Autorizar EA apenas Para Back Test

 

Olá a Todos. Gostaria de uma luz. pretendo fazer um EA que rode apenas no Back Test e não na conta real. já tenho o EA gostaria apenas desse trechinho de código. Obrigado a Todos.

 
paulocamargo33037:

Olá a Todos. Gostaria de uma luz. pretendo fazer um EA que rode apenas no Back Test e não na conta real. já tenho o EA gostaria apenas desse trechinho de código. Obrigado a Todos.

Contrate desenvolvedor na área de Freelance.

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Preciso criar um robô para operar opções binárias/digitais na Pocket Option (pocketoption.com) no intervalo de 1 minuto (editável), ele fará a compra/venda quando o valor de fechamento das velas for superior/inferior ao valore da BB. 1) Preciso editar as variações do BB, período e desvio 2) Preciso editar o horário do dia na qual o robô irá...
 
paulocamargo33037:

Olá a Todos. Gostaria de uma luz. pretendo fazer um EA que rode apenas no Back Test e não na conta real. já tenho o EA gostaria apenas desse trechinho de código. Obrigado a Todos.

Olá tente usar o AccountInfoInteger(ACCOUNT_TRADE_MODE) != ACCOUNT_TRADE_MODE_DEMO dentro do OnInit() dessa maneira ela não irá executar em conta real
 
Edilson Domingos:
Olá tente usar o AccountInfoInteger( ACCOUNT_TRADE_MODE) != ACCOUNT_TRADE_MODE_DEMO dentro do OnInit() dessa maneira ela não irá executar em conta real
Perfeito @Edilson Domingos !   Tinha entendido a pergunta errado... ;)
 
Obrigado a todos, me ajudara Muito.
 

pode fazre como sugeriu o Edilson, mas eu sendo vc colocaria para tambem fazer a leitura da data atual e data que esta vindo do mercado, para que funcione apenas nos dias anteriores a hoje e se o dia do servidor for igual ao dia de hoje, da um return;


essa parte do codigo ficaria no OnTick pq ja aconteceu comigo de contas reais serem lidas como nao sendo reais...isso enganaria seu robo e poderia usar na real

Razão: