergei, meu histórico é tão interessante? Eu tive aulas particulares preparatórias de matemática quando me preparava para ir para a universidade. O professor era do Instituto de Cibernética de Kiev. Aprendi com ele o mais importante: a abordagem (levar seu tempo e se divertir). E foi isso. Todos os meus outros professores do instituto eram "mesquinhos" em comparação com este professor. Eu já havia escrito minha dissertação por mim mesmo, sem a participação efetiva do supervisor. O supervisor desempenhou um papel formal. Portanto, o impulso inicial da bancada escolar é importante. Negocio no Forex há mais de 10 anos. É claro, sem nenhum curso de charlatão. Eu tenho algum sucesso.

Não como sua biografia, mas como sua abordagem da questão. Eu mesmo fui treinado por Gurus, mas dar conselhos a todos os outros é SOMENTE auto-treinamento .... Não é lógico..., mesmo levando em conta o pontapé inicial - ainda do Guru... Duvido que você tivesse conseguido seus diplomas com autotreinamento...

 
Andrey:
Para onde ir. Para aprender a negociar.

depende do que você quer obter

É mais provável que você aprenda como comprar um robô pronto e mexer com ele em seu computador.

 
Victor Ziborov:
Andrei, vou lhe dizer isto como alguém que está aposentado e tem numerosos diplomas. A educação mais eficaz é a auto-educação. Portanto, não pague por nenhum curso de charlatão (sua cidade provavelmente está cheia deles). Pegue a Internet, MT4, uma conta demo, e leia e tente, e você verá que pouco a pouco, passo a passo, seu futuro sistema comercial individual ficará claro em sua mente. Mas, esteja ciente, este é um processo longo e doloroso. Pelo menos 4 anos. E de forma realista, mais. Não há aqui nenhum caminho de poste largo. Boa sorte para você.
Muito obrigado! Boa sorte para você!
 
Serqey Nikitin:

Não como sua biografia, mas sua abordagem da questão... Treinado pelo próprio Gurus, mas dar conselhos a todos os outros é SOMENTE autodidata... Não é lógico..., mesmo com o pontapé inicial - ainda do Guru... Duvido que você tivesse conseguido seus diplomas com auto-aprendizagem...

Muito bem, assim seja. Mas acredito que um adulto já pode caminhar sozinho e não deve ser ensinado por pessoas que ensinam o que eles próprios não sabem fazer. Um comerciante bem sucedido não se engajará no ensino de centavos se ele próprio souber negociar com sucesso. Comerciantes verdadeiramente bem-sucedidos não são poucos, eles são microscopicamente poucos = 0,3% de todas as pessoas que se autodenominam comerciantes. Eu tinha um amigo que era um professor de forex de skype, tão próximo que ele me falou francamente. Ele estava conversando em algum fórum forex, posando como um guru forex. Depois ele se ofereceu para ensinar forex no Skype em uma semana. Ele recrutou um grupo de 10 pessoas. O custo do treinamento - 300 dólares por semana para um estudante. Eu lhe perguntei: "Gena, você mesma é uma comerciante de sucesso, por que precisa de outros estudantes? Ele respondeu: quando você negocia, você pode ou ter lucro ou incorrer em perdas. E aqui - 100% de lucro. Mas não é assim que a vida funciona por muito tempo. A vida coloca tudo em seu lugar no final. Os discípulos se esgotaram. Eles deixaram de confiar nele. Ele acumulou cerca de 500 mil dólares em dívidas em Kiev para seu "comércio bem sucedido" e esvaziou tudo com segurança, muito rapidamente - quando Obama foi eleito pela primeira vez nos EUA. E agora, quando ouço "educador forex", imagino mentalmente outro "Gena". Portanto, não confie em nenhum guru forex. Vá você mesmo ao fundo da questão.
 
Vadim Radchenko:

Procure na Internet por diferentes livros, artigos, leia as seções relevantes nos fóruns. Tudo isso pode ser encontrado no domínio público e de graça. Você só precisa filtrar por si mesmo o que é útil e o que não é (isto virá com tempo e experiência).

Não vá a nenhum curso pago - eles lhe dirão o mesmo que você pode encontrar de graça. Lembre-se, se o comerciante souber negociar, ele não ensinará ninguém (por dinheiro), pois ganhará no mercado, não em cursos de venda.

Como já foi escrito acima, você o aprenderá por muito tempo e por seus próprios erros (não há como não o fazer sem ele).

E sim, não leia nenhum analista e notícia nos estágios iniciais do comércio - isso só vai atrapalhar.

Boa sorte!

Obrigado! Boa sorte para você!
 
Victor Ziborov:
Muito bem, assim seja. Mas acredito que um adulto já pode caminhar sozinho e não deve ser ensinado por pessoas que ensinam aquilo em que ele próprio não é bom. Um comerciante bem sucedido não se envolverá no ensino de centavos se ele próprio souber como negociar com sucesso. Comerciantes verdadeiramente bem-sucedidos não são poucos, eles são microscopicamente poucos = 0,3% de todas as pessoas que se autodenominam comerciantes. Eu tinha um amigo que era um professor de forex de skype, tão próximo que ele me falou francamente. Ele estava conversando em algum fórum forex, posando como um guru forex. Depois ele se ofereceu para ensinar forex no Skype em uma semana. Ele recrutou um grupo de 10 pessoas. O custo do treinamento - 300 dólares por semana para um estudante. Eu lhe perguntei: "Gena, você mesma é uma comerciante de sucesso, por que precisa de outros estudantes? Ele respondeu: quando você negocia, você pode ou ter lucro ou incorrer em perdas. E aqui - 100% de lucro. Mas não é assim que a vida funciona por muito tempo. A vida coloca tudo em seu lugar no final. Os discípulos se esgotaram. Eles deixaram de confiar nele. Ele acumulou cerca de 500 mil dólares em dívidas em Kiev para seu "comércio bem sucedido" e esvaziou tudo com segurança, muito rapidamente - quando Obama foi eleito pela primeira vez nos EUA. E agora, quando ouço "educador forex", imagino mentalmente outro "Gena". Portanto, não acredite em nenhum guru forex. Tire tudo isso por conta própria.


Posso continuar?
 
Mickey Moose:


Posso continuar?
Você pode, Mikhail, continuar.
 
Victor Ziborov:
Você pode, Mikhail, seguir em frente.


Então, o que aconteceu com aquele homem a seguir?
 
Mickey Moose:


Então, o que aconteceu com aquele homem a seguir?
Nada aconteceu. Ele encontrou uma coisa nova a fazer - ele percorre diferentes fóruns forex e vende uma nova plataforma. Não MT4(5), mas algum outro. Convencer pessoas ingênuas que, você sabe, você não é bom no comércio, porque está usando a plataforma errada. Ele é um orador brilhante, ele é bom em se manter em público. O público o ama imediatamente. Eles acreditam nele, e ele ganha dinheiro com essa crença. Ele já pagou suas dívidas? - Não. Ele recebe ligações, ele sempre pega o telefone. Ele diz que não tem dinheiro nenhum. Ele vive com seus pais aposentados. Portanto, não há absolutamente nada. Ninguém jamais o levou para a floresta. Ele também me deve $15.000. Não quero recorrer a ninguém para pagá-lo de volta. Ele pode ser morto por causa da minha dívida e então a vida de um homem ficará na minha consciência. Eu poderia ser acusado de ordenar o assassinato. Eu não quero isso. Seu nome é Gennady Babak. Você pode pesquisá-lo no Google, ver quantos de seus vídeos, seus anúncios... Portanto, a Ghena ainda está prosperando. Vê, geralmente Deus dá a um homem um talento, mas às custas de outros talentos. Eu notei isto: se um homem é um orador brilhante, então ele não pode resolver um problema sério. Todo o talento foi para a oratória.
Razão: