Total de negociações opções

 

Como obter o total diário de negocioções para uma opção. Tentei usar a função SymbolInfoInteger("PETRIxxx", SYMBOL_SESSION_DEALS); porém retorna 0.

No caso estou buscando essa informação para opções. 

Obrigado

 

Certamente não é o jeito mais simples, mas ... se vc chamar CopyTickRange(), com o argumento "flags" igual a COPY_TICKS_TRADE e os argumentos "from_msc" e "to_msc" indicando o início e o fim do período que vc quer totalizar, somando os valores do campo "volume" de todos os registros retornados você terá o volume total negociado.

Documentação sobre MQL5: Séries Temporais e Acesso a Indicadores / CopyTicksRange
Documentação sobre MQL5: Séries Temporais e Acesso a Indicadores / CopyTicksRange
  • www.mql5.com
, a indexação é realizada do passado para o presente, ou seja, o tick com índice 0 é o mais antigo na matriz. Para analisar o tick, é necessário verificar o campo [out] Matriz estática ou dinâmica MqlTick para recebimento de ticks. Se na matriz estática não caberem todos os ticks do intervalo solicitado, serão obtidos tantos ticks quanto...
 

Usei a função entretanto e retorno é ligeiramente diferente do número de negociações que vejo no HB da corretora. Aparentemente essa função retorna o mesmo valor que iTickVolume(). 

Se puder me ajudar em outra situação: estou rodando o script para buscar todas as opções do ativo PETR, mas em um EA. Porém o EA só printa as opções que estão no marketwatch, mesmo com o parâmetro "false" em SymbolName.

Razão: