Problemas para operar mini índice e mini dólar.

 

Bom noite investidores.

Resolvi em pouco tempo operar mini contratos de índice e dólar,porem na aba negociações quando clico em cima do código do mini índice (Wing19) e dólar (Wdoh19) diz que a negociação esta desabilitada e não consigo comprar nem vender contratos de índice e dólar,no entanto para outros ativos de ações ao clicar no ativo aparece mensagem de acesso completo de negociação e consigo comprar e vender qualquer ativo.

Alguém já se deparou com esse problema e poderia me ajudar!!

Desde já agradeço a atenção.

 
jeanjmss:

Bom noite investidores.

Resolvi em pouco tempo operar mini contratos de índice e dólar,porem na aba negociações quando clico em cima do código do mini índice (Wing19) e dólar (Wdoh19) diz que a negociação esta desabilitada e não consigo comprar nem vender contratos de índice e dólar,no entanto para outros ativos de ações ao clicar no ativo aparece mensagem de acesso completo de negociação e consigo comprar e vender qualquer ativo.

Alguém já se deparou com esse problema e poderia me ajudar!!

Desde já agradeço a atenção.

Quem manda no "Sinal" e no que pode ser feito é a corretora, com base em suas análises de Risco, etc... Só sua corretora pode respoder o que está acontentecendo...

;)

 

Problema resolvido!!

Grato pela atenção.

 
jeanjmss:

Problema resolvido!!

Grato pela atenção.

EU estou com o mesmo problema<vc pederia me informar como resolveu?lembrado que minha conta é demo

 
Edivan Silva:

EU estou com o mesmo problema<vc pederia me informar como resolveu?lembrado que minha conta é demo

provavelmente precisa liberar margem para o metatrader
Razão: