abandono do mt4 - página 6

 
Nikolay Demko:

Há 5 anos eu venho fazendo todas as minhas pesquisas somente no MT5. É mais fácil e mais conveniente escrever em mql5, tem muitas características, embora o mql4 tenha sido recentemente elevado ao nível de mql5.

Então, quando o TS estiver pronto, eu traduzo meu código em mql4, são muitos problemas, mesmo que os idiomas sejam semelhantes.

Eu deveria fazê-lo por causa das condições mais competitivas nos corretores com o MT4. O corretor com MT5, que eu gostaria, é um centavo a dúzia, mas com MT4 há mais do que suficiente.

Portanto, para o verdadeiro comércio, tenho que escolher o MT4.

Se os 4 vão jogar em uma caixa, eu só vou suspirar de alívio.

Por que não escrevemos código multiplataforma? É mais fácil assim.

 
Alexey Volchanskiy:

Por que não escrevemos código multiplataforma? É mais fácil assim.

O código multiplataforma é um completo teaser cerebral. É impossível encontrar um bug nele.

Já se passaram 15 anos desde que escrevi uma travessia. Eu desisti em MT2. Se você escrever algo mais complicado, você vai afundar em código multiplataforma.

Você tem que escrever em um idioma e depois portar. Manter ambas as variantes em mente durante o desenvolvimento é uma completa fuga de cérebros.

É preciso ter os dois em mente quando se desenvolve em um idioma.

HZZ acabei de esboçar os cálculos nos roteiros, tudo funciona, comecei a sobrescrever no cálculo do fluxo, com a adição de dados, e explodi meus miolos. O código é em cascata. Tente fazer isso com matrizes numeradas e chamadas de funções diferentes, e com campos de estrutura diferentes. Você vai ficar louco.

 
Nikolay Demko:

O código multiplataforma é de morte cerebral. É irrealista encontrar um bug nele.

Não escrevo uma cruz acenando há cerca de 15 anos. Eu desisti em MT2. Se você escrever algo mais complicado, você vai afundar em código multiplataforma.

Você tem que escrever em um idioma e depois portar. Manter ambas as variantes em mente durante o desenvolvimento é uma completa fuga de cérebros.

Ele (o cérebro) está desgastado mesmo com o desenvolvimento em um idioma.

Você pensaria que o suporte multiplataforma significa desenvolver em MQL5 e algumas linguagens Lisp)). Tudo o que você precisa é criar um conjunto de funções ou classes multiplataforma para negociação, acesso a séries de horários, etc. Muito mais fácil do que multiplicar duas cópias do mesmo código por 80%.

 
Alexey Volchanskiy:

Por que não escrevemos código multiplataforma? É mais fácil assim.

É mais simples, mas levará 5 vezes mais tempo para depurar, e não é emborrachado.

Além disso, muitas funções com seqüência e número de variáveis pouco claros.

Em 4 eles têm a mesma ordem de variáveis, enquanto em 5 eles têm as mesmas variáveis, mas em uma ordem diferente.

Pegue e compare o ArraySort em 4 e 5.

Em 4 passamos 4 valores para a função em , 5 é um.

Há uma diferença. Toda vez que temos que procurar na ajuda.

 
Alexey Volchanskiy:

Você pensaria que a multiplataforma é um desenvolvimento direto na MQL5 e em algumas Lisp)). Tudo o que você precisa é fazer um conjunto de funções ou classes multiplataforma para negociação, acesso a séries de horários, etc. Muito mais fácil do que fazer duas cópias do mesmo código de 80%.

Por que - você também pode trabalhar com listas no MOL5

 
Evgeny Belyaev:

A espera é curta.

Há muitas pessoas aqui que fazem previsões o tempo todo. Se o processo de desinvestimento do MT4 foi 5% do caminho em 9 anos, em quantos anos ele chegará a 100%?

 
Vladimir:

Há muitas pessoas aqui que fazem previsões o tempo todo. Se o processo de abandono do MT4 foi 5% do caminho em 9 anos, em quantos anos ele chegará a 100%?

Em um mês.

 
Vladimir:

Há muitas pessoas aqui que fazem previsões o tempo todo. Se o processo de rejeição do MT4 foi 5% do caminho em 9 anos, quantos anos antes de atingir 100%?

Em um ano, dois, no máximo. Deixe-me contar-lhe uma MQ secreta que nunca foi uma empresa orientada ao cliente.

Não vale a pena manter 2 terminais. Caro e ineficiente.

O MT4 não é atualizado.

+ Os bugs associados às vendas não são corrigidos por meio ano, e a central de serviço lhe dá uma simples indenização.

Eu tenho mais argumentos. Não as postarei.

 
Алексей Тарабанов:

Em um mês.

Em um dia, se não houver alternativa.

 
Алексей Тарабанов:

Para o mês.

Eu gosto mais desta previsão. É bem pensado e estável, com estabilidade. Em novembro, com um mês de antecedência, e em março, com um mês de antecedência. Perguntado em maio, a previsão é a mesma.

Razão: