Acordo fechado ao invés de posição

 

Hi,

Quero que minha EA abra vários negócios. Quando o preço vai contra mim, eu me incluo em média.

Então, quando o preço vai a meu favor, posso selecionar o negócio individual em lucro para fechar?

 
Não há absolutamente nenhuma diferença, o que é preciso fechar :-). Considere que você comprou várias barras de ouro a preços diferentes. Agora elas estão deitadas em sua caixa forte, todas brilhantes e brilhantes. Será que isso importa, qual delas você vende primeiro? Não, o que importa é o preço médio pelo qual você comprou todas elas.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants - Documentation on MQL5
 
enivid:

Não há absolutamente nenhuma diferença, qual acordo fechar :-). Considere que você comprou várias barras de ouro por um preço diferente. Agora elas estão deitadas em sua caixa forte, todas brilhantes e brilhantes. Será que isso importa, qual delas você vende primeiro? Não, o que importa é o preço médio pelo qual você comprou todas elas.

mas isso pode ser feito?

fechar o negócio em vez da posição?

 

O negócio é uma conseqüência da ordem. você não pode fechar um negócio.

você tem que dar outra ordem, o que resultará em outro negócio (se a ordem estiver correta).

verificar a documentação :)

 
doshur:

mas isso pode ser feito?

fechar o negócio em vez da posição?

Não, não pode ser feitohttps://www.mql5.com/en/articles/384#trading

Encontre o corretor que pode fazer - como fazer hedginghttps://www.mql5.com/en/forum/8372/page2#comment_345054

MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!
MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!
  • 2012.06.01
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
The MetaTrader 5 client terminal has been developed from scratch and far surpasses its predecessor, of course. The new trading platform provides unlimited opportunities for trading in any financial market. Moreover, its functionality keeps expanding to offer even more useful features and convenience. So, it is now quite difficult to list all the numerous advantages of MetaTrader 5. We have tried to briefly describe them in one article, and we got surprised with the result' the article is far from brief!
 
enivid:

Não há absolutamente nenhuma diferença, que é o preço a ser fechado :-). Considere que você comprou várias barras de ouro por um preço diferente. Agora elas estão deitadas em sua caixa forte, todas brilhantes e brilhantes. Será que isso importa, qual delas você vende primeiro? Não, o que importa é o preço médio pelo qual você comprou todas elas.

Concordo, o que importa é o preço médio...

A propósito, se você quiser, você também pode fechar a posição pouco a pouco, por lote, se isso for a seu favor. Você pode fechar cada negócio pela quantidade exata (tamanho de lote) utilizada na posição que você abriu.

 
phi.nuts:

Não pode fazerhttps://www.mql5.com/en/articles/384#trading

Encontre o corretor que pode fazer - como fazer hedginghttps://www.mql5.com/en/forum/8372/page2#comment_345054

como eu acho que sim.

Outra pergunta rápida.

Se eu abrir negócios ao preço de $3,00 - 1 lote, $2,00 - 1 lote, $1,00 - 1 lote

o preço médio é de US$ 2,00 - 3 lotes. Então, se eu fechar 2 lotes a qualquer preço, meu preço médio de entrada ainda é de $2,00?

 
doshur:

como eu acho que sim.

Outra pergunta rápida.

Se eu abrir negócios ao preço de $3,00 - 1 lote, $2,00 - 1 lote, $1,00 - 1 lote

o preço médio é de US$ 2,00 - 3 lotes. Então, se eu fechar 2 lotes a qualquer preço, meu preço médio de entrada ainda é de $2,00?

Sim, é claro. O preço médio de entrada só pode ser alterado com a entrada, não com a saída.
 
enivid:
Sim, é claro. O preço médio de entrada só pode ser alterado com a entrada, não com a saída.
Obrigado pela informação.
 

Espero trazer isso à tona novamente porque alguma estratégia que eu utilizo precisa fechar a ordem individual ao invés de toda a posição.

A MQ pode dar alguma informação???

 
doshur:

Espero trazer isso à tona novamente porque alguma estratégia que eu utilizo precisa fechar a ordem individual ao invés de toda a posição.

A MQ pode dar alguma informação???

Você não pode fechar uma Ordem, pode apagar uma Ordem Pendente. Você pode colocar uma Ordem e, uma vez executada, ela se torna um acordo, esse acordo pode criar, adicionar ou subtrair de uma posição.

Se você estiver usando e discutindo o MT5/mql5 você deve usar a terminologia correta se quiser se comunicar efetivamente:Ordens, Posições e Negociações no MetaTrader 5

Razão: