resgate

 
marcosprofessor Souza:

boa tarde!

preciso resgatar o meu investimento. como faco para fazer isso?

alguem entre em contato comigo. por favor!

isso é com sua corretora.

 
Você tem de fechar suas ordens e solicitar para sua corretora. Entra no site da corretora e pede resgate
 
marcosprofessor Souza:

boa tarde!

preciso resgatar o meu investimento. como faco para fazer isso?

alguem entre em contato comigo. por favor!

Qual a sua corretora?

 
Ruy Christian Hoffmann:

isso é com sua corretora.

Não tenho o contato da minha corretora. 
 
Quero que minha corretora entre em contato comigo pelo 61 981585625. Deve ser de Brasília DF.
 
marcosprofessor Souza:
Quero que minha corretora entre em contato comigo pelo 61 981585625. Deve ser de Brasília DF.

Pelo amor de Deus.... Eu não li isso...


Me digam que eu não li isso...


Depois a galera comenta que o Fórum tá fraco... Ninguém responde às dúvidas... Poucos ajudam...

Depois de uma dessa... É rezar pra cair um meteoro e dar um reset na raça humana...

:(

 
marcosprofessor Souza:
Quero que minha corretora entre em contato comigo pelo 61 981585625. Deve ser de Brasília DF.

Marcos,

Me desculpe... mas você tá mais perdido que tudo...

Sua corretora é exatamente onde você abriu conta, fez depósito, etc. Você está no lugar errado, aqui é um fórum de dúvidas técnicas em programação.

Outra coisa, exceto se você for um milionário, ou famoso como o Luciano Hulk fazendo propaganda da XP na TV, jamais a corretora vai te ligar. Você é o interessado, você que tem que ir atrás deles.

 
Flavio Jarabeck:

Pelo amor de Deus.... Eu não li isso...


Me digam que eu não li isso...


Depois a galera comenta que o Fórum tá fraco... Ninguém responde às dúvidas... Poucos ajudam...

Depois de uma dessa... É rezar pra cair um meteoro e dar um reset na raça humana...

:(

kkkkkkkkkkkkk concordo reset jaja chega

 

Essa foi boa... kkkkk. Só falta alguem ligar pra ele e solicitar um deposito pra poder devolver tudo junto e ele fazer.... pelo amor de Deus!