transformar 2 indicadores em um

 

bom dia pessoal, mim ajudem com uma duvida tenho 2 indicadores, dão sinais em momentos diferentes e so do entrada na operação quando os dois dão sinal ao mesmo tempo, conseguiria unir os dois e da somente um unico sinal, pois queria usar este sinal para negociação automatizada

se tiver algum programador que faça , mim avise , tenho que passa eles do mql4 para mql5 tambem

 
a3b4c5d6:

bom dia pessoal, mim ajudem com uma duvida tenho 2 indicadores, dão sinais em momentos diferentes e so do entrada na operação quando os dois dão sinal ao mesmo tempo, conseguiria unir os dois e da somente um unico sinal, pois queria usar este sinal para negociação automatizada

se tiver algum programador que faça , mim avise , tenho que passa eles do mql4 para mql5 tambem

 Olá, vc tem o código dos indicadores?

 
a3b4c5d6:

bom dia pessoal, mim ajudem com uma duvida tenho 2 indicadores, dão sinais em momentos diferentes e so do entrada na operação quando os dois dão sinal ao mesmo tempo, conseguiria unir os dois e da somente um unico sinal, pois queria usar este sinal para negociação automatizada

se tiver algum programador que faça , mim avise , tenho que passa eles do mql4 para mql5 tambem

https://www.mql5.com/pt/job
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Preciso de um programador responsável e comprometido, com experiência em desenvolver indicador, este será composto por 3 médias e suas derivadas, interessados posso passar mais detalhes. Inicialmente será para estudos, e otimização. Para posterior funcionamento em um EA Eu preciso de EA que tenha as Opções : ( 3 ) Médias ( Simples...
Razão: