Receber informação das posições a partir do ticket

 

Boa noite,

Estou usando o código abaixo e está funcionando direitinho, ele retorna pra mim todos os dados da primeira ordem que o EA abre, acontece que ele só pega as ordens de um novo ticket caso a primeira ordem seja encerrada. Ex: Abro uma ordem não da TK e nem STOP, então o EA compra mais 1 lote em outro preço, essa segunda ordem eu não consigo pegar os dados, apenas quando a primeira se encerra.

Eu gostaria de pegar os dados do segundo ticket, para através dos dados fazer uma fórmula de PM e poder editar TP e SL a partir do PM, como devo fazer?

   double  m_volume=0;
   string  m_type="0";
   double  m_price=0;
   double  m_stop_loss=0;
   double  m_take_profit=0;
   ulong   m_ticket=0;
   ulong   m_ticket_2=4;
  
   
   
   m_ticket = Position.Ticket();
   m_type = "NEUTRO";
   m_volume = Position.Volume();
   m_price = Position.PriceCurrent();
   m_stop_loss = Position.StopLoss();
   m_take_profit = Position.TakeProfit();

   
      if(Position.PositionType()==POSITION_TYPE_BUY)
         m_type ="BUY";
      if(Position.PositionType()==POSITION_TYPE_SELL)
         m_type="SELL";
   
   
   
   Print("TICKET: ",m_ticket," - TYPE: ",m_type," - VOLUME: ",m_volume," - PRICE: ",m_price," - STOP: ",m_stop_loss," - TAKE: ",m_take_profit ); 
 
PardoZZ:

Boa noite,

Estou usando o código abaixo e está funcionando direitinho, ele retorna pra mim todos os dados da primeira ordem que o EA abre, acontece que ele só pega as ordens de um novo ticket caso a primeira ordem seja encerrada. Ex: Abro uma ordem não da TK e nem STOP, então o EA compra mais 1 lote em outro preço, essa segunda ordem eu não consigo pegar os dados, apenas quando a primeira se encerra.

Eu gostaria de pegar os dados do segundo ticket, para através dos dados fazer uma fórmula de PM e poder editar TP e SL a partir do PM, como devo fazer?

Pedaço de código sem contexto não adianta nada... Pelo menos poste QUEM é "Position".

Não temos Bola de Cristal...

Mas já adiantando, você tem que varrer as posições com um loop.

Razão: